Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 25, 2014, 02:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul

Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul (Lida 22746 vezes)

Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #360 em: Maio 12, 2010, 22:33 »

*

Masculino

Eu não o conheço, nunca o vi jogar mas pelo que já ouvi dizer aqui realmente é estranho, também já tinha reparado nisso.

Olhando para os 26 convocados, percebo que esteja atrás do Forlán, do Loco Abreu e do Cavani. Depois ainda há o Suárez que não sei como costuma jogar na selecção, se mais adiantado ou mais recuado. Mas mesmo assim talvez houvesse espaço para o Boghossian.
Registado

Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #361 em: Maio 12, 2010, 22:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu não o conheço, nunca o vi jogar mas pelo que já ouvi dizer aqui realmente é estranho, também já tinha reparado nisso.

Olhando para os 26 convocados, percebo que esteja atrás do Forlán, do Loco Abreu e do Cavani. Depois ainda há o Suárez que não sei como costuma jogar na selecção, se mais adiantado ou mais recuado. Mas mesmo assim talvez houvesse espaço para o Boghossian.

Tanto jogo que vejo da Argentina e por isto ou aquilo nunca o vi jogar......

O Suarez joga lá na frente com o Forlan.

Gosto do Cavani tb. Agora se ele não tira o lugar ao Abreu........

SL
Registado

Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #362 em: Maio 12, 2010, 22:55 »

*
Veterano

Masculino

Também nunca vi jogar o Boghossian mas tendo Cavani,Suarez e Forlan percebo completamente a sua não inclusão.Não pode levar 20 avançados.
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #363 em: Maio 12, 2010, 22:57 »

*

Masculino

Os outros três é porque são realmente muito bons, mas o Abreu apesar de tudo é um jogador experiente e com muitos jogos e golos pela selecção. Por isso é normal que um gajo que nunca foi internacional como o Boghossian não lhe tire o lugar numa convocatória para um Mundial.

Mas por exemplo poderia estar no lugar do Sebastián Fernández (que também não conheço) e que até joga na Argentina como ele. A não ser que este Fernandez seja um grande jogador...
Registado

Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #364 em: Maio 12, 2010, 23:06 »

*

Masculino

A convocatória dos renegados, segundo a Marca:

El brillo del Mundial de Sudáfrica ha quedado ligeramente deslucido con los anuncios de las convocatorias de los diferentes seleccionadores. Habrá una constelación espectacular de estrellas, pero también se han quedado fuera jugadores importantes a los que sus técnicos nacionales han preferido dejar en casa.

Así, a jugadores como Benzema o Pato no les quedará más remedio que ver cómo sus compatriotas defienden los colores de sus selecciones mientras ellos ven el Mundial por televisión. No se trata de bajas forzadas por lesiones, sino jugadores a los que sus técnicos no han seleccionado. Estos son los nombres más destacados:

Benzema y Vieira, dos de los ilustres descartados en Francia.

Porteros: Alves (Almería), Palop (Sevilla), Munúa (Málaga), Renan (Xerez), Robinson (Blackburn).

Defensas: Marcelo (Real Madrid -está incluido en una lista de reservas ante posibles lesiones, pero si no hay novedades no estará en Sudáfrica), Zanetti (Inter de Milán), Wayne Bridge (Manchester City, por sus problemas con Terry), Gaby Milito (Barcelona), Emanuelson (Ajax, Holanda), Tremoulinas (Burdeos, Francia) y Filipe Luis (Deportivo).

Centrocampistas: Cambiasso (Inter de Milán), Gago (Real Madrid), Vieira (Francia), Diego (Juventus), Ronaldinho (Brasil), Reyes (Atlético de Madrid), Guti (Real Madrid), Cassano (Sampdoria), Totti (Roma) Nasri (Arsenal), Hargreaves (Man Utd), Banega (Valencia), Cebolla Rodríguez (Oporto), Joao Moutinho (Sporting Lisboa) y Quaresma (Inter).

Delanteros: Benzema (Real Madrid), Pato (Milán), Van Nistelrooy (Hamburgo), Bobby Zamora (Fulham), Luca Toni (Roma), Amauri (Juventus), Fabrizio Miccoli (Palermo), Adriano (Flamengo), Neymar (Santos).

El 'once ideal' de los ausentes: Alves, Bridge, Zanetti, Milito, Marcelo, Cambiasso, Vieira, Diego, Ronaldinho, Pato y Benzema.
Registado

Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #365 em: Maio 12, 2010, 23:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E ainda faltam aí Boumsong e Ciani (França), Lucho e Lisandro (Argentina)  Pensar
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #366 em: Maio 12, 2010, 23:10 »

*
Veterano

Masculino

Tanto jogador que devia estar na África do Sul e o denominador comum é Brasil,França e Argentina
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #367 em: Maio 12, 2010, 23:33 »

*
Veterano

Experimentem fazer uma "selecção dos não convocados", como fiz hoje em brincadeira com uns amigos. Garanto-vos que era candidata ao título!
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #368 em: Maio 12, 2010, 23:43 »

*

El brillo del Mundial de Sudáfrica ha quedado ligeramente deslucido con los anuncios de las convocatorias de los diferentes seleccionadores. Habrá una constelación espectacular de estrellas, pero también se han quedado fuera jugadores importantes a los que sus técnicos nacionales han preferido dejar en casa.

Así, a jugadores como Benzema o Pato no les quedará más remedio que ver cómo sus compatriotas defienden los colores de sus selecciones mientras ellos ven el Mundial por televisión. No se trata de bajas forzadas por lesiones, sino jugadores a los que sus técnicos no han seleccionado. Estos son los nombres más destacados:

Porteros: Alves (Almería), Palop (Sevilla), Munúa (Málaga), Renan (Xerez), Robinson (Blackburn).

Defensas: Marcelo (Real Madrid -está incluido en una lista de reservas ante posibles lesiones, pero si no hay novedades no estará en Sudáfrica), Zanetti (Inter de Milán), Wayne Bridge (Manchester City, por sus problemas con Terry), Gaby Milito (Barcelona), Emanuelson (Ajax, Holanda), Tremoulinas (Burdeos, Francia) y Filipe Luis (Deportivo).

Centrocampistas: Cambiasso (Inter de Milán), Gago (Real Madrid), Vieira (Francia), Diego (Juventus), Ronaldinho (Brasil), Reyes (Atlético de Madrid), Guti (Real Madrid), Cassano (Sampdoria), Totti (Roma) Nasri (Arsenal), Hargreaves (Man Utd), Banega (Valencia), Cebolla Rodríguez (Oporto), Joao Moutinho (Sporting Lisboa) y Quaresma (Inter).

Delanteros: Benzema (Real Madrid), Pato (Milán), Van Nistelrooy (Hamburgo), Bobby Zamora (Fulham), Luca Toni (Roma), Amauri (Juventus), Fabrizio Miccoli (Palermo), Adriano (Flamengo), Neymar (Santos).

El 'once ideal' de los ausentes: Alves, Bridge, Zanetti, Milito, Marcelo, Cambiasso, Vieira, Diego, Ronaldinho, Pato y Benzema.

Colocar nessa lista o Filipe Luis do Desportivo não faz muito sentido.
Não me parece que tenha sido renegado. Simplesmente teve uma lesao gravissima e quase não jogou.Alias nem sei se está ok para competir.....

SL
Registado

Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #369 em: Maio 13, 2010, 00:42 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

O mais engraçado é que o David Luiz não está nessa lista. O suposto grande defesa de nível mundial...
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #370 em: Maio 13, 2010, 13:32 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Porteros: Alves (Almería), Palop (Sevilla), Munúa Questão (Málaga), Renan (Xerez), Robinson (Blackburn).

Centrocampistas: Cambiasso (Inter de Milán), Gago (Real Madrid), Vieira Questão (Francia), Diego (Juventus), Ronaldinho (Brasil), Reyes (Atlético de Madrid), Guti (Real Madrid), Cassano (Sampdoria), Totti (Roma) Nasri (Arsenal), Hargreaves Questão (Man Utd), Banega (Valencia), Cebolla Rodríguez  Questão(Oporto), Joao Moutinho (Sporting Lisboa) y Quaresma (Inter).

Delanteros: Benzema (Real Madrid), Pato (Milán), Van Nistelrooy (Hamburgo), Bobby Zamora Questão (Fulham), Luca Toni (Roma), Amauri Questão (Juventus), Fabrizio Miccoli (Palermo), Adriano (Flamengo), Neymar (Santos).

Os "escândalos", por assim dizer, embora considera mais um ou outro, dessa lista, que possa ter sido convocado. É preciso ter em conta que vários factores estão em equação e eu não conheço as listas de convocados da maioria dos países, pelo que não posso comparar um desses jogadores com um dos que estão incluídos na lista.

Sobre o Jonas, obviamente que ele é meu "amigo", mas não o considero válido para a equipa principal, para o status de titular indiscutível, mas acho que o pessoal do fórum subestima este jogador. No 1-1, e presenciei-o várias vezes, é muito bom. Defende bem, ataca bem, é bastante consistente nas suas várias qualidades, menos no cabeceamento, que nunca o vi fazer.
« Última modificação: Maio 13, 2010, 13:33 por danielw » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #371 em: Maio 13, 2010, 17:17 »

*

Ex-mulher pode tirar Palermo do Mundial

Um dos eleitos de Maradona na pré-convocatória da Argentina para a fase final do Mundial-2010, o avançado Martín Palermo poderá ver-se arredado da competição que vai decorrer na África do Sul. Em causa uma acção judicial da sua ex-mulher, que pretende proibir o jogador de se ausentar da Argentina.

Lorena Barrichi acusa Palermo de ter enviado 1,3 milhões de dólares para o Uruguai quando decorria o processo de divórcio, a fim de evitar uma divisão igualitária dos bens.

A modelo recorreu à Justiça com o objectivo de impedir o futebolista de abandonar o país, até que sejam conhecidos os resultados da investigação em curso por suposta evasão fiscal e “lavagem” de dinheiro.

Chocado Chocado

SL
Registado

Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #372 em: Maio 14, 2010, 13:47 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Descubram as diferenças:

"Sou brasileiro e não consigo ver a minha vida sem Portugal, amo Portugal por tudo aquilo que me deram, mas seria incapaz de dizer que sou português, porque não o sou".

Deco

Portugal vai encontrar o Brasil no Grupo G e Liedson deixou uma provocação para Dunga que, em Dezembro, disse que o jogo seria «Brasil A contra o Brasil B». O luso-brasileiro "respondeu": «Brasil B só se for a equipa dele. Aqui somos todos portugueses.»

Liedson

Grande Liedson! Bater Palmas
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #373 em: Maio 14, 2010, 13:54 »

*
Veterano

Masculino

É impressão minha ou o Liedson contradiz-se num curto espaço de tempo?

"Sou brasileiro"

"Aqui somos todos portugueses"
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #374 em: Maio 14, 2010, 13:57 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

"Sou brasileiro"

É impressão minha ou uma citação é do Deco e outra do Liedson! 
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #375 em: Maio 14, 2010, 14:00 »

*
Veterano

Masculino

"Sou brasileiro"

Tens razão 

Como vi o "grande Liedson" no fim pensei que eram as duas dele.

Assim sendo esteve bem o Liedson e este mal (para não variar) o Deco.

Peço desculpa
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #376 em: Maio 14, 2010, 14:01 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

"Sou brasileiro"

Tens razão 

Como vi o "grande Liedson" no fim pensei que eram as duas dele.

Assim sendo esteve bem o Liedson e este mal (para não variar) o Deco.

Peço desculpa

Não é preciso pedir desculpa!  Positivo!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #377 em: Maio 14, 2010, 14:01 »

*
Veterano

Masculino

"Sou brasileiro"

O Liedson sempre disse que era brasileiro e português e que têm os dois países no coração.
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #378 em: Maio 14, 2010, 14:02 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

"Sou brasileiro"

O Liedson sempre disse que era brasileiro e português e que têm os dois países no coração.

É o chamado "coração gigante"
Registado
Re: Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul , « Resposta #379 em: Maio 14, 2010, 14:04 »

*
Veterano

Masculino

"Sou brasileiro"

É o chamado "coração gigante"

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul

« tópico anterior seguinte »
Ir para: