Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul

Sobre o Milito(que eu acho que está a fazer uma epoca brutal) so me referia ao facto de serem tantos que fica dificil escolher.
Provavelmente cada um de nós fazia uma Selecção diferente.
Por isso digo que seria sempre alvo de discussão.

Quanto a isto eu concordo totalmente contigo. Mas também acho que Maradona ainda se pôs mais a jeito para ser alvo de discussões com uma convocatória ridícula e com um onze muito discutível. Além de que não conheço nenhum seleccionar que diga qual será o onze provável a exactamente um mês do primeiro encontro e quando ainda apenas saiu uma pré convocatória. :eh:

Claro, nem eu estou a defender o Maradona.
Alias eu até acho que certas coisas ele faz  com intenção de provocar tudo e todos.
Ao mesmo tempo cria um ambiente e espirito de grupo dificil de quebrar.
Basta ver o que foi a caminhada deles rumo ao Mundial....

SL
Não tenho capacidade para perceber a razão que leva Nasri a ficar de fora do Mundial  :inde:
Não tenho capacidade para perceber a razão que leva Nasri a ficar de fora do Mundial  :inde:
Acho que está lesionado
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=nHaXMWflsLk[/youtube]
a próxima é o Chile  :mrgreen:
John Terry lesiona-se em treino
DEFESA PODE FALHAR MUNDIAL

O defesa do Chelsea, John Terry, sofreu esta quarta-feira uma lesão no pé direito que puderá deixá-lo fora do Mundial'2010. O jogador será submetido a testes e os resultados deverão ser conhecidos na quinta-feira.

De acordo com um comunicado divulgado no site oficial dos blues, o jogador lesionou-se durante o treino e foi imediatamente transportado para o hospital, tendo abandonado os relvados do centro de estágios do clube londrino pelo seu próprio pé. "John  Terry levou um toque durante o treino e foi transportado para o hospital como medida de precaução. O jogador irá ser submetido a exames", pode ler-se no comunicado.

A confirmar-se a gravidade da lesão, Terry pode falhar a final da Taça de Inglaterra, agendada para sábado, diante do Portsmouth, e arrisca-se também a perder a fase final do Mundial'2010. Capello ficaria assim com mais problemas depois de ter convocado dois defesas com problemas físicos, Rio Ferdinand e Ledley King.

in record.pt

Acaso ou sina?  :twisted:

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
John Terry lesiona-se em treino
DEFESA PODE FALHAR MUNDIAL

O defesa do Chelsea, John Terry, sofreu esta quarta-feira uma lesão no pé direito que puderá deixá-lo fora do Mundial'2010. O jogador será submetido a testes e os resultados deverão ser conhecidos na quinta-feira.

De acordo com um comunicado divulgado no site oficial dos blues, o jogador lesionou-se durante o treino e foi imediatamente transportado para o hospital, tendo abandonado os relvados do centro de estágios do clube londrino pelo seu próprio pé. "John  Terry levou um toque durante o treino e foi transportado para o hospital como medida de precaução. O jogador irá ser submetido a exames", pode ler-se no comunicado.

A confirmar-se a gravidade da lesão, Terry pode falhar a final da Taça de Inglaterra, agendada para sábado, diante do Portsmouth, e arrisca-se também a perder a fase final do Mundial'2010. Capello ficaria assim com mais problemas depois de ter convocado dois defesas com problemas físicos, Rio Ferdinand e Ledley King.

in record.pt

Acaso ou sina?  :twisted:

O Bridge andou-lhe a rogar uma pragas  :lol:
Do maradona nem sequer vou falar, deixa de fora finalistas da LC para jogar com gajos da segunda divisão inglesa. :sick:

Enquanto que o Dunga, acho que fez boas escolhas dentro do possivel, ele jogou praticamente toda a qualificaçao com aqueles jogadores, a única surpresa para mim foi deixar o Pato de fora, pois Neymar ainda é novinho, e o Adriano é um borrachão.

O brasil para mim juntamente com a espanha e alemanha, ainda são os principais candidatos a ganhar o Mundial. Depois há sempre aquelas equipas que podem surpreender: Italia, França e Inglaterra.

Portugal se passar em primeiro tem possibilidade de ir longe. Penso que em termos de selecções este é dos piores mundiais que me recordo. Mas como é obvio, mesmo que passe em primeiro, ficará eliminado pelos nossos vizinhos logo nos 8-avos.
O estojo foi convocado, tal como o Djuricic, aliás, e, incompreensivelmente, claro, o Freddy Adu ficou em terra.
Do maradona nem sequer vou falar, deixa de fora finalistas da LC para jogar com gajos da segunda divisão inglesa. :sick:

Enquanto que o Dunga, acho que fez boas escolhas dentro do possivel, ele jogou praticamente toda a qualificaçao com aqueles jogadores, a única surpresa para mim foi deixar o Pato de fora, pois Neymar ainda é novinho, e o Adriano é um borrachão.

O brasil para mim juntamente com a espanha e alemanha, ainda são os principais candidatos a ganhar o Mundial. Depois há sempre aquelas equipas que podem surpreender: Italia, França e Inglaterra.

Portugal se passar em segundo tem possibilidade de ir longe. Penso que em termos de selecções este é dos piores mundiais que me recordo.

Se eventualmente passarmos em segundo devemos apanhamos o vencedor do Grupo da Espanha........

SL
E na Espanha o serrafeiro do "Xavi Garcia"( muitos jornalistas chamam.lhe isso)  :lol: :lol: não  foi convocado para não falar dos escândalos que foram a não convocação do serrafeiro luiz, do caimar e do rabola  :lol: :rotfl:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Portugal se passar em segundo tem possibilidade de ir longe. Penso que em termos de selecções este é dos piores mundiais que me recordo.

Se eventualmente passarmos em segundo devemos apanhamos o vencedor do Grupo da Espanha........

SL

eu editei a tempo... mas ja tinhas pegado no post.
O Gutierrez, o tal gajo da segunda divisão, é bem melhor do que muitos foras de prazo que estão na lista elaborada pelo Maradona, que, pelos vistos, regressou ao pó. E quem já o viu a jogar, concordará. É regular do ponto de vista exibicional, tem técnica, é posicionalmente versátil, defende e ataca, e é um profissional exemplar.
O Gutierrez, o tal gajo da segunda divisão, é bem melhor do que muitos foras de prazo que estão na lista elaborada pelo Maradona, que, pelos vistos, regressou ao pó. E quem já o viu a jogar, concordará. É regular do ponto de vista exibicional, tem técnica, é posicionalmente versátil, defende e ataca, e é um profissional exemplar.

São opiniões...para mim é um corredor. Trabalha muito é verdade, mas ao pé de alguns suplentes é muito inferior tecnicamente e na capacidade de inventar algo. Faz-me lembrar um pouco o Rodriguez do porto embora mais rápido.
Levar Bollati e não levar Lucho é qualquer coisa que me ultrapassa...  ^-^
Levar Bollati e não levar Lucho é qualquer coisa que me ultrapassa...  ^-^
 :arrow: :arrow: :arrow:
...e Cambiasso  :wall:

Tu és um bocado parcial nessa análise.  :twisted: :P

Bom jogador, mas acho um bocado puxado que esteja na convocatória final. Mesmo assim, a presença dele até se aceita, agora ser titular é que já é uma escolha "maradoniana".

SL

eu editei a tempo... mas ja tinhas pegado no post.

Diogo foi sem intenção  :great:

SL
Tanta gente ultrajada pelo facto do Luis González não ser convocado e nem sabem como o Maradona vai jogar. Se joga mesmo naquele 4-4-2 não precisa do Luis González.

Deixando um pouco de lado a Argentina.......

Porque acham que o Boghossian não é convocado para o Uruguai?
É que nunca é opção e acho um pouco estranho dado que toda a malta diz muito bem dele.

SL