Ajuda

Acabei de sacar uns jogos, mas não sei como hei-de jogar visto que vêm ficheiros .img ; .CCD ; .cue ; .sub ; .bin
Alguém sabe como resolver isto?
Sporting Sempre! 14.244
o melhor é sacares Alcohol 120%,
saca isso e depois explico-te tudo, pelo menos para .img e .ccd (julgo que os outros devem funcionar da mesma maneira)
E já agora, onde saco isso?  :oops:  É que eu não percebo nada disto.
Sporting Sempre! 14.244
como é que sacaste os teus jogos ? na mula ? com certeza que consegues sacar alcohol 120% da mesma maneira  :wink:

post editado : daqui a um bocado, mando-te um link para que fiques com o alcohol

post editado - bis : aqui tens o programa para instalar http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=3RVVAB2J9GKTY32N8L5A7RZZQ5

instala-o e depois avisa, k eu explico
Citação de: "miguel"
como é que sacaste os teus jogos ? na mula ? com certeza que consegues sacar alcohol 120% da mesma maneira  :wink:

post editado : daqui a um bocado, mando-te um link para que fiques com o alcohol

post editado - bis : aqui tens o programa para instalar http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=3RVVAB2J9GKTY32N8L5A7RZZQ5

instala-o e depois avisa, k eu explico

Tens a registracao para este programa, ou tenho que encher o meu computador de ponografia para ir buscar um.... :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Há vários programas que simulam drives virtuais (o Alcohol 120% é um deles), mas se o que pretendes é "montar" a imagem (.img ; .CCD ; .cue ; .sub ; .bin) e jogar, utiliza o Daemon Tools v3.47, muito bom, não dá para gravares as imagens, mas para jogares é do melhor. Além disso podes imolar várias protecções.

Podes fazer o download legal aqui:
http://www.daemon-tools.cc/dtcc/portal/download.php?mode=ViewCategory&catid=5

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Peço desculpa por só responder agora. Mas já instalei o DAEMON e o ALCOHOL 120%. Agora quais são os procedimentos para poder jogar?  :wink:

Edit: O Alcohol 120% precisa do registo.
Sporting Sempre! 14.244
Citação de: "LusitanoSCP"
Peço desculpa por só responder agora. Mas já instalei o DAEMON e o ALCOHOL 120%. Agora quais são os procedimentos para poder jogar?  :wink:

Edit: O Alcohol 120% precisa do registo.

DAEMON:

1. Set number of devices -- 1 drive ou 2 drives ...
2. Device 0 -- Mount image
3. Play.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Com Alcohol 120 % aberto

Ficheiro / abrir / seleccionar o ficheiro .img ou .ccd e tal
  => o ficheiro aparece na parte superior da janela de Alcohol
Abrir o ficheiro dentro da janela do Alcohol 120%
A instalação do jogo começa.

Serial Number : mando-te num pm.
Muito obrigado miguel. Já está tudo a funcionar. Obrigadissimo.  :wink:
Sporting Sempre! 14.244
Leechers, piratas  :twisted:  :twisted:  :arrow:
Another day, another idiot...
Citação de: "Incitatus"
Leechers, piratas  :twisted:  :twisted:  :arrow:
não : colectivistas ; comunistas. Partilhamos as riquezas, meu caro  :lol:  :lol:
Partilham ou pilham? :twisted:  :twisted:
Another day, another idiot...