A Nação suspensa porque....

**** Julho 10, 2005, 23:05 pm
Ainda bem que não ouvi nada disso ... aproveitem melhor o dia, escusam de ver/ouvir tamanhas "façanhas".
*** Julho 10, 2005, 23:08 pm
O Orelhas anda desesperado com esta novela toda e eu estou a adorar. :lol:  :lol:  :lol:

Agora diz que esta historia já acabou para o slmerdas e não fala mais no assunto. :lol:  :lol:
* Julho 10, 2005, 23:30 pm
O Sion parece que joga na II Divisão suiça, mas não tenho a certeza.

Em relação ao diferendo que opõe o Miguel aos merdosos, e não tendo acesso a toda a verdade dos factos, parece-me que nenhuma das partes tem direito à sobremesa, mas isso é para o lado que durmo melhor.

No que toca ao Dias Ferreira, só espero que ele saiba o que está a fazer e que não saia chamuscado de tudo isto. É que quer a Liga quer a FPF já deram o contrato como válido.

Quanto ao jogo propriamente dito, a única nota de destaque é que a saga continua - mesmo contra adversários teoricamente mais fortes, lá tem de aparecer a expulsãozita da ordem para "equilibrar" a contenda... onde é que eu já vi isto?   :!:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
***** Julho 10, 2005, 23:58 pm
Citação de: "SCP Always"
O Sion parece que joga na II Divisão suiça, mas não tenho a certeza.

Confirmo. O Sion desceu em 2001/2002 da "Super League" para a "Challenge League" e por lá se tem mantido, tendo conseguido 1 ou 2 terceiros lugares e o resto mais para baixo.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
* Julho 11, 2005, 09:31 am
Pois, a montanha pariu mais um rato, mais um, aquilo foi tempo que eu nunca mais vou recuperar! :?  :roll:  :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
***** Julho 11, 2005, 09:57 am
Fazias como eu que nem me dignei a acordar para os ver, estou no "night shift"...  8)
***** Julho 11, 2005, 10:58 am
Só vi imagens mais tarde. Gostei muito do pormenor burgesso da sweat shirt polo de treino do benfica por baixo do casaco... é mesmo à baifica...

Quanto ao conversê nada a dizer, acho que nem sequer o Sporting tem de defender Dias Ferreira, a única coisa que o Sporting devia fazer já é pedir ao senhor LFV para não se referir mais ao Conselho Leonino pois não é da sua conta (aliás fiquei preocupado em saber que tem lá vários amigos, segundo ele diz).
* Julho 11, 2005, 11:53 am
Citação de: "Incitatus"
Fazias como eu que nem me dignei a acordar para os ver, estou no "night shift"...  8)

Fonix, eu não tenho o teu "life style", às 20h estou sempre acordado! :)
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
****** Julho 11, 2005, 11:55 am
Do que fui ouvindo enquanto jantava, aquilo parecia mais as tele-vendas tantas vezes se falou do kit!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
* Julho 11, 2005, 15:35 pm
Estive a ver o "Back to the Future" pela 15ª vez no canal Hollywood e acho que o meu tempo foi bem melhor empregue.  :)