Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 03:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

A Nação suspensa porque....

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: A Nação suspensa porque.... (Lida 2368 vezes)

A Nação suspensa porque.... , « em: Julho 10, 2005, 11:32 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

...na sua visita à Suiça, e referindo-se ao affaire conguito, Orelhas Kit Vieira (aka OKV) afirmou, depois da ingestão de umas generosas doses de caracóis acompanhadas por umas bejecas e bailarico a corresponder, que o "beifica" vai dar uma lição ao País, tendo revelado que vai fazer uma apocalíptica comunicação dirigida à Nação*.

Preparem, pois, oh gentes, os VCR´s, os DVD recorders e, sobretudo, os vossos espíritos para a aturdidora revelação de quem anda a "empastelar" a comunicação entre Miguel e a casa mãe, sobretudo, a revelação de quem são os gangsters a que OKV se referia há dias, matéria em que, diga-se de passagem, todo o crédito deve ser dado à personagem.

Na sequência do que já vomitou num passado recente, suspeito que esta comunicação venha a atingir, para além da gramática da língua Portuguesa, algumas figuras do Sporting, de modo directo ou enviesado.

Compreende-se, afinal, a irritação do bicho. Carcomido pela profunda mágoa de não conseguir dar sequência aos apregoados grandes negócios apontados pela turba escrevinhadora ao serviço das elites vermelhas - não conseguindo realizar, durante o defeso, uma única venda de jogadores tão apreciados e talentosos como os que abundam naquela pocilga, OKV e seu verme de estimação depositavam em Miguelito (que apesar de tudo passou subitamente de uns "estipulados" 15 a 20 milhões de € para uns realísticos 5 ou 6 M€), as únicas e remotas hipótese de amealhar uns gordos cobres para alimentar as ilusões quotidianas da milionária massa amorfa com contratações visionárias de Robinhos, Maxi López, Karagounis, Ewerthons, Dedes, Tomassohns e outros delírios da "silly season".

Torço para que, ferido no seu orgulho, a "besta" tenha um iluminado rasgo de estratégia e decrete unilateralmente extinta esta aliança que tanto envergonha alguns de nós. Seta

* após o jogo com o Sion
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!

A Nação suspensa porque.... , « Resposta #1 em: Julho 10, 2005, 11:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

OKV dixit: vocês hadem ver a força do galinheiro!!! rebentamos com todos os cometas siderais!!! rebentaremos com Londres - se tal for necessário!!! vocês hadem ver!!!
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Re: A Nação suspensa porque.... , « Resposta #2 em: Julho 10, 2005, 11:46 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "jubaverde"
Torço para que, ferido no seu orgulho, a "besta" tenha um iluminado rasgo de estratégia e decrete unilateralmente extinta esta aliança que tanto envergonha alguns de nós. Seta

Rezo a todos os santinhos para que isso aconteça.  [-o<

Não deixaria era de ser algo humilhante para o Dias da Cunha se o desfecho dessa patética aliança fosse este. Dias da Cunha lá meteu na sua cabeça que o Sporting de alguma forma precisaria do clube lampião para alguma coisa, vendo agora o clube aliado a querer o afastamento unilateral.

Só espero não ter de assistir a mais figuras ridículas de Dias da Cunha, qual esposa que apanha do marido e ainda quer que ele volte para casa, numa de tentar manter uma aliança que aparentemente só na sua cabeça fará sentido.
Registado
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #3 em: Julho 10, 2005, 11:55 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Cada dia tenho mais orgulho em ver o meu sporting aliado a esta gente... que luxo.
Registado
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #4 em: Julho 10, 2005, 12:05 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

O sentimento é mesmo esse. Como é que o Presidente do Sporting Clube de Portugal, anda aos abraços a gente desta! Envergonha-me.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #5 em: Julho 10, 2005, 12:25 »

No avatar!

*
Iniciado

E com esta lá vai a 25ªentrevista em directo desde o inicio da época passada.
Registado
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #6 em: Julho 10, 2005, 13:34 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "pakinxa"
E com esta lá vai a 25ªentrevista em directo desde o inicio da época passada.

Já que aqui voltas, aproveito para um OT: a cerveja preta Magna é bastante boa. :wink: É parecida com a Stout da Super Bock.

Voltando ao tópico, julgo que alguns aqui têm o mesmo género de expectativas que a generalidade dos lamps tem sobre a contratação do Tomasson: irrealistas. A quem serviu a Santa Aliança até hoje? Porque iria o camionista deitá-la borda fora? Só porque conquistou um Campeonato? Não sabe ele perfeitamente que pode atirar trampa à vontade sobre o Dias Ferreira e sobre o Sporting, que DC só responde com um sorriso e um longo "euh"?
Registado

Saudades do futuro.
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #7 em: Julho 10, 2005, 15:27 »

*
Veterano

A verdade é que o homem lá vai falar e ter tempo de antena, agora na SICK.

Ontem foram 5 minutos de discurso da casa de Genebra na TVI. Já hoje foi uma análise profundissima aos metodos avançadissimos de Koeman e cia lta.

Entretanto a SICK publicita o jogo de hoje como a 8ª maravilha do mundo do futebol.

Eu qdo vejo as noticias relativas ao Sporting é sempre pq este quer sair, aquele nao gosta do treinador, o Sporting nao contrata pq nao há dinheiro, ninguem manda no Sporting... enfim, é o desastre completo.

E se aplicassemos um bocado de pressão a esta gente da comunicação social, nao prestariamos um bom serviço ao Clube?

É que se a ideia é dizer sempre mal, então acabem com a relação com os media e deixem-nos ficar a falar sozinhos!!!
Registado
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #8 em: Julho 10, 2005, 17:52 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Rui"
Entretanto a SICK publicita o jogo de hoje como a 8ª maravilha do mundo do futebol.

Acabei de ver agora mesmo a promoção do desafio e deu-me uma náusea. Parece que hoje à noite vai haver um "grandioso espectáculo de futebol", indo o "glorioso mostrar que é o maior clube do mundo".  Doente

Tem muito de nojento, mas tem também uma grande dose de ridículo.
Registado
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #9 em: Julho 10, 2005, 18:30 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Ao invés de andarmos a dar atenção aos gajos, quer do benfas quer da sic, aconselho Corinthians X Palmeiras, um clássico do futebol paulista e brasileiro. Para apimentar ainda mais, parece que o treinador que perder cai.
Vai ser um jogão, a não perder.
Para quem não tem a Record Internacional (para assistir jogos do brasileirão, é a minha preferida), dá na na Sporttv, as 19:50.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #10 em: Julho 10, 2005, 20:18 »

*

Masculino

Ahahah! O ladrão de camionetas já me conseguiu por a rir. Teve o desplante de referir que a entrevista que vai dar, vai ser histórica e poderá inclusive indiciar pessoas de vários crimes.

Agora estou eu curioso...

PS: Em entrevista dada à SIC, acho que o Miguel referiu que depois dos acontecimentos dos últimos dias, não tem condições nenhumas de voltar para os merdosos - também vou querer ver. Vai dar no telejornal da SIC (ou depois deste).    
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #11 em: Julho 10, 2005, 20:53 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Citação de: "Arqux"
Para quem não tem a Record Internacional (para assistir jogos do brasileirão, é a minha preferida), dá na na Sporttv, as 19:50.

Arqux, na Record Internacional está a dar o Goias - Santos (inclusive, houve agora um golo fantástico, o 2-2 do Santos). Na SportTv sim, está a dar o derby paulista.

Quanto à entrevista, já estou farto de roer as unhas para ver o que o homem mais sério do mundo do futebol (depois das "vendas" de Ochinickov e Deco ao Porto; depois da indústria dos pneus, etc)... Rir Muito Alto
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #12 em: Julho 10, 2005, 21:41 »

*

Masculino

A montanha pariu um rato....

E ainda dão tempo de antena a gajos como este !
Registado

A Nação suspensa porque.... , « Resposta #13 em: Julho 10, 2005, 21:49 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"

Pois. Não deu uma para a caixa. Só falou em coisas vagas, falou nos kits (tinha que ser) e só lhe faltou falar nos "bin ladens" do futebol...

É incrível como ainda dão importância ao que este energumeno diz. Farta-se de repetir "os benfiquistas que estejam descansados porque nós vamos fazer isto ou aquilo". Agora digo eu, quase com certeza (e ainda bem!): os benfiquistas que estejam descansados porque quando se derem conta já têm o clube na penúria. Vais ser pior do que o outro que foi preso...

De resto, a melhor parte da entrevista foi quando o jornalista disse "então o assunto está encerrado quanto a transferências" e o Magnata dos Pneus respondeu logo de seguida: "nada disso! o Benfica ainda vai contratar jogadores, os benfiquistas que estejam descansados..."

Que comédia! É uma barrigada de riso... Cheesy
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #14 em: Julho 10, 2005, 21:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Boston/Ponta Delgada

Gostei particularmente da passagem em que o Big Ears diz "...nao estou com gangsters..." . Achei uma piada porque para alem do facto de ele proprio ser um gangster, estava sentado mesmo ao lado dele o verme do Veiga. Mais gangster do que estes dois ainda nao vi.....
O que nao acho muita piada e ver os dirigentes do meu clube aliados a estes gangsters.
Registado

Sporting Sempre!
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #15 em: Julho 10, 2005, 21:52 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Sim - aquilo não era uma entrevista mas sim tempo de antena.
O gajo dá-se ao luxo de dizer que não responde às perguntas do jornalista, mas continua a falar, ou seja, a ocupar a antena da SIC com tempo de antena, em que impõe os assuntos que estão em discussão, faz publicidade gratuita ao kit, e recusando discutir aquilo que não lhe interessa. Quase que parece o Jardim, só que em vez de ser na Madeira, é na SIC.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #16 em: Julho 10, 2005, 22:16 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Da Rocha"
Citação de: "Arqux"

Arqux, na Record Internacional está a dar o Goias - Santos (inclusive, houve agora um golo fantástico, o 2-2 do Santos). Na SportTv sim, está a dar o derby paulista.

Pois foi, parece que o facto de a Sporttv transmitir o clássico fez com que a Record transmitisse o Santos X Goias. Na programação da Record constava (e ainda consta) o Corinthians X Palmeiras.
3 X 1 para o Timão.

Já agora, alguém sabe em que divisão joga o Sion?
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #17 em: Julho 10, 2005, 22:26 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "dmalmeida"

Sim - aquilo não era uma entrevista mas sim tempo de antena.
O gajo dá-se ao luxo de dizer que não responde às perguntas do jornalista, mas continua a falar, ou seja, a ocupar a antena da SIC com tempo de antena, em que impõe os assuntos que estão em discussão, faz publicidade gratuita ao kit, e recusando discutir aquilo que não lhe interessa. Quase que parece o Jardim, só que em vez de ser na Madeira, é na SIC.

Exacto. Mas é mais do que merecido para os jornalistas serem tratados daquela forma. Estendem-lhe o microfone de forma subserviente e depois só têm de se submeter aos caprichos da figura. É quase humilhante a forma como a esmagadora maioria da comunicação social trata o benfica. Não podem irritar os meninos senão os meninos zangam-se e fazem birrinha. No lado oposto há o Sporting, que por vezes até alvo de chacota é, tão fácil que é fazê-lo de forma impune.

Quanto à entrevista, gosto cada vez mais do Dias Ferreira. Ao outro Dias é que deve estar a custar ver o amiguinho Vieira tão irritado, mas haja sportinguistas lúcidos e capazes de se demarcar daquela aliança patética.
Registado
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #18 em: Julho 10, 2005, 22:35 »

*
Veterano

Pois bem, além da suprema hipocrisia e ao mesmo tempo ironia de ver o "Droga nos pneus" pedir ao jornalistas para perguntarem a nao sei quem (pareceu-me que ao Jorge Mendes) como se destroi uma carreira de um jogador, como se para ele nao fosse tao simples perguntar isso directamente ao Verme Veiga (e os jornalistas continuam a nao fazer essa pergunta tao simples, com medo de serem excluidos profissionalmente, o que nao abona muito a favor do seu profissionalismo), devo dizer que nao gostei nada de uma coisa... o ataque NOJENTO que se continua a fazer ao Dias Ferreira, sem que o Sporting diga algo em sua defesa, sobretudo depois de hoje o "Lava dinheiro sujo em Alverca e arredores" ter nomeado especificamente o Conselho Leonino e as pessoas que o compoem, dizendo de forma indirecta que nao se importam de se sentar ao lado de um tipo como DF.

Ora eu nao gosto da existencia do CL, mas caramba, sao Sportinguistas e se até eu acho que devem ser defendidos, mais ainda DC e restante Direcção tem a OBRIGAÇÃO de defender os seus colegas e consocios.

DC nao pode ficar calado depois de hoje e sobretudo nao pode deixar arrastar o nome do Clube e de organizações ligadas ao Clube no vómito do "Ex condenado pela Lei".

Acabe já amanhã com o tal movimento que só interessa aos piolhosos dos lampioes e que tanto prejudica o Sporting.

Se DC não acabar com a trampa da aliança é definitivamente considerado por mim como um merdoso, um palhaço e um elemento perigoso para a sobrevivencia do Sporting.
Registado
A Nação suspensa porque.... , « Resposta #19 em: Julho 10, 2005, 22:42 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Pode ser que outros componentes do Conselho Leonino tenham ouvido as declarações (ou que os jornalistas, sedentos de sangue, os vão atiçar), espero que reajam e fortemente, pode ser que a troca de insultos acabe por fazer cair a aliança, e vai ter que ser pelo lado de lá, porque do lado de cá...zero...

O DF como também tem tempo de antena, certamente não deixará de lhe dar troco.

Mas falando de coisas mais sérias, isto é uma porcalhice que o conguito está a fazer, ok, eles merecem, mas não deixa de ser uma porcalhice, não muda por ser contra os porcos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

A Nação suspensa porque....

« tópico anterior seguinte »
Ir para: