Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 13:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Contactos por Danny - Zenit

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Contactos por Danny - Zenit (Lida 5088 vezes)

Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #20 em: Novembro 17, 2009, 15:06 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Também não me importava nada de ver o Danny e/ou o Quaresma no Sporting, especialmente numa formação de 4-3-3, mas acho pouco provável que algum venha, especialmente agora que falam disso em toda a imprensa. O Pinto da Costa já deve ter telefonado ao Mourinho para desviar o Quaresma para o Porto...
Registado

Saudações Leoninas

Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #21 em: Novembro 17, 2009, 15:08 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho incrível a leveza com que se critica um jogador nosso, que sempre deu  tudo, aliás proponho que só se tenha um guarda-redes no plantel, assim não acontece haver um que faça poucos jogos em várias épocas!!! Isto hácom cada coisa!!!
Só um esclarecimento Nelson era para treinador de guarda-redes e sto era por empréstimo por 6 meses!!

Para mim o Tiago é um jogador sem ambição, que nunca tirou nem vai tirar o lugar ao GR titular do Sporting.
 Portanto o titular, seja ele quem for pode sempre ficar descansado porque o lugar vai estar sempre garantido.
 Achas que é bom para o Sporting que não haja alternativas para uma posição ?

Eu ambiciono mais para o Sporting, aliás quando olho para o nosso plantel até me arrepio com a falta de alternativas válidas que possam entrar de caras na equipa.
Registado

Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #22 em: Novembro 17, 2009, 15:14 »

*
Júnior

Localidade: Alcobaça
Masculino

Sem duvida que quaresma e dany sao nomes mt apeteciveis e que seriam de uma utilidade extrema ao sporting. Em ano de mundial, certamente que se portugal amanha for apurado, estes jogadores podem começar a pensar mais seriamente em ingressar num clube onde tenham oportunidades de jogar. E em portugal, quer queiramos quer nao, é no sporting que mais oportunidades têm, uma vez que os outros têm os seus planteis bem mais compostos.

Claro que isto seria um cenário fantastico mas pouco provavel. Jogadores que nao estao nem de perto nem de longe acessiveis aos nossos cofres e tinha de ser necessario uma grande capacidade negocial para os assegurarmos, mesmo por emprestimo. E capacidade negocial foi coisa que os nossos dirigentes ainda nao mostraram ter, muito pelo contrário. Parece me que em janeiro vamos ter mais desilusoes no que respeita a reforços. Está mais que provado que temos os cofres cheios...de moscas! Apenas isso.

Se eu gostava de os ver no sporting? Adoraria! claro que sim. poderiam ser os extremos que agora nao temos.
Se acho isso possivel? Possivel sim, mas tb muito pouco provavel...

Se funcionaria para empolgar os adeptos? Contrariamente ao nome do treinador, acho que seria um excelente tonico para empolgar a massa associativa.

É esperar para ver, há que ter Fé, pode ser que o JEB nos surpreenda com a sua capacidade negocial  Assobiar e faça alguma coisa de jeito pelo Clube.

O Nelson voltar por troca com o Stoi era capaz de ser Positivo, matava-se 2 coelhos com uma cajadada só e em vez de termos um elemento desestabilizador na Academia passávamos a ter um elemento que conheçe bem o clube e que é um porreiraço do caraças e era capaz de por o Plantel a rir novamente para atravessar este momento complicado miuito melhor, Volta Nélson com a tua boa disposição que bem falta faz naquele balneário.

Viva o SCP

Artur76
« Última modificação: Novembro 17, 2009, 15:16 por Artur76 » Registado

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #23 em: Novembro 17, 2009, 15:31 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Volta Nélson com a tua boa disposição que bem falta faz naquele balneário.

Sem intenções de confrontação ou menorização da tua opinião, para isso contratava-se o Marco Horácio ou o Eduardo Madeira ou o Aldo Lima ou o Zé Diogo Quintela como adjuntos para a melhoria de humor do balneário.

Um pouco em OT, não sei (e a dúvida é genuína) quais as reais qualificações do Nelson para treinador de GR. É que ser GR não o faz automaticamente um bom treinador. Nem o ter trabalhado sob as ordens de um (Silvano de Lucia) que foi considerado bom lhe transmite conhecimentos de excelência por osmose.

Já o actual treinador de GR sei que tem formação, trabalha com GR há 3 ou 4 anos dentro do Sporting, faz frequentemente cursos e acções de aperfeiçoamento e já foi escolhido para representar o Sporting e fazer apresentações em colóquios em que o tema foi abordado.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #24 em: Novembro 17, 2009, 19:10 »

*
Juvenil

Será mais um topico aberto que não vai dar em nada!
Registado
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #25 em: Novembro 17, 2009, 19:23 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Pois, são dois bons jogadores, mas e o Vuk? e o Izma? Vão os dois para o banco? Hum.....ia ser bonito!!!
Registado
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #26 em: Novembro 18, 2009, 01:42 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Pois, são dois bons jogadores, mas e o Vuk? e o Izma? Vão os dois para o banco? Hum.....ia ser bonito!!!

Lutam pelo lugar, como os outros. Excesso de qualidade nunca foi problema. Aliás, no Sporting tem sido sempre o contrário ultimamente.
Registado
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #27 em: Novembro 18, 2009, 02:07 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Nunca vi o Danny jogar um "carapau"...

Registado

Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #28 em: Novembro 18, 2009, 03:15 »

*
Júnior

Masculino

Entao podes começar pela supertaça europeia entra o Zenit e o Barça.
Registado
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #29 em: Novembro 18, 2009, 03:25 »

Pedro 1906

Também nunca o achei grande espingarda e aquelas transferência de 30M só aumentou o histerismo, mas que antes de lesão andava a jogar bem, andava... resta saber que Danny voltará à competição.

Já agora, na capa do pasquim vermelho:

Seta «Danny diz que o Sporting é o clube ideal para voltar a competir»
Registado
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #30 em: Novembro 18, 2009, 04:50 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

o danny e o quaresma seriam bons reforços mas o verdadeiros problema é a defesa, principalmente nas laterias.

no centro ainda pode haver esperança no polga para estes 6 meses.

R, Patricio

(?)                        Carriço                  Polga                (?)         

Moutinho                  Veloso                  Matiaz

Quaresma                       Liedson                  (Danny/ Izmalov)

eu ja tou achar que o izma vai embora por troca do danny, posso estar enganado.

as laterias é que está o cancro de momento. é preciso alguma criatividade para contratar 2 laterais de jeito.
Registado
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #31 em: Novembro 18, 2009, 10:36 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

o danny e o quaresma seriam bons reforços mas o verdadeiros problema é a defesa, principalmente nas laterias.

no centro ainda pode haver esperança no polga para estes 6 meses.

R, Patricio

(?)                        Carriço                  Polga                (?)         

Moutinho                  Veloso                  Matiaz

Quaresma                       Liedson                  (Danny/ Izmalov)

eu ja tou achar que o izma vai embora por troca do danny, posso estar enganado.

as laterias é que está o cancro de momento. é preciso alguma criatividade para contratar 2 laterais de jeito.

Não deixando de concordar que os nossos laterais são fracos (para não ser demasiado abrasivo) e o meio-campo defensivo algo mole, começo a concordar com a perspectiva do 106 que o problema não é a defesa mas sim o ataque.

Se marcarmos sempre mais um que os que sofremos ganhamos sempre os jogos

Estatisticamente está aqui

http://www.forumscp.com/index.php?topic=19695.msg719315#msg719315

Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #32 em: Novembro 18, 2009, 10:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Por Danny, acho que vale a pena o esforço.
Já achei um erro quando saiu.
É esforçado, sem ser excepcional, e o que queremos é precisamente garra, determinação. E ele tem-na.
O sucesso que já conseguiu, é pelo empenho que coloca em todos os jogos.
Mas negociar com russos, é complicado. Além de que ele deve ganhar um balúrdio.
Registado

Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #33 em: Novembro 18, 2009, 11:27 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

À semelhança do Quaresma, não duvido que quisesse vir, mas também à semelhança do que se passa com o Quaresma, o maior entrave deve ser o elevado salário que deve auferir.

SL
Registado

Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #34 em: Novembro 22, 2009, 12:36 »

*
Juvenil

Localidade: Águeda
Masculino

À semelhança do Quaresma, não duvido que quisesse vir, mas também à semelhança do que se passa com o Quaresma, o maior entrave deve ser o elevado salário que deve auferir.

SL

Neste caso o Danny até era capaz de abdicar mais facilmente do ordenado. Ele quer jogar regularmente até ao Verão para ir ao Mundial e a epoca na Russia só arranca em Março.

O grande problema aqui é o clube do jogador que não vai abdicar durante 4 meses de um jogador pelo qual pagou 30 milhões de €.
Registado
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #35 em: Novembro 22, 2009, 14:15 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

A questão aqui não é o Danny querer ou não, já o disse publicamente que queria...

O problema é que o Zenit não deixa!
Registado

Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #36 em: Novembro 22, 2009, 15:58 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

A questão aqui não é o Danny querer ou não, já o disse publicamente que queria...

O problema é que o Zenit não deixa!

Mas negociador como é o bettencourt, vai fazer um jeitinho para elee vir, com o matias, o villareal tambem teve um prejuizo de todo o tamanho!!!
Registado

Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #37 em: Dezembro 01, 2009, 04:09 »

No avatar!

*
Iniciado

Segundo a bola de hoje, o Sporting já meteu o J. Mendes ao barulho para tentar convencer o Zenit.

Este está parado há 6 meses por lesão. O Quaresma está neste momento também com uma lesão problemática no joelho. Enfim, serão 2 reforços é para o nosso departamento médico. E eles recuperam tão bem os jogadores... Roll Eyes
Registado
Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #38 em: Dezembro 01, 2009, 17:26 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

E o Sporting é alguma vez um clube pequeno para aceitar jogadores por 4 meses ou 6? Por favor não!
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Contactos por Danny - Zenit , « Resposta #39 em: Dezembro 01, 2009, 18:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Segundo a bola de hoje, o Sporting já meteu o J. Mendes ao barulho para tentar convencer o Zenit.

Este está parado há 6 meses por lesão. O Quaresma está neste momento também com uma lesão problemática no joelho. Enfim, serão 2 reforços é para o nosso departamento médico. E eles recuperam tão bem os jogadores... Roll Eyes

iah pis recuperam. tal viu-se com o Izmailov
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Contactos por Danny - Zenit

« tópico anterior seguinte »
Ir para: