Contactos por Danny - Zenit

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Citar
SAD movimenta-se para tentar garantir a cedência do internacional de 26 anos, que está receptivo a regressar a Alvalade. Danny quer ir ao Mundial da África do Sul.

A SAD do Sporting já se colocou em campo no sentido de tentar assegurar o empréstimo do internacional português Danny.

Atentos à disponibilidade do médio ofensivo de 26 anos para ser cedido a um emblema português ou espanhol - confessada pelo próprio no último domingo, depois do Portugal-Bósnia -, os responsáveis sportinguistas já estão a desenvolver as démarches necessárias para aferir quais as condições necessárias para fazer com que o jogador luso-venezuelano volte a alinhar nos relvados portugueses com o símbolo do leão ao peito. Isto numa altura em que também o Marítimo já se manifestou interessado em acolher o jogador.

Na fase final da recuperação de uma rotura do ligamento cruzado anterior, sofrida em Maio, o jogador passa por situação caricata no Zenit: praticamente recuperado, um acordo do clube com a seguradora impede-o de jogar antes de 1 de Dezembro, isto quando faltam quatro jornadas para terminar o campeonato da Rússia.

Danny aposta, por isso, em encontrar um clube onde possa jogar a partir de 2010, na medida em que pretende ser chamado por Carlos Queiroz para o Mundial da África do Sul, o que não será uma realidade se não tiver até lá oportunidades para recuperar o ritmo competitivo e mostrar-se ao seleccionador nacional. O que serve de motivo para a solução leonina se afigurar como aprazível para Danny, agora com outra qualidade e maturação para convencer a exigente plateia de Alvalade.

Um dos aspectos a debater com Zenit será o da comparticipação nos ordenados de Danny, que aufere um salário bem acima das capacidades financeiras dos leões.

Fonte: A Bola


Era Bom não era ? o regresso do Danny que se fez um grande jogador, com este jogador no SCP o nosso ataque ficava uma maravilha.

Espero bem que se concretize este regresso.

Artur76
« Última modificação: Novembro 17, 2009, 07:53 am por Artur76 »
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
No Jogo falam do Quaresma e Danny, nem quero imaginar esses 2 a irem á linha e o Liedshow a marcar, era bom de mais para ser verdade, mas nunca se sabe, eles querem ir ao Mundial e o SCP era um BOM/ÓPTIMO Clube para eles brilharem novamente e o Carlos Queiróz assim até tinha de se deslocar menos para os ver em Acção.

Esperar para Ver, desde que não venham caicedos, tiuis, kokes, motas, naliitzis, pinillas, spehares, mais vale apostar nos jovens da Formação.

Força SCP, Acordem-me este Leão Adormecido

Artur 76
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Adorava ver danny de volta ao sporting  :dance:


Com a chegada de Carlos Carvalhal a Alvalade, o Sporting parece agora apostado em reforçar a equipa já em Janeiro, na reabertura no mercado. Segundo o jornal “O Jogo”, os internacionais Danny e Quaresma são possibilidades em equação.

Segundo noticia o jornal desportivo, a possibilidade de assegurar amanhã a qualificação para o Mundial de 2010, na África do Sul, pode ser o elemento-chave na estratégia do clube de Alvalade, já que sendo esse o caso os dois jogadores terão a pretensão de mostrar serviço para ainda terem a possibilidade de ser chamados por Carlos Queiroz a tempo do Mundial.

Os dois jogadores já representaram os leões e hoje vivem situações complicadas nos seus clubes.

Ricardo Quaresma actuou apenas 62 minutos esta época ao serviço do Inter de Milão de José Mourinho, que parece não contar com o português para o ataque ao scudetto.

Já Danny, lesionou-se em Maio (rotura dos ligamentos cruzados do joelho direito) e esta época já não deve actuar pelo Zénit de São Petersburgo, sendo que a próxima época na Rússia começa só em Março.

Assim, os “leões” poderiam apostar no empréstimo do médio ofensivo, algo que o Zénit poderia ver com agrado dado que seria o Sporting a assumir todos os encargos financeiros de tal operação.


in sapo
Por acaso não gosto nada dele, acho que é um produto do marketing (e do petróleo) russo. Sempre que o vi jogar (as últimas vezes na selecção) conseguiu falhar golos fáceis, qual jogador de equipa de meio da tabela.
Não é que acredite ou deixe de acreditar mas aqui fica mais uma "noticia"


http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1422627

Citar
Danny, Quaresma e Nélson na lista de Carvalhal

por BRUNO PIRES, GONÇALO LOPES e SÍLVIA FRECHESHoje
Danny, Quaresma e Nélson na lista de Carvalhal

Médio do Zenit é sonho impossível devido à intransigência do clube russo, que não o quer  deixar sair; extremo do Inter pretende regressar  devido ao Mundial e o guardião do Belenenses pode  ingressar na equipa técnica por troca com Stokjovic

Carlos Carvalhal só ontem começou a "apalpar terreno" como treinador do Sporting, mas já acertou com a SAD alguns pontos quanto ao reforço do plantel e da equipa técnica no mercado de Inverno - em Janeiro.

Para o plantel propriamente dito, soube o DN, os internacionais portugueses Danny e Ricardo Quaresma são alvos dos leões, contudo, cada um deles apresenta problemas que podem ser de difícil resolução.

O médio do Zenit Sampetersburgo deseja voltar ao activo o mais depressa possível para constar numa possível convocatória de Carlos Queiroz para o Mundial da África do Sul, porém, o DN sabe que os dirigentes do clube russo já disseram ao futebolista que não equacionam a sua saída, nem que seja por empréstimo. O madeirense tem ordens para se apresentar na Rússia a 15 de Janeiro, de forma a começar a pré-temporada que antecede o início do campeonato daquele país, agendado para Março. Neste momento não está junto da sua equipa, que será comandada pelo italiano Luciano Spaletti, porque há uma divergência entre o Zenit e a seguradora que pagou os vencimentos de Danny durante a lesão que o afectou nos últimos meses, da qual está totalmente recuperado. Por enquanto treina no Funchal.

Só a argumentação de Jorge Mendes, seu empresário, pode desviar Danny do Zenit em Janeiro. Mas que o internacional português é um alvo dos leões, isso é certo.

Ricardo Quaresma, pouco utilizado no Inter de Milão treinado por José Mourinho, também quer mostrar-se a Queiroz e está disposto a regressar a Portugal e ao Sporting. Villas Boas, a primeira escolha para treinador do clube de Alvalade, desejava-o. Bettencourt, que já tentou sensibilizar o extremo no início da época, vai fazer um novo forcing. O grande problema é o ordenado do extremo, bastante acima do tecto salarial - 100 mil euros/mês - do Sporting.

Ontem, na Suécia, foi veiculado que o médio ofensivo brasileiro Wanderson estará a ser observado pelo Sporting. Pelos portugueses, pelo Chelsea, pelo Feyenoord, pelo AZ Alkmaar e pelo Werder Bremen. O GAIS, clube dos arredores de Gotemburgo, pede três milhões de euros pelo passe do atleta que já disse ter como sonho "representar o Chelsea". E os londrinos já estiveram em negociações para contratar o jogador que conta com 18 golos em 29 jogos.

Para a equipa técnica, Carlos Carvalhal e a estrutura do futebol têm em mente contar com o antigo guarda-redes leonino Nélson já em Janeiro - aliás, nas discussões mantidas com Villas Boas, o nome do futebolista era um dos pólos de consenso.

O actual atleta do Belenenses foi sondado, revelou-se disponível a terminar a carreira de futebolista, contudo, esta sua opção não mereceu grande receptividade por parte da direcção do Belenenses, que ficava, no imediato, sem hipóteses de colmatar a lacuna. O Sporting entendeu a situação e tem em marcha um plano que visa resolver dois problemas de uma assentada. Contrata Nélson em Janeiro e compensa o clube do Restelo com o empréstimo do sérvio Stojkovic, que necessita de jogar até final da temporada devido ao Mundial 2010.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Everly Brothers - Dream Lyrics

Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream

(...)

 ::)
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
O PROBLEMA É QUE AQUILO QUE ERA BOM PARA O SPORTING VAI LOGO PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE É PARA VER SE ALGUEM ESTRAGA TUDO E CHEGA PRIMEIRO.

FELIZMENTE ISSO ACONTECEU COM O VILAS BOAS.. NAO FAZIA MESMO´FALTA NENHUMA AO SPORTING!


SE APRENDEREM A FAZER NEGOCIOS EM SEGREDO , TALVEZ CONSIGAM MESMO BONS JOGADORES....

Nelson Por troca com o stoijkovic????????Wtf...

 :rotfl: :rotfl: :rotfl:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Era bom para o balneário que lá estivesse o Nélson... Se é mesmo para não contar mais com o sérvio, parece-me uma boa opção...
Gosto de ouvir e ver nomes como Quaresma e Danny como possiveis reforços do Leão, mas não será isso mais uma invenção do jornalismo pois na realidade a nossa capacidade negocial esta tão reduzida que nem um treinador que se encontra em ultimo na tabela conseguimos garantir.A ver vamos..................... ::)
QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
Depois da última desilusão, nem vou perder tempo a acreditar em nomes de bons jogadores que possam vir para cá. Quando cá chegarem e assinarem logo penso nisso.
 Isso é tudo mentira.
 Só há contactos quando as 3 partes estão de acordo  :mrgreen:


P.S.- Nelson????????????????Fdx, está tudo parvo. Conseguimos mandar os emplastros embora e agora é ir buscá-los de novo.
       Só falta dizer que o Tiago tem feito um trabalho espectacular. Um mãmão do caraças que há anos que não joga e recebe um     belo ordenado no final do mês.
não vale a pena sonhar alto... tem sido desilusões atrás de desilusões e o mais certo é somarmos mais algumas em janeiro.  :-\
Isso é tudo mentira.
 Só há contactos quando as 3 partes estão de acordo  :mrgreen:


P.S.- Nelson????????????????Fdx, está tudo parvo. Conseguimos mandar os emplastros embora e agora é ir buscá-los de novo.
       Só falta dizer que o Tiago tem feito um trabalho espectacular. Um mãmão do caraças que há anos que não joga e recebe um     belo ordenado no final do mês.

Acho incrível a leveza com que se critica um jogador nosso, que sempre deu  tudo, aliás proponho que só se tenha um guarda-redes no plantel, assim não acontece haver um que faça poucos jogos em várias épocas!!! Isto hácom cada coisa!!!
Só um esclarecimento Nelson era para treinador de guarda-redes e sto era por empréstimo por 6 meses!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Citar
Danny, Quaresma e Nélson na lista de Carvalhal

por BRUNO PIRES, GONÇALO LOPES e SÍLVIA FRECHESHoje
Danny, Quaresma e Nélson na lista de Carvalhal

Médio do Zenit é sonho impossível devido à intransigência do clube russo, que não o quer  deixar sair; extremo do Inter pretende regressar  devido ao Mundial e o guardião do Belenenses pode  ingressar na equipa técnica por troca com Stokjovic

Carlos Carvalhal só ontem começou a "apalpar terreno" como treinador do Sporting, mas já acertou com a SAD alguns pontos quanto ao reforço do plantel e da equipa técnica no mercado de Inverno - em Janeiro.

Para o plantel propriamente dito, soube o DN, os internacionais portugueses Danny e Ricardo Quaresma são alvos dos leões, contudo, cada um deles apresenta problemas que podem ser de difícil resolução.

O médio do Zenit Sampetersburgo deseja voltar ao activo o mais depressa possível para constar numa possível convocatória de Carlos Queiroz para o Mundial da África do Sul, porém, o DN sabe que os dirigentes do clube russo já disseram ao futebolista que não equacionam a sua saída, nem que seja por empréstimo. O madeirense tem ordens para se apresentar na Rússia a 15 de Janeiro, de forma a começar a pré-temporada que antecede o início do campeonato daquele país, agendado para Março. Neste momento não está junto da sua equipa, que será comandada pelo italiano Luciano Spaletti, porque há uma divergência entre o Zenit e a seguradora que pagou os vencimentos de Danny durante a lesão que o afectou nos últimos meses, da qual está totalmente recuperado. Por enquanto treina no Funchal.

Só a argumentação de Jorge Mendes, seu empresário, pode desviar Danny do Zenit em Janeiro. Mas que o internacional português é um alvo dos leões, isso é certo.

Ricardo Quaresma, pouco utilizado no Inter de Milão treinado por José Mourinho, também quer mostrar-se a Queiroz e está disposto a regressar a Portugal e ao Sporting. Villas Boas, a primeira escolha para treinador do clube de Alvalade, desejava-o. Bettencourt, que já tentou sensibilizar o extremo no início da época, vai fazer um novo forcing. O grande problema é o ordenado do extremo, bastante acima do tecto salarial - 100 mil euros/mês - do Sporting.

Ontem, na Suécia, foi veiculado que o médio ofensivo brasileiro Wanderson estará a ser observado pelo Sporting. Pelos portugueses, pelo Chelsea, pelo Feyenoord, pelo AZ Alkmaar e pelo Werder Bremen. O GAIS, clube dos arredores de Gotemburgo, pede três milhões de euros pelo passe do atleta que já disse ter como sonho "representar o Chelsea". E os londrinos já estiveram em negociações para contratar o jogador que conta com 18 golos em 29 jogos.

Para a equipa técnica, Carlos Carvalhal e a estrutura do futebol têm em mente contar com o antigo guarda-redes leonino Nélson já em Janeiro - aliás, nas discussões mantidas com Villas Boas, o nome do futebolista era um dos pólos de consenso.

O actual atleta do Belenenses foi sondado, revelou-se disponível a terminar a carreira de futebolista, contudo, esta sua opção não mereceu grande receptividade por parte da direcção do Belenenses, que ficava, no imediato, sem hipóteses de colmatar a lacuna. O Sporting entendeu a situação e tem em marcha um plano que visa resolver dois problemas de uma assentada. Contrata Nélson em Janeiro e compensa o clube do Restelo com o empréstimo do sérvio Stojkovic, que necessita de jogar até final da temporada devido ao Mundial 2010.

Resolvia-se um problema sér(v)io e ganhávamos um membro para a equipa técnica que podia ser extremamente importante, lembro-me que o Nélson era sempre apontado como um dos elementos mais aglutinadores da equipa. Com Sá Pinto a fazer a ponte entre a direcção e a equipa e com o Nélson na equipa técnica, já não havia mais desculpas para a equipa estar desmotivada ou pouco unida.
Só faço comentários quando as coisas estiverem preto no branco.

Até lá considero isto notícias para encher chouriços. Também falaram numa série de treinadores consagrados e apanhámos com o Carvalhal.
Só faço comentários quando as coisas estiverem preto no branco.

Até lá considero isto notícias para encher chouriços. Também falaram numa série de treinadores consagrados e apanhámos com o Carvalhal.
:arrow:

Quanto às críticas ao Tiago: fdx, o homem deve ser dos que menos recebe no plantel. E, para um jogador de futebol, não jogar não deve ser lá muito bom... Eu, pelo menos, ia querer jogar sempre  ::)


Citar
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Só faço comentários quando as coisas estiverem preto no branco.

Até lá considero isto notícias para encher chouriços. Também falaram numa série de treinadores consagrados e apanhámos com o Carvalhal.
Verdade.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Sem duvida que quaresma e dany sao nomes mt apeteciveis e que seriam de uma utilidade extrema ao sporting. Em ano de mundial, certamente que se portugal amanha for apurado, estes jogadores podem começar a pensar mais seriamente em ingressar num clube onde tenham oportunidades de jogar. E em portugal, quer queiramos quer nao, é no sporting que mais oportunidades têm, uma vez que os outros têm os seus planteis bem mais compostos.

Claro que isto seria um cenário fantastico mas pouco provavel. Jogadores que nao estao nem de perto nem de longe acessiveis aos nossos cofres e tinha de ser necessario uma grande capacidade negocial para os assegurarmos, mesmo por emprestimo. E capacidade negocial foi coisa que os nossos dirigentes ainda nao mostraram ter, muito pelo contrário. Parece me que em janeiro vamos ter mais desilusoes no que respeita a reforços. Está mais que provado que temos os cofres cheios...de moscas! Apenas isso.

Se eu gostava de os ver no sporting? Adoraria! claro que sim. poderiam ser os extremos que agora nao temos.
Se acho isso possivel? Possivel sim, mas tb muito pouco provavel...

Se funcionaria para empolgar os adeptos? Contrariamente ao nome do treinador, acho que seria um excelente tonico para empolgar a massa associativa.