Assisti apenas a um jogo em directo, o Boca - River na La Bombonera, via um canal qualquer em Angola...
Ao vivo deve ser brutal
Ao vivo deve ser brutal
Este ano devido às apostas desportivas tenho acompanhado o campeonato argentino.
Excelente campeonato. muito, mas mesmo muito equilibrado e com excelentes jogadores. Neste momento estou a ver o Gimnasia la Plata - Newell's old boys, penultima jornada. Se o NOB ganha hoje obriga o Banfield a ganhar ao Tigre mais à noite.
Existem 2 jogadores que me têm enchido as medidas. Blanco do Lanus e Boghossian do Newell's, este ultimo excelente PL. Já deve é custar 7 ou 8 milhões.
Ontem na Sporttv qual não é a minha surpresa quando, em vez de passarem um jogo do Zenit, passaram o River-Tigre da primeira jornada do Apertura! (Já agora, ganhou o River 1-0, golo nos descontos do miúdo Funes Mori a passe do Burrito Ortega). Espero que isto signifique que vão dar mais jogos deste campeonato! Para mim, que sigo este campeonato, era um espectáculo (estou um bocado farto dos streams). Mas não consigo confirmar isto no site da Sporttv, para quem é como este jogo nunca tivesse existido.
Ontem na Sporttv qual não é a minha surpresa quando, em vez de passarem um jogo do Zenit, passaram o River-Tigre da primeira jornada do Apertura! (Já agora, ganhou o River 1-0, golo nos descontos do miúdo Funes Mori a passe do Burrito Ortega). Espero que isto signifique que vão dar mais jogos deste campeonato! Para mim, que sigo este campeonato, era um espectáculo (estou um bocado farto dos streams). Mas não consigo confirmar isto no site da Sporttv, para quem é como este jogo nunca tivesse existido.
Ontem a Sport.TV só passou o jogo devido aos fogos na Rússia, (que fizeram com que se adiasse o Spartak Moscow x Zenit )