Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 03:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Argentino

Páginas: [1] 2 3 ... 165 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Argentino (Lida 109208 vezes)

Futebol Argentino , « em: Novembro 16, 2009, 22:25 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Boa Noite

Eu sou um apreciador do jogador argentino, raçudo, tecnicista e, principalmente, em grande número. E estou a ver se começo a apanhar o campeonato argentino e se arranjo alguem para falar do mesmo. Agora estou a assistir(http://www.rojadirecta.com/freedocast/531B427A31D72133109B=) ao Gimnasia de la plata-Huracan, se puderem dêm uma vista de olhos também.

SL
« Última modificação: Novembro 17, 2009, 00:42 por Da Rocha » Registado

Re: Futebol argentino , « Resposta #1 em: Novembro 16, 2009, 23:03 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Masculino

Assisti apenas a um jogo em directo, o Boca - River na La Bombonera, via um canal qualquer em Angola...
Ao vivo deve ser brutal
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Futebol Argentino , « Resposta #2 em: Dezembro 09, 2009, 22:56 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Corroios

Este ano devido às apostas desportivas tenho acompanhado o campeonato argentino.

Excelente campeonato. muito, mas mesmo muito equilibrado e com excelentes jogadores. Neste momento estou a ver o Gimnasia la Plata - Newell's old boys, penultima jornada. Se o NOB ganha hoje obriga o Banfield a ganhar ao Tigre mais à noite.

Existem 2 jogadores que me têm enchido as medidas. Blanco do Lanus e Boghossian do Newell's, este ultimo excelente PL. Já deve é custar 7 ou 8 milhões.
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Re: Futebol Argentino , « Resposta #3 em: Dezembro 14, 2009, 22:40 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

Um facto digno de registo: ao vencer o Apertura, o Banfield acaba de se tornar campeão argentino pela primeira vez em 113 anos de história. "El Taladro" (a broca) perdeu na última jornada por 2-0 frente ao Boca, mas graças à escorregadela do Newell's Old Boys (o segundo classificado) face ao San Lorenzo garantiu o título.

Até agora o mais perto que o Banfield estivera de ser campeão fora em 1951, quando chegou ao termo do campeonato empatado com o Racing e perdeu o "play-off" final a duas mãos. Diz-se que nessa altura a própria Evita tentou pressionar o Racing para que perdesse propositadamente, de modo a proporcionar um título a um clube pequeno, que serviria de metáfora para o triunfo dos "descamisados" por obra e graça de Perón, mas os alvicelestes não foram em cantigas.

Parabéns ao Banfield, clube que equipa com as cores mais bonitas do mundo!

Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Futebol Argentino , « Resposta #4 em: Dezembro 15, 2009, 23:08 »

S.Guerreiro

Este ano devido às apostas desportivas tenho acompanhado o campeonato argentino.

Excelente campeonato. muito, mas mesmo muito equilibrado e com excelentes jogadores. Neste momento estou a ver o Gimnasia la Plata - Newell's old boys, penultima jornada. Se o NOB ganha hoje obriga o Banfield a ganhar ao Tigre mais à noite.

Existem 2 jogadores que me têm enchido as medidas. Blanco do Lanus e Boghossian do Newell's, este ultimo excelente PL. Já deve é custar 7 ou 8 milhões.

No ano passado vi uns joguitos do Lanus no torneio apertura e Salvio e esse Blanco mostraram muito potencial.Bom jogador sim senhora.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #5 em: Dezembro 19, 2009, 12:30 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

O Salvio, o Salcedo e o Blanco são mágicos no FM, pelo q imagino que o sejam. Quem ganhou a Apertura?
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #6 em: Dezembro 19, 2009, 16:37 »

14.12.1986: 7-1

*
Sénior

Localidade: Almada
Masculino

Para quem ainda não reparou...

Neste momento joga-se a final do Mundial de Clubes, entre Barcelona x Estudiantes de La Plata, na Sport Tv 2.
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Futebol Argentino , « Resposta #7 em: Dezembro 19, 2009, 16:38 »

14.12.1986: 7-1

*
Sénior

Localidade: Almada
Masculino

GOLO! Estudiantes... Boselli!  Grin Grin Grin 1-0!

Vitória
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Futebol Argentino , « Resposta #8 em: Dezembro 19, 2009, 17:14 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

O Barcelona entrou forte na 2ª parte... Aposto no 1-2 
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #9 em: Dezembro 19, 2009, 17:17 »

*

Masculino

Vai ser complicado mas... vai que é tua Estudiantes !!! 
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #10 em: Dezembro 19, 2009, 17:37 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

a bola n entra para o barça  Rir Muito Alto
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #11 em: Dezembro 19, 2009, 17:43 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Batota continua a ser com Henry.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #12 em: Dezembro 19, 2009, 17:50 »

*

Masculino

Golo do Barça aos 88'.  Cry

Golo do Pedro que há uns minutos tinha falhado o empate de forma incrível.
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #13 em: Dezembro 19, 2009, 17:51 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

E de cabeça o miudo tem faro po golo...
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Futebol Argentino , « Resposta #14 em: Dezembro 19, 2009, 18:24 »

*

Masculino

Golo do Messias com o peito. Está 2-1 para o Barça como alguém disse por aí. 

Edit: Acabou. O Estudiantes quase marcava na última jogada, num livre do Verón que foi desviado e passou perto do poste com o Valdés batido.

Parabéns.  Bater Palmas Cry
« Última modificação: Dezembro 19, 2009, 18:34 por SCP Fan » Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #15 em: Dezembro 19, 2009, 21:15 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

1-2... Eu disse...

Só que pensei que fosse no tempo regulamentar ainda Tongue
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #16 em: Agosto 09, 2010, 10:50 »

*
Júnior

Localidade: Várias
Masculino

Não sei se é relevante ou não fzer renascer este tópico. Penso que sim, tendo em conta o sucesso dos jogadores argentinos no "onde está o wally" (isto é, reforço) da nossa pré-época. E também pelo que vou dizer a seguir.

Ontem na Sporttv qual não é a minha surpresa quando, em vez de passarem um jogo do Zenit, passaram o River-Tigre da primeira jornada do Apertura! (Já agora, ganhou o River 1-0, golo nos descontos do miúdo Funes Mori a passe do Burrito Ortega). Espero que isto signifique que vão dar mais jogos deste campeonato! Para mim, que sigo este campeonato, era um espectáculo (estou um bocado farto dos streams). Mas não consigo confirmar isto no site da Sporttv, para quem é como este jogo nunca tivesse existido.

Ainda estive a ver a primeira parte do jogo do Boca (a minha equipa neste campeonato) no campo do Godoy Cruz, que acabou empatado a 1 (golo de Viatri e de Russo para os de Mendoza). O Boca apareceu com uma equipa muito renovada e com muitos estreantes na liga argentina, apesar de continuar lá o Palermo (e o Riquelme que não jogou), apostando em dar a volta às últimas temporadas miseráveis que têm feito. Este ano nem sequer vão à Libertadores nem nada.

Já agora, o Viatri era um gajo que encaixa no perfil de PS para avançado... Mas o que eu não dava por ver o maluco do Palermo no SCP! Apesar de ser impossível...

Outros resultados:

Vélez - Independiente 1-0
Gimnasia La Plata - San Lorenzo 0-0 (Romagnoli a titular)
Arsenal - Lanus 1-2
Quilmes - Colón 1-1
Argentinos - Huracán 1-2
Newell's - Estudiantes 0-1
Racing - All Boys 1-0
Banfield - Olimpo 2-1

Tudo muito igualado ainda, portanto. O Argentinos, campeão Clausura, começou mal com uma derrota em casa.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #17 em: Agosto 09, 2010, 11:57 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Ontem na Sporttv qual não é a minha surpresa quando, em vez de passarem um jogo do Zenit, passaram o River-Tigre da primeira jornada do Apertura! (Já agora, ganhou o River 1-0, golo nos descontos do miúdo Funes Mori a passe do Burrito Ortega). Espero que isto signifique que vão dar mais jogos deste campeonato! Para mim, que sigo este campeonato, era um espectáculo (estou um bocado farto dos streams). Mas não consigo confirmar isto no site da Sporttv, para quem é como este jogo nunca tivesse existido.

Ontem a Sport.TV só passou o jogo devido aos fogos na Rússia, (que fizeram com que se adiasse o Spartak Moscow x Zenit )  Positivo!
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #18 em: Agosto 09, 2010, 12:06 »

*
Júnior

Localidade: Várias
Masculino

Ontem a Sport.TV só passou o jogo devido aos fogos na Rússia, (que fizeram com que se adiasse o Spartak Moscow x Zenit )  Positivo!

Dasse. O pior disto tudo é saber que podem passar o campeonato mas não querem... Tendo em conta que os horários dos jogos muitas vezes não coincidem com os da Europa, não percebo porque é que não apostam em passar mais jogos - desta e doutras ligas sul-americanas, tipo os grandes jogos de cada liga. Do Brasil ainda percebo porque há outros canais com direitos em PT, mas da Argentina...

Obrigado pela dica na mesma!  Positivo!
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #19 em: Agosto 09, 2010, 12:41 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Sinceramente, ontem vi o River-Tigre, e só digo uma coisa: meus ricos Naval-Leiria e Nacional-Académica.  Lips Sealed

Jogo quase parado, as equipas pareciam que era a primeira vez que estavam juntas, passes falhados com fartura, zero jogadas...e lá no final um golo de treta vindo de um balão para a área...

Depois ainda há quem se admire por estes campeonatos terem pouca visibilidade na Europa.
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 165 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Argentino

« tópico anterior seguinte »
Ir para: