Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 04:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Argentino

Páginas: « anterior 1 ... 94 95 [96] 97 98 ... 160 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Argentino (Lida 93615 vezes)

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1900 em: Fevereiro 17, 2012, 11:37 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

No Principe Real???  Shocked Que medo!!!

Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1901 em: Fevereiro 18, 2012, 08:49 »

*
Júnior

Localidade: Várias
Masculino

Ontem o Vélez arrumou o Banfield (que caminha a passos largos para a B) com um 0-4. Obolo continua on fire e houve golo do pibe Bella, assim como do irmão do nosso Insúa.
Banfield 0 - Velez 4 - Fecha 2 - Clausura 2012

O Belgrano também levou na pá algo surpreendentemente do Olimpo em Bahia Blanca. 4-1.
Goles Olimpo - Belgrano - CLAUSURA 2012

Na B, os bêbados do Quilmes ganharam 0-1 no difícil terreno do Almirante Brown e continuam lá em cima.
Almirante Brown 0 Quilmes 1 Torneo Nacional B 2011-12 (17/2/2012)
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1902 em: Fevereiro 18, 2012, 22:21 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Acho nem que o River ganhe hoje
Apostei 30Euros nos gajos

SL
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1903 em: Fevereiro 18, 2012, 22:25 »

*

Já estao a jogar com 10
CSanches expulso aos 10minutos de jogo
Tou a ver a minha guita a ir com o c...................

SL
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1904 em: Fevereiro 18, 2012, 22:39 »

*

Gol Cavegol

SL
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1905 em: Fevereiro 18, 2012, 23:45 »

*
Júnior

Masculino

Acho nem que o River ganhe hoje
Apostei 30Euros nos gajos

SL

Tas safo, boa bet Positivo!

edit: Um golo de cada para as comadres não se zangarem
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 23:49 por suku76 » Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1906 em: Fevereiro 18, 2012, 23:57 »

*

Tá no papo 
Primeiro oficial do Trezeguet

SL
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1907 em: Fevereiro 19, 2012, 11:36 »

*
Júnior

Masculino

Resultado moralizador do River, fica assim isolado na liderança, depois da derrota do Central no Bosque com o Gimnasia LP. Correu tudo bem: vitória contundente, liderança isolada, "reconciliação" Chori-Cave (eram eles os dois às danças e abraços após o segundo golo?), estreia goleadora de Trezeguet...

River Plate 3-0 Independiente (MZA) 18/2/12: Goles Cavenaghi, Dominguez & Trezeguet HD

Não vejo hora de regressarem à primeira para que haja super-clássicos como deve ser pá.

Gimnasia (LP) 1 - Rosario Central 0 | Temporada 2011-12 | Fecha 21

Vejam só o penalty apontado contra o Central. Diz que a arbitragem no jogo foi absolutamente delirante. @jnrodrigues, não eras canalla? O que dizes?

Entretanto,

Arsenal 2-2 Rafaela

All Boys 2-0 Colón

Newells 1-0 Argentinos (há quanto tempo é que NOB não ganhava um jogo? Nem me lembro)
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1908 em: Fevereiro 19, 2012, 16:44 »

*

Sim , era o Cavegol e o Chori a dançar juntos 
Fizeram as pazes

O jogo foi mais complicado que o resultado mostra
A jogar com 10 desde os 11minutos nem podia ser de outra forma
O que vale é que os "rodoviários" , eram realmente para o fracote

O golo do DTrezeguet foi marcado já com o lateral esquerdo a guarda redes  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1909 em: Fevereiro 20, 2012, 11:21 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Esse penalty contra o Central é uma comédia... Que vergonha. Sou gallina, canalla apenas por simpatia e por respeito à melhor afficion do futebol argentino.

O Boca empatou a 0 em Santa Fé, com Nico Colazo a facturar o perónio e a tíbia! Coitado! O Lanus fica isolado no primeiro lugar.

O melhor goleador neste momento a par de Gandin é o grande Mariano Pavone. A continuar esta época de nível, ainda vamos ter o sonho de o ver de verde e branco e não será com a camisola do Bétis...

Só para ti Rei Lagarto

Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1910 em: Fevereiro 20, 2012, 11:24 »

*

Vou reencaminhar para o Cácá.........

E o Racing perdeu com o GCruz  Azn Azn
Vou ter mesmo de apostar no Velez  Dançar Dançar

SL
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1911 em: Fevereiro 20, 2012, 23:16 »

*
Júnior

Masculino

Miserável jogo do Racing ontem, curiosamente jogou menos mal na 1ª parte contra 11 do que na 2ª contra 10. Teo e Moreno uma sombra do que valem e em termos de velocidade é uma comédia esta equipa, muito trabalho para o Basile.

Quanto aos bosteros e do que fui espreitando parece-me que o resultado é justo pois praticamente não criou perigo durante os 90m. A jogar assim não me parece que o Boca tenha capacidade para lutar pelo titulo. O Velez fez um belo jogo e o resultado até peca por escasso...

O Rojo volta a perder e os jogadores foram enxuvalhados pela hinchada com canticos bem fofinhos

O Instituto já vence por 1-0 Indeciso

Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1912 em: Fevereiro 23, 2012, 07:57 »

*
Júnior

Masculino

Eu no domingo adormeci a ver o jogo de Santa Fé e só acordei agora...  Indeciso

Coitado do pibe Colazo...

Esta equipa vai passar por grandes dificuldades esta época. Não estão habituados a jogar mais do que uma competição, e nota-se a falta de frescura. Não tenho grande autoridade para questionar JCF por enquanto, mas parece-me má estratégia esta de repetir onze (mais ou menos...) durante os 3 primeiros jogos a doer. O resultado foi uma equipa (que já de si a atacar só faz serviços mínimos) sem qualquer capacidade de se chegar à frente. Nem com Riquelme consegue ir lá.

Depois, há coisas que por muito que tente não consigo perceber: esta insistência constante em Erviti e Rivero, jogadores voluntariosos e pouco mais. Agora tendo um Ledesma e um Pochi no banco (ou mesmo Colazo, antes de se lesionar), é que não faz sentido mesmo...
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1913 em: Fevereiro 25, 2012, 15:59 »

*
Júnior

Masculino

Ontem houve um par de jogos:

Belgrano 1-0 Unión
Rafaela 0-1 All Boys

Hoje há um excelente Estudiantes - Independiente, lá prás 22h de cá, acho eu.

Na B:

Patronato 2-0 Gimnasia
Dep. Merlo 0-0 Almirante Brown
Quilmes 7-1 Independiente (M)

Mais logo, Central - Atlanta e Ferro - Boca Unidos. River é só amanhã, no terreno dos Desamparados.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1914 em: Fevereiro 27, 2012, 01:26 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

River está a ganhar 2 a 0. Primeiro golo de Ponzio num remate de meia distância onde o "arquero" é um pouco mal batido. O segundo golo foi muito bom, Funes Morti a passe do Torito Cavenaghi.

Os Desamparados são fraquinhos e o River está a jogar pouco. As coisas hoje não estão a sair bem ao Cirigliano. O Ponzio tem estado melhor. Arano é sofrível e o Aguirre fraquinho também.

Entretanto adormeci, acordei com o golo do Trézeguet. Quem marcou o terceiro foi o irmão do Morti.

4 a 1.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 07:00 por jnrodrigues » Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1915 em: Fevereiro 27, 2012, 08:08 »

*
Júnior

Masculino

Com esta qualidade futebolística está a ser complicado acompanhar alguns jogos. O mais provável é ir adormecendo.

Boca ganhou 2-0 a NOB, numa exibição igual às outras. Não faz grande coisa, mas também não deixa fazer.

Boca 2 - 0 Newell´s | Torneo Clausura 2012

Bom momento de River, com 3 vitórias consecutivas já.

Desamparados 1 River 4 Torneo Nacional B 2011/12 Los goles (26/2/2012) x Costa Febre
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1916 em: Fevereiro 27, 2012, 11:48 »

*

Adormeci quando foi o segundo golo....
Belo golo por sinal.
Familia Funes Mori em grande.
Trezeguet a mostrar os seu dotes de goleador.

Racing voltou a perder e em casa.Vida dificil para o Basile.
Vitória normal do Boca.
Velez vai ser o principal adversário na luta pelo caneco.

SL
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #1917 em: Fevereiro 27, 2012, 12:04 »

*
Júnior

Masculino

Adormeci quando foi o segundo golo....
Belo golo por sinal.
Familia Funes Mori em grande.
Trezeguet a mostrar os seu dotes de goleador.

Racing voltou a perder e em casa.Vida dificil para o Basile.
Vitória normal do Boca.
Velez vai ser o principal adversário na luta pelo caneco.

SL

Concordo com a análise. Cheira-me que isto vai ser entre Boca e Vélez este torneio. E Vélez parte em vantagem, porque já tem mais experiência a jogar várias competições de uma vez.Tigre tá lá em cima, mas mais preocupado com a sua descida.

Aliás, surpreende-me este mau arranque do Racing. Talvez seja indicativo de que o problema não estava no treinador, antes pelo contrário.

http://www.ole.com.ar/racing/paso_0_653335030.html

Por outro lado, não me surpreende a expulsão do Teo.

http://www.ole.com.ar/futbol-primera/Teo...bio-roja-doble-amarilla_3_653364673.html

O Independiente continua a não levantar a cabeça. Não sei o que se passa com o Patito, se é só questão física ou se há problemas com o Diaz também.

Boa vitória do San Lorenzo no terreno do Argentinos. Mais um golo do pibe Benítez.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1918 em: Março 01, 2012, 14:18 »

*
Júnior

Masculino

Ontem, apesar dos compromissos internacionais, houve Taça, sem surpresas:

Boca 2-0 Central Cordoba (Blandi e Araujo). Vitória normal, expectável, aborrecida. Safam-se os pibes da casa (Gaona Lugo, Araújo, Blandi)
Boca 2 - 0 Central Córdoba [HD] [ComuBocaT!] Copa Argentina 2012

Vélez 2-0 Rácing Trelew
Velez 2 Racing de Trelew 0 Copa Argentina 2011-12 (29/2/2012)

E o River joga já amanhã!! Jogo electrizante com o Quilmes.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #1919 em: Março 03, 2012, 00:03 »

*

River 0 Quilmes 0

Amanha:

Instituto-Central

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 94 95 [96] 97 98 ... 160 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Argentino

« tópico anterior seguinte »
Ir para: