Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 04:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Argentino

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 163 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Argentino (Lida 102174 vezes)

Re: Futebol Argentino , « Resposta #20 em: Agosto 10, 2010, 11:14 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Percebo o que queres dizer, de vez em quando há com cada jogo... Mas imagina um adepto argentino a ver um Naval - U. Leiria...

Suponho que também tem a ver com o envolvimento emocional de cada um no campeonato. Eu como tb sou fã do Boca (por razões pessoais), tenho esse interesse extra, por isso sigo com mais atenção.

De qualquer maneira, para além disto tudo, há sempre apontamentos interessantes. Por exemplo, no Godoy Cruz - Boca foi interessante ver como as duas equipas entraram a jogar com o mesmo sistema, muito pouco usual na Europa: 3-4-1-2. Digamos que dá para perceber melhor o porquê das tácticas malucas do Maradona no mundial.
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #21 em: Agosto 11, 2010, 02:40 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Ontem na Sporttv qual não é a minha surpresa quando, em vez de passarem um jogo do Zenit, passaram o River-Tigre da primeira jornada do Apertura! (Já agora, ganhou o River 1-0, golo nos descontos do miúdo Funes Mori a passe do Burrito Ortega). Espero que isto signifique que vão dar mais jogos deste campeonato! Para mim, que sigo este campeonato, era um espectáculo (estou um bocado farto dos streams). Mas não consigo confirmar isto no site da Sporttv, para quem é como este jogo nunca tivesse existido.

Ontem a Sport.TV só passou o jogo devido aos fogos na Rússia, (que fizeram com que se adiasse o Spartak Moscow x Zenit )  Positivo!

a Sportv comprou os direitos do campeonato argentino e trouxe ainda + qualidade a sua excelente grelha, não faço ideia qts jogos vao transmitir por semana mas pelo menos o resumo da jornada com tds os golos vai dar semanalmente
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Futebol Argentino , « Resposta #22 em: Agosto 11, 2010, 11:09 »

*
Sénior

Masculino

Ontem na Sporttv qual não é a minha surpresa quando, em vez de passarem um jogo do Zenit, passaram o River-Tigre da primeira jornada do Apertura! (Já agora, ganhou o River 1-0, golo nos descontos do miúdo Funes Mori a passe do Burrito Ortega). Espero que isto signifique que vão dar mais jogos deste campeonato! Para mim, que sigo este campeonato, era um espectáculo (estou um bocado farto dos streams). Mas não consigo confirmar isto no site da Sporttv, para quem é como este jogo nunca tivesse existido.

Ontem a Sport.TV só passou o jogo devido aos fogos na Rússia, (que fizeram com que se adiasse o Spartak Moscow x Zenit )  Positivo!

a Sportv comprou os direitos do campeonato argentino e trouxe ainda + qualidade a sua excelente grelha, não faço ideia qts jogos vao transmitir por semana mas pelo menos o resumo da jornada com tds os golos vai dar semanalmente

Ia, ontem vi que deram o resumo da primeira jornada, como costumam fazer com os campeonatos europeus. Cheira-me que a Sporttv vai usar o campeonato argentino para "encher chouriços", ou seja, buracos na programação. Espero estar enganado, claro.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #23 em: Agosto 13, 2010, 11:41 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Ia, ontem vi que deram o resumo da primeira jornada, como costumam fazer com os campeonatos europeus. Cheira-me que a Sporttv vai usar o campeonato argentino para "encher chouriços", ou seja, buracos na programação. Espero estar enganado, claro.

Parece que não.

Está agendada nova transmissão do campeonato argentino na Sporttv.

Sport tv 3
Boca Juniors x Racing
Sábado 14, às 18.15
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Futebol Argentino , « Resposta #24 em: Agosto 13, 2010, 13:29 »

*
Iniciado

Localidade: Mem Martins
Masculino

Eles no sabado passado disseram que iam dar um jogo por jornada do campeonato argentino Tongue por acaso o fim de semana passado vi os jogos todos pela minha sportpc online Tongue curti muito e achei curioso os horarios dos jogos pois ai demonstram que sao inteligentes e que toda a gente ve os seus clubes e dos outros devido aos horarios dos jogos, e assim a futebol o fim de semana todo
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #25 em: Agosto 13, 2010, 23:05 »

*
Sénior

Masculino

Obrigado pela dica Avlis e Zambrot,

de facto são boas notícias!!! Ainda por cima já amanhã com um jogo na Bombonera! Um dos estádios mais emblemáticos que já vi na minha vida.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #26 em: Agosto 14, 2010, 00:55 »

*
Iniciado

Masculino

2ª Jornada
   14-08-2010    01:15    Colon      -  Banfield    
   14-08-2010    18:15    Boca Juniors      -  Racing Club    SPORTTV3, 14-08-2010 às 18:15
   14-08-2010    20:15    Lanus      -  Newell´s Old Boys
   14-08-2010    22:20    Tigre      -  Arsenal FC
   15-08-2010    00:20    San Lorenzo      -  Godoy Cruz
   15-08-2010    18:15    Huracan      -  River Plate    
   15-08-2010    20:15    All Boys      -  Velez    
   15-08-2010    22:20    Estudiantes      -  Quilmes
   16-08-2010    00:20    Olimpo      -  Gimnasia    
   16-08-2010    23:10    Independiente      -  Argentinos    

ta em hora portuguesa Tongue
e sim tou a espera do colon banfield para ver na minha sportpc Tongue
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #27 em: Agosto 14, 2010, 20:05 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

No jogo entre o Boca e o Racing, acho um pormenor muito engraçado: os suplentes que "estão a aquecer" não fazem nenhum, é que nem disfarçam. Ficam ali parados encostados ao placard publicitário a ver o jogo Rir Muito Alto  Já é habitual em todo o lado isto acontecer mas achei o facto curioso porque nem tentam disfarçar.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #28 em: Agosto 14, 2010, 20:33 »

*
Sénior

Masculino

Boca perdeu em casa com o Racing Avellaneda por 1-2, isto apesar de ter começado a ganhar, com mais um golo do Viatri. O Clemente ofereceu a vitória aos visitantes. Mas a vitória parece-me justa, apesar do jogo fraco o Racing mostrou maior organização e perigo nos lances de contra-ataque.

Este vai ser mais um torneio miserável para BJ, vê-se ali muito pouca qualidade, não há ninguém que pegue no jogo. O Riquelme (protagonista da "novela de verão" pelas dificuldades de renovação do contrato) continua lesionado... Dos miúdos novos ninguém me chamou a atenção. O Mouche promete muito, mas sinceramente não vi nada no pouco que jogou. O Cañete bem tentou, mas...

O Borghi já deve estar arrependido de ter saido do Argentinos Juniors, campeão do clausura...

Do Racing, destaco dois nomes que se bem me lembro foram associados ao SCP recentemente: Yacob e Toranzo. E ainda o Castromán, que voltou da Europa (Lazio?).
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #29 em: Agosto 16, 2010, 01:03 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Agora regressado de ferias vou voltar a acompanhar o meu campeonato preferido.

SL
Registado

Re: Futebol Argentino , « Resposta #30 em: Agosto 16, 2010, 10:05 »

*
Sénior

Masculino

Agora regressado de ferias vou voltar a acompanhar o meu campeonato preferido.

SL

Positivo!

Resultados da segunda jornada:

Huracán 0-1 River
All Boys 1-2 Vélez Sarsfield
Boca Juniors 1-2 Racing Avellaneda
Estudiantes 2-0 Quilmes
Colón 0-1 Banfield
Lanus 1-1 Newell's
Tigre 1-2 Arsenal
S. Lorenzo 2-2 Godoy Cruz
Olimpo 0-1 Gimnasia
Independiente - Estudiantes (hoje)

Para já, lideram 5 equipas: Estudiantes, Velez, Banfield, Racing, River.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #31 em: Agosto 16, 2010, 14:45 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Boca perdeu em casa com o Racing Avellaneda por 1-2, isto apesar de ter começado a ganhar, com mais um golo do Viatri. O Clemente ofereceu a vitória aos visitantes. Mas a vitória parece-me justa, apesar do jogo fraco o Racing mostrou maior organização e perigo nos lances de contra-ataque.

Este vai ser mais um torneio miserável para BJ, vê-se ali muito pouca qualidade, não há ninguém que pegue no jogo. O Riquelme (protagonista da "novela de verão" pelas dificuldades de renovação do contrato) continua lesionado... Dos miúdos novos ninguém me chamou a atenção. O Mouche promete muito, mas sinceramente não vi nada no pouco que jogou. O Cañete bem tentou, mas...

O Borghi já deve estar arrependido de ter saido do Argentinos Juniors, campeão do clausura...

Do Racing, destaco dois nomes que se bem me lembro foram associados ao SCP recentemente: Yacob e Toranzo. E ainda o Castromán, que voltou da Europa (Lazio?).

Esse gajo não era um que vinha da 2ª divisão argentina, em que o pessoal fez vinca pé para não avançarem com a aquisição?
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Futebol Argentino , « Resposta #32 em: Agosto 16, 2010, 18:22 »

*
Sénior

Masculino

Esse gajo não era um que vinha da 2ª divisão argentina, em que o pessoal fez vinca pé para não avançarem com a aquisição?

Sim, lembro-me que na altura (penso que foi na pré-época passada - a minha memória já não é o que era) se falou nele, mas ninguém (eu incluído) achou piada.
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #33 em: Agosto 16, 2010, 23:06 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Domingo -22 de Agosto de 2010 -  00:20          

FUTEBOL - CAMPEONATO ARGENTINO
(ALL BOYS X BOCA JUNIORS) - DIRECTO    
         SPORT.TV1
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Futebol Argentino , « Resposta #34 em: Agosto 17, 2010, 12:32 »

*
Iniciado

Masculino

14-08-2010 01:15 Colon   0 - 1  
 Banfield  

14-08-2010 18:15 Boca Juniors   1 - 2  
 Racing Club  

14-08-2010 20:15 Lanus   1 - 1  
 Newell´s Old Boys  

14-08-2010 22:20 Tigre   1 - 2  
 Arsenal FC  

15-08-2010 00:20 San Lorenzo   2 - 2  
 Godoy Cruz  

15-08-2010 18:15 Huracan   0 - 1  
 River Plate  

15-08-2010 20:15 All Boys   1 - 2  
 Velez  

15-08-2010 22:20 Estudiantes   2 - 0  
 Quilmes  

16-08-2010 00:20 Olimpo   1 - 0  
 Gimnasia  

16-08-2010 23:10 Independiente   1 - 1  
 Argentinos

Tive a ver ontem o independiente vs argentinos muito bom jogo
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #35 em: Agosto 19, 2010, 19:22 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Estive a ver os resumos da segunda  jornada e reparei que no Olimpo-Gimnasia houve um total de tempo de compensaçao de 30 minutos (!). Sera que vi bem?

Pena que o comentador nao tenha feito nenhuma referencia a isso, como tambem nao fez referencia ao enorme fora-de-jogo na ultima jogada do Independiente-Argentinos Jrs. Fraquinho!
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #36 em: Agosto 20, 2010, 17:20 »

*
Iniciado

Masculino

3ª Jornada 
 20-08-2010 23:10 Newell´s Old Boys   -  Tigre   

20-08-2010 23:15 Banfield   -  Estudiantes   

21-08-2010 18:10 Quilmes   -  Lanus   

21-08-2010 20:15 Velez   -  Argentinos   

21-08-2010 22:20 Godoy Cruz   -  Olimpo   

22-08-2010 00:20 Racing Club   -  San Lorenzo   

22-08-2010 18:10 Gimnasia   -  Colon   

22-08-2010 20:15 River Plate   -  Independiente   

22-08-2010 22:20 Arsenal FC   -  Huracan   

23-08-2010 00:20 All Boys   -  Boca Juniors

Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #37 em: Agosto 20, 2010, 17:22 »

*
Iniciado

Masculino

Estive a ver os resumos da segunda  jornada e reparei que no Olimpo-Gimnasia houve um total de tempo de compensaçao de 30 minutos (!). Sera que vi bem?

Pena que o comentador nao tenha feito nenhuma referencia a isso, como tambem nao fez referencia ao enorme fora-de-jogo na ultima jogada do Independiente-Argentinos Jrs. Fraquinho!
viste o estadio do olimpo e alimentado por um gerador a iluminacao... e pelo que o comentador do canal argentino estava a dizer deixaram acabar o gasoleo se e verdade ou nao..... so ele sabe
Registado
Re: Futebol Argentino , « Resposta #38 em: Agosto 21, 2010, 19:07 »

*
Veterano

Masculino

Vitória Vitória  Dale Velez  Vitória Vitória

Como tinha prometido aos membros do forum do velez , estou a acompanhar o velez e tenho presença assídua no foro velez
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Futebol Argentino , « Resposta #39 em: Agosto 21, 2010, 20:14 »

*
Veterano

Masculino

Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 163 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Argentino

« tópico anterior seguinte »
Ir para: