Morreu Robert Enke

***** Novembro 10, 2009, 22:21 pm
R.I.P

Grande carreira deste homem, pessoa exemplar, profissional exemplar, e agora suicida-se!?

Depois de ter perdido a filha ele adoptou outra criança, pensei que ele com essa criança, tentasse  superar a perda da filha, agora deixou uma mulher e uma filha.

Agora que estava a suscitar o interesse do bayern para suceder ao oliver kahn morre      

Parabens pela pessoa que foste e que continuarás a ser, AGORA SIM DIGO

FOREVER

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
****** Novembro 10, 2009, 22:30 pm
À semelhança do que já foi dito aqui por alguns fóristas, também é um dos jogadores dos orcs com quem sempre simpatizei.
O mundo do futebol ficou hoje mais pobre.

Paz à sua alma, e que encontre descanso onde quer que esteja.

Robert Enke :clap: :clap: :clap: :clap:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
*** Novembro 10, 2009, 22:47 pm
RIP

Apesar dos apesares foste o GR dos 7-0
* Novembro 10, 2009, 22:55 pm
RIP

Wir werden dich nicht vergessen - we won't forget about you!
****** Novembro 10, 2009, 23:09 pm
Fogo um homem de 32 anos com vária idas à selecção abandona assim a mulher e a filha adoptada...uma tragédia terrível..que a senhora e a filha consigam recuperar...estas noticias são sempre horríveis  :-\
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
**** Novembro 10, 2009, 23:19 pm
Foi um choque. Foi mesmo suicídio, atirou-se para a linha com um comboio em andamento.

Enorme guarda-redes, uma grande perda para o futebol.

RIP Enke.
***** Novembro 10, 2009, 23:21 pm
Epa...nem acredito....

Quando li a noticia...epa...nem acredito, a sério...

Nem sei o que dizer.....

Tou completamente chocado com a noticia...

meus pêsames para toda a familia do Robert.
Novembro 10, 2009, 23:27 pm
32 anos.

COnsiderei um belo jogador, aliás, o melhor jogador do Benfica naquele tempo... mas sinceramente isso é algo nada relevante. Relevante sim é o facto de um jovem hoje ter colocado um ponto final à vida, quando muitos outros tudo fazem para conseguirem cá estar.

RIP
***** Novembro 10, 2009, 23:40 pm
Como já se viu aqui, Robert Enke foi um dos jogadores da orcalhada que mais simpatias granjeou entre os rivais, e eu não sou excepção! De facto simpatizava muito com ele, e achava-o um grande guarda-redes. Obviamente não o conhecendo, sempre me pareceu uma excelente pessoa, simpático e alegre.

Isto que se passou chocou-me também, mas dado que se passou na vida dele, só mesmo ele saberá o que terá sofrido e possivelmente, estaria a sofrer ainda! Não imagino qual será a dor de alguém que perde uma filha bebé, mas pelos vistos o Robert Enke não conseguiu ultrapassar tal tragédia (ao contrário por exemplo do nosso Caneira, que como se lembram há uns anos atrás ainda no Valência, perdeu uma filhota pequenita também). Infelizmente optou pela via mais "fácil", e ninguém o poderá julgar, mesmo sabendo-se que à partida teria a mulher e uma filha adoptada neste mundo, razões mais do que válidas para continuar a querer viver. Não terá sido o caso, infelizmente!

O mundo, e especialmente o mundo do futebol fica hoje mais pobre. É uma pena.
Onde quer que estejas, RIP Robert Enke!
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
***** Novembro 10, 2009, 23:49 pm
Paz à sua alma.

Como todos também simpatizava com moço e era um belo GR, na flor da idade.
« Última modificação: Novembro 10, 2009, 23:55 pm por Angel Lion »
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
***** Novembro 11, 2009, 00:55 am
 :xock:

Ainda o vi jogar um par de vezes. Inacreditável. Um excelente guarda-redes e o provável titular da selecção alemã na África do Sul...

A forma como escolheu para pôr término à vida ainda é mais chocante.

Enfim... R.I.P.  :(
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
**** Novembro 11, 2009, 01:24 am
quando jogou pelos lamps era eu um puto mas é dos jogadores dos lamps que só jogaram na antiga etar que não esqueci...

R.I.P
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
*** Novembro 11, 2009, 02:24 am
Onde quer que estejas, RIP Robert Enke!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

futebol ficou mais pobre
bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com
* Novembro 11, 2009, 04:11 am
O futebol não é nada, as rivalidades não são nada, admirava Enke e não era pouco.

Desejei que jogasse um dia no Sporting, agora só desejo que descanse em paz.

Eras grande Robert!  :clap: :clap: :clap: