Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 17:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões (Lida 1411 vezes)

Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « em: Julho 04, 2005, 12:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

A confirmar-se, parece-me um negócio pelo menos duvidoso. Sou apreciador das qualidades do jogador, mas parece-me que já viveu dias muito melhores. Ou será que vamos assistir a mais um renascimento promovido pelo Mourinho?
Registado

Saudades do futuro.

Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #1 em: Julho 04, 2005, 12:12 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Eu aposto num renascimento! Ideia

O Mouras é gajo para isso! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #2 em: Julho 04, 2005, 12:13 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Boa pergunta. No Mónaco era sinónimo de 20 golos por ano. Na Juventus começou muito bem, creio ter sido o melhor marcador da série A em 2001/02, mas depois eclipsou-se.

A confirmar-se, mais uma oportunidade para ver o "efeito Mourinho".
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #3 em: Julho 04, 2005, 12:23 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Lembrem-se de Henry.

Na Juve parecia um fiasco, marcou meia dúzia de golos. Foi para Inglaterra e foi o que se viu. Bergkamp idem.

Se o campeonato italiano costuma ser um cemitério de criatividade a Juve então é o expoente máximo de quão chato o futebol transalpino pode ser.  Trezeguet nunca se afirmou ao mais alto nível, mas desconfio que a mistura Premier League + Zé Mourinho pode modificar o jogador para algo que não imaginamos.
Registado
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #4 em: Julho 04, 2005, 13:00 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Acredito na versão renascimento. O Trezeguet continua a ser um excelente avançado, dos melhores que há no mundo.
Registado
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #5 em: Julho 04, 2005, 13:16 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Eclipsou-se?

Mas alguem segue a liga italiana com atenção?

Ele o Zlatan ja eram a melhor dupla da Europa qdo o homem se lesionou gravemente, esteve quase 6 meses de fora...
Registado

Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #6 em: Julho 04, 2005, 13:16 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo

Nao dúvido nada das capacidades futbolisticas de Trezeguet nem das capacidades moralizadoras de Mourinho para com seus jogadores...a única dúvida que tenho é o "sindroma Niculae" que parece se ter apegado ao jogador, pois mal volta de lesao, sofre logo outra de seguida...
Registado

Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #7 em: Julho 04, 2005, 16:52 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Citação de: "Incitatus"
Eclipsou-se?

Mas alguem segue a liga italiana com atenção?

Ele o Zlatan ja eram a melhor dupla da Europa qdo o homem se lesionou gravemente, esteve quase 6 meses de fora...

Mas isso de que falas foi nesta época que agora terminou. A verdade é que o percurso do Trezeguet foi muito bom até 2001/2002 e menos brilhante desde então até hoje. Foi o melhor marcador nessa época com 24 golos, marcando apenas 9 na época seguinte, por exemplo.

Eu também acredito que ele vai seguramente renascer em Inglaterra. Julgo que ele se adaptará bem ao futebol inglês e que o Mourinho vai contribuir de forma decisiva para que tal aconteça.
Registado
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #8 em: Julho 04, 2005, 17:03 »

*
Sénior

Masculino

Desde que fazem controles antidoping na italia, o futebol deles perdeu muito prestigio. Além disso, numa liga aonde se ganha muitas vezes por 1 -0, os pontas-de-lança perdem algum interesse mediático, Sheva é a excepção que confirma a regra.

Eu ainda não esqueci os estragos que ele, Trezeguet,  fez naquele jogo do euro 2000, e como não se desaprende a jogar, acho que o que ele precisa mesmo é dum Chelsea versão Mourinho. Não tenho a minima dúvida sobre isto, agora o que já dúvido muito é o preço do passe...54 milhões, é muita fruta para quem andou tanto tempo apagado. Negócios entre mafia russa e mafia italiana... :roll:
Registado

Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #9 em: Julho 04, 2005, 17:14 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Gostaria de encontrar estatísticas sobre a liga italiana, acho que as vitórias por 1-0 ou os jogos sem golos são muito menos importantes que em outros países considerados mais ofensivos (até me parece que a França é dos países onde se marca menos golos)
Registado
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #10 em: Julho 04, 2005, 18:06 »

*
Veterano

Ele é um excelente avançado, provavelmente estará na 2ª linha dos melhores, agora 54 milhões??!!

Parece-me um preço exagerado, comparando por exemplo com o que custou o Owen.

E certamente MUITO exagerado se comparar-mos com o Liedson!!!!!
Registado
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #11 em: Julho 04, 2005, 18:19 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

54 milhões é muito seja para que jogador for. Com metade desse dinheiro (ou ainda menos) o Mourinho fez uma equipa campeã da europa.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #12 em: Julho 05, 2005, 00:02 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

ele n vale 54 milhoes  :roll: .. sera k mourinho recebeu comissao para trazer  esse jogador?
Registado

Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #13 em: Julho 05, 2005, 01:20 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "LusitanoSCP"
54 milhões é muito seja para que jogador for. Com metade desse dinheiro (ou ainda menos) o Mourinho fez uma equipa campeã da europa.

Acho que não funciona bem assim. A verdade é que os clubes sabem que hoje em dia existe um preço para o chelsea e outro para os clubes "mortais". O Chelsea paga mais x por cento.
Registado
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #14 em: Julho 05, 2005, 01:32 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Tanto não é, que se o Chelsea  o quiser terá que pagar essa soma. O que quis dizer, é que nenhum jogador vale isso. Porque com boas pesquisas e mesmo sendo o Chelsea, eles conseguiriam mais barato.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #15 em: Julho 05, 2005, 11:23 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

A considerar esta escala de valores, e na minha modesta opinião, então posso afirmar que os 8 milhões por Liedson são obscenos.
É que mesmo no campeonato italiano, fechadinho e defensivo, é possivel descobrir avançados bem mais interessantes que Trezeguet, por exemplo Gillardino ou Lucarelli, isto para já não falar do seu colega Ibrahimovic, para mim o melhor centre forward actual.

NOTA DE RODAPÉ
A insanidade dos gastos em aquisições continua, isto apesar de todos os apelos da FIFA à contenção de despesas pelos clubes e à moderação geral nos gastos associados ao futebol. Muitos destes valores pagos pelas ditas estrelas andam longe do retorno financeiro alguma vez possivel de atingir, e só se justificam por serem efectuados por arrivistas que estão de visita ao mundo do futebol e que o abandonarão quando qualquer outro investimento seja melhor remunerado, casos da banca, multimilionários excêntricos, multinacionais e associações do mundo do crime em fase de lavagem de $$$.
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões , « Resposta #16 em: Julho 05, 2005, 11:29 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Sem duvida Juba,

E mais, nao esquecer que Trezeguet ja e a 2 ou 3 escolha, pq por Adriano ofereceram 100 milhoes :shock: , não ha jogador que valha isso, e ate é obsceno, tal como os 54 milhoes tb o sao, mas é como dizes, quem pode, pode...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões

« tópico anterior seguinte »
Ir para: