Trezeguet perto do Chelsea por 54 milhões

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A confirmar-se, parece-me um negócio pelo menos duvidoso. Sou apreciador das qualidades do jogador, mas parece-me que já viveu dias muito melhores. Ou será que vamos assistir a mais um renascimento promovido pelo Mourinho?
Saudades do futuro.
Eu aposto num renascimento! :idea:

O Mouras é gajo para isso! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Boa pergunta. No Mónaco era sinónimo de 20 golos por ano. Na Juventus começou muito bem, creio ter sido o melhor marcador da série A em 2001/02, mas depois eclipsou-se.

A confirmar-se, mais uma oportunidade para ver o "efeito Mourinho".
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Lembrem-se de Henry.

Na Juve parecia um fiasco, marcou meia dúzia de golos. Foi para Inglaterra e foi o que se viu. Bergkamp idem.

Se o campeonato italiano costuma ser um cemitério de criatividade a Juve então é o expoente máximo de quão chato o futebol transalpino pode ser.  Trezeguet nunca se afirmou ao mais alto nível, mas desconfio que a mistura Premier League + Zé Mourinho pode modificar o jogador para algo que não imaginamos.
Acredito na versão renascimento. O Trezeguet continua a ser um excelente avançado, dos melhores que há no mundo.
Eclipsou-se?

Mas alguem segue a liga italiana com atenção?

Ele o Zlatan ja eram a melhor dupla da Europa qdo o homem se lesionou gravemente, esteve quase 6 meses de fora...
Nao dúvido nada das capacidades futbolisticas de Trezeguet nem das capacidades moralizadoras de Mourinho para com seus jogadores...a única dúvida que tenho é o "sindroma Niculae" que parece se ter apegado ao jogador, pois mal volta de lesao, sofre logo outra de seguida...
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Citação de: "Incitatus"
Eclipsou-se?

Mas alguem segue a liga italiana com atenção?

Ele o Zlatan ja eram a melhor dupla da Europa qdo o homem se lesionou gravemente, esteve quase 6 meses de fora...


Mas isso de que falas foi nesta época que agora terminou. A verdade é que o percurso do Trezeguet foi muito bom até 2001/2002 e menos brilhante desde então até hoje. Foi o melhor marcador nessa época com 24 golos, marcando apenas 9 na época seguinte, por exemplo.

Eu também acredito que ele vai seguramente renascer em Inglaterra. Julgo que ele se adaptará bem ao futebol inglês e que o Mourinho vai contribuir de forma decisiva para que tal aconteça.
Desde que fazem controles antidoping na italia, o futebol deles perdeu muito prestigio. Além disso, numa liga aonde se ganha muitas vezes por 1 -0, os pontas-de-lança perdem algum interesse mediático, Sheva é a excepção que confirma a regra.

Eu ainda não esqueci os estragos que ele, Trezeguet,  fez naquele jogo do euro 2000, e como não se desaprende a jogar, acho que o que ele precisa mesmo é dum Chelsea versão Mourinho. Não tenho a minima dúvida sobre isto, agora o que já dúvido muito é o preço do passe...54 milhões, é muita fruta para quem andou tanto tempo apagado. Negócios entre mafia russa e mafia italiana... :roll:
Gostaria de encontrar estatísticas sobre a liga italiana, acho que as vitórias por 1-0 ou os jogos sem golos são muito menos importantes que em outros países considerados mais ofensivos (até me parece que a França é dos países onde se marca menos golos)
Ele é um excelente avançado, provavelmente estará na 2ª linha dos melhores, agora 54 milhões??!!

Parece-me um preço exagerado, comparando por exemplo com o que custou o Owen.

E certamente MUITO exagerado se comparar-mos com o Liedson!!!!!
54 milhões é muito seja para que jogador for. Com metade desse dinheiro (ou ainda menos) o Mourinho fez uma equipa campeã da europa.
Sporting Sempre! 14.244
ele n vale 54 milhoes  :roll: .. sera k mourinho recebeu comissao para trazer  esse jogador?
Citação de: "LusitanoSCP"
54 milhões é muito seja para que jogador for. Com metade desse dinheiro (ou ainda menos) o Mourinho fez uma equipa campeã da europa.


Acho que não funciona bem assim. A verdade é que os clubes sabem que hoje em dia existe um preço para o chelsea e outro para os clubes "mortais". O Chelsea paga mais x por cento.
Tanto não é, que se o Chelsea  o quiser terá que pagar essa soma. O que quis dizer, é que nenhum jogador vale isso. Porque com boas pesquisas e mesmo sendo o Chelsea, eles conseguiriam mais barato.
Sporting Sempre! 14.244
A considerar esta escala de valores, e na minha modesta opinião, então posso afirmar que os 8 milhões por Liedson são obscenos.
É que mesmo no campeonato italiano, fechadinho e defensivo, é possivel descobrir avançados bem mais interessantes que Trezeguet, por exemplo Gillardino ou Lucarelli, isto para já não falar do seu colega Ibrahimovic, para mim o melhor centre forward actual.

NOTA DE RODAPÉ
A insanidade dos gastos em aquisições continua, isto apesar de todos os apelos da FIFA à contenção de despesas pelos clubes e à moderação geral nos gastos associados ao futebol. Muitos destes valores pagos pelas ditas estrelas andam longe do retorno financeiro alguma vez possivel de atingir, e só se justificam por serem efectuados por arrivistas que estão de visita ao mundo do futebol e que o abandonarão quando qualquer outro investimento seja melhor remunerado, casos da banca, multimilionários excêntricos, multinacionais e associações do mundo do crime em fase de lavagem de $$$.
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Sem duvida Juba,

E mais, nao esquecer que Trezeguet ja e a 2 ou 3 escolha, pq por Adriano ofereceram 100 milhoes :shock: , não ha jogador que valha isso, e ate é obsceno, tal como os 54 milhoes tb o sao, mas é como dizes, quem pode, pode...