Revista ForumSCP nº6 - Outubro 2009

Fica aqui o meu muito obrigado a quem nos ajudou a realizar esta revista. :clap: :clap:
« Última modificação: Novembro 04, 2009, 23:55 pm por Paracelsus »
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
A Revista está espectacular. A melhor de sempre :clap:

Ter a oportunidade de entrevistar o João Pinto foi qualquer coisa de magnífico. O sentimento com que articulou cada palavra é de fazer chorar o coração (que poético :mrgreen:). Cada vez mais fazem falta ao Sporting Clube de Portugal profissionais como ele. Um enorme bem-haja e que tudo corra melhor.

EU ACREDITO :victory:
· · · ·
A representação gráfica dos artigos ficou excelente, e essa foto da capa ficou muito boa.  ;)
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Não tive tempo para ler, dei uma vista de olhos e pareceu-me ter conteúdos interessantes, nomeadamente a entrevista do João Pinto.

Assim que a ler, virei dar a minha opinião.
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 00:05 am por XDreams »
Excelente esta edição da revista!

Os meus sinceros parabéns a todos que tornaram a revista possível!  :clap: :clap:
Acho que a deste mês ficou muito bem :)
Obrigado a quem ajudou (especialmente o MRG), mas uma palavra especial para o João Pinto, que foi extremamente simpático e mostrou-se sempre disponível para colaborar. Um bem-haja  :great:
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 00:09 am por Karkov_ »
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Só vou ter tempo para ler amanhã, mas já vi que está carregadinha de "goodies". :mrgreen:

Está fixe pessoal.
Gostava de enaltecer a disponibilidade do Joao Pinto para colaborar com o forum.
Joao no que depender de nós vamos ser seguramente campeões  :great:

Bom trabalho!!

SL
os meus mais sinceros parabéns a quem criou esta edição da revista, está excelente e digo-vos em muitos aspectos bem + interessante que a revista SCP...

Excelente trabalho meus caros :clap:

O Sporting é nosso outra vez !
onde posso encontrar a revista?
onde posso encontrar a revista?

No primeiro post deste tópico... como é difícil de ler no tamanho em que está, podes carregar nela para ficar em ecrã completo e basta clicares nas páginas para ires folheando.
muito bom mesmo. Nao sabia da revista, eis o meu espanto quando abro o mail e tenho la uma notificaçao...decidi ver e gostei.
Mt Bom trabalho mesmo.
Excelente a entrevista com o João Pinto! :clap: :clap:
Está muito boa. Sem dúvida,uma das melhores.

Esta rapaziada merece distinção.
na minha opinião esta revista deu um grande salto qualitativo. distinguiu-se por mérito próprio. excelente artigo do psilva sobre o pavilhão, principalmente  :clap: :great:
PS: qualquer dia temos um grupo editorial a quer ficar com os direitos da revista  :mrgreen:
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Parabens pessoal tá excelente a revista cada vez melhor

Continuem o bom trabalho ;)
Bom trabalho e obrigado pela publicação e distinção!  :great:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Parabéns por mais uma excelente iniciativa ;)

SL

Este mês o pessoal esmerou-se e a revista saiu 5***.
Está muito boa a entrevista ao João PInto, mas também todos os artigos estão a ficar cada mês mais interessantes.
Parabéns rapaziada!!!
Excelente edição.
Já li, e gostei principalmente da entrevista ao João Pinto.
Parabéns :clap: