Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 12:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Assembleia Geral

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Assembleia Geral (Lida 788 vezes)

Assembleia Geral , « em: Junho 30, 2005, 03:26 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Ora, escrevo este post pelo que o meu pai me contou. Quem esteve lá que conte pormenorizadamente o que se passou.

Pelo que o meu pai me contou e chegou a casa a estas horas, aquela assembleia mais parecia a do outro lado da segunda circular, ou seja, cenas nunca vistas noutras assembleias do Sporting. Logo para começar, havia pessoas que queriam falar sem se inscreverem devidamente para isso.
Depois, no decorrer da assembleia, houve alguém que chegou a chamar incompetente ao DC várias vezes, ao qual o Presidente do Sporting disse que não respondia a pessoas que o insultavam.
Foi tal a confusão que o Galvão Telles se sentiu mal e teve de ser substituído por outra pessoa.
Por fim, teceram críticas a Peseiro porque não tinha pulso nos jogadores e destes serem malcriados.

Mas isto foi o que o meu pai me contou, já sabia que ia haver confusão nesta assembleia.

Agora contem o que se passou melhor do que eu, porque eu não estive lá.
« Última modificação: Junho 08, 2009, 17:36 por Spittelau » Registado

Assembleia Geral , « Resposta #1 em: Junho 30, 2005, 04:00 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu não estive lá, mas para mim, "incompetente" só pode ser considerado como um insulto em função do contexto em que esse termo é utilizado.

De qualquer dos modos, "incompetente" é o mínimo que se pode chamar a alguém que fala (mal) quando não deve e que se cala quando devia falar e como se não bastasse, ainda promove alianças com aqueles que manipulam as arbitragens e ainda defendem o "status quo" para poderem ter mais do mesmo.

Dias da Cunha já não está (se é que alguma vez na vida esteve) com pachorra para ouvir críticas, sejam elas fundadas ou não, e como tal, já não devia estar a dirigir os destinos do clube há muito.   :evil:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Assembleia Geral , « Resposta #2 em: Junho 30, 2005, 08:57 »

*
Veterano

O que acabei de ver foram imagens da sala e... oh meus amigos!!!!!

Qtas pessoas lá estavam? A sala leva 400 pessoas e aquilo estava a 25% se tanto.

Como é que se discute com validade perante este tipo de representação?
Registado
Assembleia Geral , « Resposta #3 em: Junho 30, 2005, 14:58 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Estou a ver que quem esteve lá, não tem coragem para postar. :wink:

Devem ser os mesmos que, aquando da aprovação do orçamento, em vez de o reprovarem, não tiveram coragem para isso e abstiveram-se.  Smiley
Registado
Assembleia Geral , « Resposta #4 em: Junho 30, 2005, 20:25 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "Green Lioness"
Estou a ver que quem esteve lá, não tem coragem para postar. :wink:

Devem ser os mesmos que, aquando da aprovação do orçamento, em vez de o reprovarem, não tiveram coragem para isso e abstiveram-se.  Smiley

Da-te por feliz, apareciam ja ai meia-duzia a disparar em todas as direccoes inclusive na tua...  :wink:

Por acaso tambem tinha muita curiosidade em saber o que por la se passou, mas gostava tambem de saber os detalhes... Bem, esta tudo entretido a discutir as hipoteticas declaracoes, as provaveis saidas e as possiveis entradas...  :roll:
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Assembleia Geral , « Resposta #5 em: Junho 30, 2005, 20:57 »

*
Sénior

Masculino

Como e? Ninguem esteve la? Upa, upa, contem alguma coisa!
Registado

Assembleia Geral , « Resposta #6 em: Junho 30, 2005, 21:32 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Localidade: Alverca
Masculino

só para dizer que não tive lá...  Cool  mas também tou curioso  Rir Muito Alto
Registado
Assembleia Geral , « Resposta #7 em: Julho 01, 2005, 05:11 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Tanta coisa que iam lá se manifestar e agora nada. Cool   Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Assembleia Geral

« tópico anterior seguinte »
Ir para: