O que é que lêem, nestas noites...?

É muito bom,muito bom mesmo,cheio de informação interessante e relevante,super exaustivo no estudo que faz das diferentes teorias acerca do Algoritmo Mestre,contudo está longe de ser um livro para todos como o autor o descreve.Acho que quem não tem boas bases a nível matemático  não retira muito do livro porque tem conceitos bastante complicados e a linguagem utilizada acaba por ser bastante técnica por muito que o autor se esforce para tornar o livro mais acessível.
     Posto isto,é um excelente livro para quem quer perceber mais sobre a aprendizagem automática mas só quem tem uma boa preparação e bases matemáticas é que vai retirar tudo aquilo que o livro tem para oferecer.

Obrigado. Tinha a ideia de que seria mais genérico, com uma explanação mais para pessoas fora do mundo da matemática e muito introdutório, explorando conceitos mais teóricos. Apesar de entender que se queremos saber mais de algoritmos, obrigatoriamente teremos que ter boas noções de matemática.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Obrigado. Tinha a ideia de que seria mais genérico, com uma explanação mais para pessoas fora do mundo da matemática e muito introdutório, explorando conceitos mais teóricos. Apesar de entender que se queremos saber mais de algoritmos, obrigatoriamente teremos que ter boas noções de matemática.
[/quote]
Também era essa a minha ideia a priori mas pelo menos eu não achei assim tão acessível.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 De volta ao grande Eça.

Jurgen Klopp
 De volta ao grande Eça.

Detesto esse. O autor já devia estar gagá...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Acabei recentemente o 1984,agora estou a ler Black Swan do Nassim Taleb e a Tragédia de um Povo

Eu achei brilhante. É verdade que a viagem a Jerusalém é um bocado secante, denso e aborrecido, mas o pós-viagem é brilhante de real comédia. Lembrei-me logo dos tipos que fazem negócio ali em torno de Fátima. Há aqui dois registos irónicos distintos, um mais corrosivo e crítico, outro mais social. Ambos brilhantes. 

Jurgen Klopp
 De volta ao grande Eça.

Foi escrito antes dos Maias, etc.
Próxima leitura. Tema de fundo, a guerra civil de Espanha. Li boas críticas sobre o trabalho do Jaume Cabré, tenho alguma curiosidade em comprovar as mesmas e ler um pouco da guerra civil espanhola romanceada, que ajuda a ter uma ideia do espírito, da consciência e das implicações diárias deste capítulo na história política de Espanha.

Jurgen Klopp
 Acabei este do João Tordo.

Bem, parecia um episódio perdido de Lost. Gosto da escrita do João Tordo, suave, que corre e constrói boas personagens, com personalidade e solidez. A noção de liderança, a individualidade e conceitos de colectivo, são alguns assuntos abordados no O Bom Inverno.

Estou agora a deliciar-me com humor inglês.

Jurgen Klopp
...
Estou agora a deliciar-me com humor inglês.

Esse livro é um verdadeiro must!

O trabalho fascina-me, sou capaz de ficar horas a observá-lo.

Uma piada bastante conhecida e é possível que tenha surgido pela primeira vez neste livro.

A greve que decretam por rapar duas batatas.  :lol: O livro está cheio de peripécias hilariantes.

Jurgen Klopp
Li recentemente Mastermind da Maria Konnikova e o  Algoritmo Mestre do Pedro Domingos.De momento estou a ler o novo livro do Jordan Peterson: 12 rules for life  e a biografia de Elon Musk.

Encomendei o livro do Pedro Domingos do algoritmo mestre e chegou ontem, foi uma óptima recomendação, obrigado.
Li recentemente Mastermind da Maria Konnikova e o  Algoritmo Mestre do Pedro Domingos.De momento estou a ler o novo livro do Jordan Peterson: 12 rules for life  e a biografia de Elon Musk.

Encomendei o livro do Pedro Domingos do algoritmo mestre e chegou ontem, foi uma óptima recomendação, obrigado.
:beer: :victory:
 O trabalho fascina-me, sou capaz de ficar horas a observá-lo.
 Uma piada bastante conhecida e é possível que tenha surgido pela primeira vez neste livro.
 A greve que decretam por rapar duas batatas.  :lol: O livro está cheio de peripécias hilariantes.
Bem, entretanto lembrei-me que não posso reler esse (e outros) livro(s); tinha um ataque de asma sempre que pegava nele(s), de tanto rir!
 Volto a um escritor que gosto imenso.

Jurgen Klopp

Uma das grandes obras-primas do "Divino Marquês" sobre o lado decadente e perverso da alma humana.

Uma das grandes obras-primas do "Divino Marquês" sobre o lado decadente e perverso da alma humana.
Ou isso ou é sobre o lado decadente e perverso da alma do proprio do marques de sade

Mais um livro da colecção do lampião Ricardo Araújo Pereira. Já li três (A Relíquia, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Três homens num barco) das sugestões e foram excelentes leituras, logo boas expectativas com o Oblomov do Ivan Gontcharov.

Jurgen Klopp

Finalmente lá consegui encontrar esta obra...