O Tópico de Todas as Perguntas

Algum tópico de imobiliária? compra/venda de casas?
Eu trabalho numa imobiliária. Se precisares de esclarecer alguma questão em particular, entra em contacto.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Pessoal, vou precisar de comprar uma máquina de café. Como virou moda, as cápsulas é o que se tem usado cá por casa. O que tenho é já a 2ª máquina da marca Pingo Doce. No entanto, estou a pensar adquirir uma que não seja específica, pois nem sempre dá jeito ir a determinado local para comprar cápsulas de propósito. No entanto, não sendo um café nada de especial, também não é mau e o valor individual das cápsulas deve ser do mais barato do mercado.
Para quem estiver por dentro, o que se aconselha de máquinas, minimamente acessíveis, mas sobretudo em termos de qualidade do café e custo por cápsula?
Há umas máquinas muitos giras, que dependo do modelo podem ir de 99€ até 200, mas que permitem cápsulas de várias marcas e também café em pó, podes pagar um pouco mais de início mar se usares café em pó ficas muito bem servido e pagas a máquina num instantinho. Não me lembro da marca mas vi há pouco tempo na RP
Não conhecia. Vou dar uma vista de olhos. Sei de umas em que há umas cápsulas recarregáveis, mas isso implica andar a colocar o pó em cada cápsula, o que basicamente invalida a praticabilidade que as cápsulas oferecem. 
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Alguém dentro da questão das ópticas? A minha esposa está a precisar de trocar de óculos. Na altura em que os compramos, fomos a uma Multiópticas, naquela altura da promoção de leve 2 e pague 1... mas tenho quase a certeza que pagamos foi 3.
Há alguma loja conhecida por ter valores mais em conta mas com a mesma qualidade de serviço? É que normalmente entra-se numa óptica e acho que não há muito aquela ideia de "ok, obrigado... espera aí que vou ali àquela loja e comparar os preços".
Alguém dentro da questão das ópticas? A minha esposa está a precisar de trocar de óculos. Na altura em que os compramos, fomos a uma Multiópticas, naquela altura da promoção de leve 2 e pague 1... mas tenho quase a certeza que pagamos foi 3.
Há alguma loja conhecida por ter valores mais em conta mas com a mesma qualidade de serviço? É que normalmente entra-se numa óptica e acho que não há muito aquela ideia de "ok, obrigado... espera aí que vou ali àquela loja e comparar os preços".
Fábrica dos óculos no Cacém, patrocina o Sporting, acho que tens 50% de desconto ser fores sócio
@Phillipric  Se o teu território é Lisboa, manda-me o teu número de trabalho.

Até já.

Nop... Zona Norte. Distrito do Porto, sobretudo Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Esposende, Ponte de Lima e uma ou outra coisa ocasional em Vieira do Minho.
Fábrica dos óculos no Cacém, patrocina o Sporting, acho que tens 50% de desconto ser fores sócio
Sou do distrito do Porto, cidade Póvoa de Varzim.
Nop... Zona Norte. Distrito do Porto, sobretudo Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Esposende, Ponte de Lima e uma ou outra coisa ocasional em Vieira do Minho.

Ok. Opa tou a procura de casa mas, tinha de ser mesmo de Lisboa. Já vendi a minha era a ver se nao ficava na rua... :p

Ok. Opa tou a procura de casa mas, tinha de ser mesmo de Lisboa. Já vendi a minha era a ver se nao ficava na rua... :p

Ok, força nisso. Atenção às imobiliárias com quem trabalhas, alguns vendedores levam lavagem cerebral de tal forma que eles acreditam veemente naquilo que te afirmam, apesar de poderem estar a dizer os maiores disparates. Procura informar-te com conhecidos que tenham comprado casa, se foi através de imobiliária, qual foi, quais os que pareceram mais sérios no seu trabalho e na relação com o cliente, evitaram manobras, etc. Há tanta "porcaria" no mercado. Depois os vendedores muitas vezes são carne para canhão. Vendem, lixam-se, vão-se embora, vêm outros. E é por isso que também vai-se a ver há imobiliárias de 2 em 2 anos a desaparecerem simplesmente porque voltam ao mercado com um nome diferente.

Ok, força nisso. Atenção às imobiliárias com quem trabalhas, alguns vendedores levam lavagem cerebral de tal forma que eles acreditam veemente naquilo que te afirmam, apesar de poderem estar a dizer os maiores disparates. Procura informar-te com conhecidos que tenham comprado casa, se foi através de imobiliária, qual foi, quais os que pareceram mais sérios no seu trabalho e na relação com o cliente, evitaram manobras, etc. Há tanta "porcaria" no mercado. Depois os vendedores muitas vezes são carne para canhão. Vendem, lixam-se, vão-se embora, vêm outros. E é por isso que também vai-se a ver há imobiliárias de 2 em 2 anos a desaparecerem simplesmente porque voltam ao mercado com um nome diferente.

Obrigado pelos conselhos.
Tenho estado em contacto com 2 sobretudo, mas já espalhei contactos numas 7 ou 8 imobiliárias, e já vi várias casas, vai demorar mas estou a jogar com tudo, aliás sou comercial e mais ou menos consigo topar maus profissionais de uma forma ou de outra.

Sitio em território nacional para passar a passagem de ano?
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Pensava que existia um tópico só de consolas, como não encontrei vai aqui.

Apesar de já ter mandado uma mensagem à FNAC no facebook e visitar os sites deles como os da Worten mas não há grandes informações sobre se têm ou não a Nintendo Classic Mini NES.

Alguém sabe se existe mais algum sitio onde a comprar ou se alguém trabalhar numa destas lojas sabe se há em stock na zona de Lisboa?

Thansk  :great: :great: