Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 14:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Modesto

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Modesto (Lida 13289 vezes)

Re: Futebol Modesto , « Resposta #160 em: Outubro 12, 2010, 15:14 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

A propósito do 1ºDezembro, disputa-se hoje às 16h no campo Conde de Sucena, o 1º jogo da 3ªEliminatória da Taça de Portugal, que enfrenta os locais ao Sporting de Braga!

Num jogo que se espera de casa cheia, o Braga pediu cerca de 1000 bilhetes (desconheço se esgotaram) e apesar de ter pedido o adiantamento do jogo devido à Champions, veio até Sintra com os seus principais jogadores, com a excepção de Sílvio que está na selecção.

Esperemos então pela surpresa!  Vitória

Foste ao jogo?! Reparaste nalguma movimentação estranha junto à bomba de gasolina durante o jogo e não tão aborrecida após? Ouvi uns zunzuns e queria saber se devemos encarar o jogo na Amoreira com menos descontrAcção não vá contarem fazer-nos o mesmo

Muito agradecido
 Positivo!

Havia um grupo grande de pessoas sentadas no corrimão da bomba, mas penso que estavam apenas a ver o jogo, até porque a maior parte eram crianças. Mas agora que falas, lembro-me de ouvir uns cânticos durante o jogo, vindos de fora do campo. Pensei que fossem adeptos do Braga a protestar pelo preço dos bilhetes (15 euros para eles), mas agora que falas, poderia ter sido isso, mas não sei...também, não houve qualquer tipo de movimentação estranha da parte da claque do Braga quando se ouviram esses cânticos.

Está complicado conseguir uma resposta da tua parte....

Sobre quê?

Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?

Re: Futebol Modesto , « Resposta #161 em: Outubro 14, 2010, 18:06 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais - Lisboa
Masculino

Sobre quê?Huh?...memória curta...ve se tomas os comprimidos todos..companheiro!!
Registado
Re: Futebol Modesto , « Resposta #162 em: Maio 15, 2011, 20:52 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

Alguém sabe quantas equipas sobem nas divisões distritais, particularmente na AF Setubal 1ªDivisão?

Se subirem 3 é mel, uma vez que o Barreirense está em 3º

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=16452
Registado

Re: Futebol Modesto , « Resposta #163 em: Maio 15, 2011, 23:44 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Alguém sabe quantas equipas sobem nas divisões distritais, particularmente na AF Setubal 1ªDivisão?

Se subirem 3 é mel, uma vez que o Barreirense está em 3º

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=16452

Só sobe uma.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Futebol Modesto , « Resposta #164 em: Maio 15, 2011, 23:48 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

Bahh, fica pró ano
Registado

Re: Futebol Modesto , « Resposta #165 em: Junho 14, 2011, 21:30 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda não tinha tido oportunidade, queria dar os meus parabéns à grande ADCEO que venceu os antigos lampiões B na final da 1ª Divisão Distrital de Lisboa.

Vitória Vitória Vitória
Registado
Re: Futebol Modesto , « Resposta #166 em: Junho 22, 2011, 07:22 »

BANIDO

*
Iniciado

Eu desde pequeno que apoio o grande FÓFO Exclamação
Joguei lá durante vários anos, e só sai o ano passado, não faço a minima de como ficaram este ano  Rir Muito Alto
Vi aqui alguém a dizer que somos a equipa B do fifica, mas não, isso nunca aconteceu, o Fófo nunca teve qualquer ligação ao benfica Exclamação Exclamação
Registado
Re: Futebol Modesto , « Resposta #167 em: Junho 22, 2011, 12:30 »

*
Veterano

Masculino

Joguei lá durante vários anos, e só sai o ano passado, não faço a minima de como ficaram este ano  Rir Muito Alto
Vi aqui alguém a dizer que somos a equipa B do fifica, mas não, isso nunca aconteceu, o Fófo nunca teve qualquer ligação ao benfica Exclamação Exclamação

Tendo em conta que no post anterior ao teu falei da equipa b do recreativo, suponho que isso se tenha destinado a mim. Se assim foi, ficas a saber que eu me referia obviamente ao Alverca, que disputou a final da 1ª Divisão Distrital de Lisboa com a ADCEO, e não ao Futebol Benfica que ao que tudo indica irá vencer a 1ª Divisão de Honra de Lisboa, competição onde não há nenhuma final para se disputar. Se não foi dirigido a mim, ainda que eu não veja mais ninguém aqui a falar da equipa b das galinhas nem do Fófó, peço-te desculpas pela confusão.

Já agora, boa sorte para o teu Fófó!
Registado
Re: Futebol Modesto , « Resposta #168 em: Junho 22, 2011, 17:01 »

BANIDO

*
Iniciado

Tendo em conta que no post anterior ao teu falei da equipa b do recreativo, suponho que isso se tenha destinado a mim. Se assim foi, ficas a saber que eu me referia obviamente ao Alverca, que disputou a final da 1ª Divisão Distrital de Lisboa com a ADCEO, e não ao Futebol Benfica que ao que tudo indica irá vencer a 1ª Divisão de Honra de Lisboa, competição onde não há nenhuma final para se disputar. Se não foi dirigido a mim, ainda que eu não veja mais ninguém aqui a falar da equipa b das galinhas nem do Fófó, peço-te desculpas pela confusão.

Rebolar de Tanto Rir por acaso não, estava-me a referir a um dos primeiros posts deste tópico. Nem tinha percebido de que equipa estavas a falar. Obrigado  Positivo!
Registado
Re: Futebol Modesto , « Resposta #169 em: Junho 23, 2011, 20:20 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Rebolar de Tanto Rir por acaso não, estava-me a referir a um dos primeiros posts deste tópico. Nem tinha percebido de que equipa estavas a falar. Obrigado  Positivo!

Eu nem me lembrava, mas estive a ver as primeiras páginas do tópico e eu mencionei o Fofó ao responder a um post, mas se leres bem, eu em nenhum caso quis dizer que o Fofó (não tenho nada contra eles, conheci montes de gente que jogou nas camadas jovens do Fofó, incluindo um dos meus colegas que jogou lá esta época nos iniciados B) tinha alguma coisa a ver com os lampiões. Se percebeste assim, foi um mal entendido  Wink Positivo!
Registado
Re: Futebol Modesto , « Resposta #170 em: Junho 26, 2011, 17:06 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Este ano vou fazer a pré época com a minha equipa, o Vianense, que não subiu à 2º divisão por um ponto. Angry Neste ultimo ano e meio tive uma pubalgia e isso condicionou-me. Se não a tivesse provavelmente já tinha contrato assinado. Mas agora vou trabalhar por um lugar  Cool
Registado
Re: Futebol Modesto , « Resposta #171 em: Junho 29, 2011, 09:16 »

BANIDO

*
Iniciado

Eu nem me lembrava, mas estive a ver as primeiras páginas do tópico e eu mencionei o Fofó ao responder a um post, mas se leres bem, eu em nenhum caso quis dizer que o Fofó (não tenho nada contra eles, conheci montes de gente que jogou nas camadas jovens do Fofó, incluindo um dos meus colegas que jogou lá esta época nos iniciados B) tinha alguma coisa a ver com os lampiões. Se percebeste assim, foi um mal entendido  Wink Positivo!
Não, foi logo o primeiro post, do Farnas, em que também fala do Sintrense  Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Modesto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: