Juniores campeões nacionais

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

**** Junho 27, 2005, 11:23 am
Muitos parabéns aos nossos campeões! =D>  =D>  \:D/
Realmente foi uma vitória muito saborosa sobretudo porque foi bem difícil de alcançar e, além disso, dá sempre gozo ver a cara dos lampios no momento da derrota, sobretudo quando estavam já todos convencidos que a vitória não lhes ia escapar. :lol:
Mais do que uma tristeza, seria para mim uma grande frustração se esta equipa de júniores do benfas se sagrasse campeã. São fracos, fraquinhos, tudo é feito à base da porrada e do pontapé para a frente e pouco mais. Para além da falta de qualidade dos seus jogadores (à excepção de João Coimbra e Tiago Gomes) é giro constatar a formação humana daquelas criaturas, que fizeram questão em comemorar o golo apenas com os adeptos adversários, fazendo gestos provocatórios e ofensivos e chamando-nos anormalóide's com todas as letras. Eu estava na primeira fila, um lugar privilegiado para o bem e para o mal. Não sei qual é mais louvável, se a formação desportiva se a humana. :roll:
Relativamente ao Sporting, tenho que admitir que não somos assim tão superiores ao lamps em termos desportivos ( no resto claro que sim!). Tirando 4 ou 5 jogadores que podem realmente vir a dar alguma coisa, que são os já sabidos casos Mário Felgueiras, Miguel Veloso, Zezinando, André Marques e Nani (tenho ainda algumas reticências relativamente a estes 2 últimos), o resto é um conjunto de cepos que espero sinceramemte que sejam varridos dali rapidamente. Ainda assim, somos melhores que eles e embora tenhamos jogado mal na primeira parte, fomos claramente superiore na segunda, logo, a vitória foi mais do que justa. :)
**** Junho 27, 2005, 14:40 pm
Caros foristas,

Agradeço-vos os elogios que me têm dirigido. :oops: Mas tenham em conta que tudo isto é feito numa lógica puramente amadora e por carolice.
Tenho-o feito com imenso gosto e é sempre bom saber do vosso feedback.

Em relação às fotos e respondendo à questão do CrazySCP, não há problema nenhum em usá-las. Copiem-nas, guardem-nas, imprimam-nas, coloquem-nas nos vossos blogs, divulguem-nas por e-mail, ponham-nas nos vossos locais de trabalho. Sintam-se livres para isso. :arrow:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
**** Junho 27, 2005, 16:14 pm
Parabens Juniors!

           =D>  =D>  =D>
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
***** Junho 27, 2005, 16:24 pm
Caro Ricardo,

Só tem essa qualidade pq é feito com o coração de Leão...


Parabéns às camadas jovens do SCP, que nunca percam o gosto de ganhar titulos.

 =D>  =D>  =D>  =D>  =D>
**** Junho 28, 2005, 14:06 pm
Para mim este título ainda me dá mais gozo que o dos juvenis. Não só por ter sido contra quem foi, mas principalmente porque os merdosos júniores dos merdosos mereciam o galo de perderem assim o campeonato. Já na Academia tinham conseguido contribuir para o espectáculo degradante, retribuindo as cuspidelas e os insultos de uns atrasados mentais que para lá andavam (em vez de se afastarem na celebração do golo). Gostava de saber que desculpa tiveram agora para mais uma vez se comportarem como um bando de anormais mal formados e básicos.
***** Junho 28, 2005, 14:11 pm
E alguém ligado ao bem.q.fica precisa de desculpa para actos de baixo nível? Se fosse da parte do Sporting é que me espantava. Agora vindo de que vem...
Sporting Sempre! 14.244