Juniores campeões nacionais

***** Junho 26, 2005, 00:18 am
Thxs man, excelente a reportagem como sempre...
*** Junho 26, 2005, 00:24 am
Só mesmo uma notícia como esta para atenuar esta depressão desportiva que até temia que se agravasse nestes últimos tempos.

Parabéns aos miúdos e parabéns a quem em boa altura se lembrou de segurar o Paulo Bento e colocá-lo à frente daquela equipa. Parece ter sido uma aposta ganha.

Parabéns ainda ao Ricardo pela excelente reportagem fotográfica que nos aproximou de alguma forma ainda mais desta conquista.

Aguardemos agora para saber se haverá algum destaque dado pelos pasquins e afins relativamente a esta vitória, ainda que não tenha grandes ilusões de que passará despercebida.
Junho 26, 2005, 01:28 am
Com reportagens desta qualidade quem necessita de ler jornais ou ver a tv? :-)

Obrigado e parabéns Coração de Leão!
* Junho 26, 2005, 01:39 am
Citação de: "Ao Leo"
Aguardemos agora para saber se haverá algum destaque dado pelos pasquins e afins relativamente a esta vitória, ainda que não tenha grandes ilusões de que passará despercebida.

É que não tenhas sequer a mais pequena dúvida. Ainda estou à espera que algum canal televisivo dê a notícia. Ontem por esta altura, até já metia nojo a quantidade de vezes que tinham falado do futsal.  :evil:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
***** Junho 26, 2005, 03:43 am
estive para lá ir com o ravelis, mas havia festa em casa do juba :). O porco nem um sms me mandou apesar de eu ter enviado um a perguntar como tinha ficado. Lindo.
*** Junho 26, 2005, 10:21 am
saudaçõe$ leonina$

excelente trabalho Coração de Leão !!

=D>  =D>  =D>  =D>
**** Junho 26, 2005, 10:50 am
Muito porreiro, obrigado..
* Junho 26, 2005, 12:48 pm
2 coisas rápidas mas com sentimento:

Mais uma vez os meus parabéns ao Ricardo por estas reportagens, tás lá my friend! :wink:  :arrow:

Parabéns ao Paulo Bento pelo título no ano de estreia, uma feliz transição do campo para o banco, outros tivessem a mesma humildade! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
**** Junho 26, 2005, 13:02 pm
Parabéns a todos ... estava à espera[impacientemente] no site do Sporting pela noticia .... et voilá :D A noite já me iria correr melhor  :wink: e o assunto foi mesmo CAMPEÕES de juniores  :D

Bela reportagem, o meu Obrigado também[e se me permites vou usar uma foto dessas no meu blog, se não der depois diz qqer coisa].

Do que eu assisti dos juniores, para mim os que mais se destacam são:
Miguel Veloso, André Marques, Nani, Zezinando ... estes encheram-me o olho. Gostava de ver mais alguns na pré época do Sporting ...

SPORTING SEMPRE!
PARABÉNS CAMPEÕES!
**** Junho 26, 2005, 15:33 pm
Uma excelente notícia. Parabéns a esta rapaziada. :D  \:D/  =D>

Uma nota: Estas reportagens do Coração de Leão, devem fazer corar muito pseudo-jornalista que anda por aí. =D>
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
* Junho 26, 2005, 15:36 pm
excelente report...parabéns... :D
* Junho 26, 2005, 17:40 pm
Última actualização do "site" oficial lamp: Glórias campeão nacional de juvenis... de atletismo! :lol:

Se quiserem encontrar o resultado dos juniores, de facto está lá, envergonhado, no "Calendário" da equipa. Uma anedota, ao vivo e na net, estes lamps.
Saudades do futuro.
*** Junho 26, 2005, 17:54 pm
grande jogo e grande reportagem. obrigado, Ricardo.
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
*** Junho 26, 2005, 18:13 pm
Coração de Leão,

Tanto os jogadores como o PAULO BENTO mereceram isto ... muitos  PARABÉNS ... são os MAIORES.

Mais uma vez excelente reportagem, não  quero ser "puxa saco", mas muito bom trabalho. Parabéns.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
**** Junho 26, 2005, 19:09 pm
Excelente esta reportagem, obrigado e parabéns.  =D>

Quem nos dera ter tido esta oportunidade de cantar com vocês todos "campeões campeões nós somos campeões" e "e quem não salta é lampião olé olé"

Se tivermos dirigentes, temos futuro.
**** Junho 26, 2005, 20:05 pm
Citação de: "Angel Lion"
Última actualização do "site" oficial lamp: Glórias campeão nacional de juvenis... de atletismo! :lol:

Se quiserem encontrar o resultado dos juniores, de facto está lá, envergonhado, no "Calendário" da equipa. Uma anedota, ao vivo e na net, estes lamps.

Tambem ja tinha reparado nisso :lol:

E mais ridiculo é que continua la a noticia "Juniores a um ponto do titulo" 8)
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
**** Junho 26, 2005, 21:25 pm
Epa que excelente noticia, quem me dera etr estado lá!
Ao menos as nossas promessas ainda nos fizeram sorrir este ano!

VIVA O SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING :!:  :!:  :!:
Sporting Sempre
** Junho 27, 2005, 10:17 am
Só para dizer que houve um canal que deu as imagens no sábado à noite: a RTP ;) Eu vi e fiquei felicissimo :) Depois de levar com a pastilha do futsal vezes sem conta, soube bem :)

Parabéns míudos!!! Miguel Veloso no plantel senior JÁ!!
*** Junho 27, 2005, 10:32 am
SPOOOORTING.....lol vencemos os rabetas.

Mais uma grande reportagem TX  :wink:  :D
* Junho 27, 2005, 10:47 am
Este é um exemplo de jogadore formados e já com títulos.

Viva o Sporting!
http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!