Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 09:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP (Lida 16602 vezes)

Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #60 em: Julho 09, 2011, 04:24 »



*
Veterano

Mensagens: 5180


 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Metade desta página merecia ir directamente para os "Comentários Épicos"!
Registado


Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #61 em: Novembro 22, 2011, 10:42 »



*
Iniciado

Mensagens: 151
Idade: 32
Localidade: Lisboa
Masculino


Adorava o Marco Pantani,o pirata,embora tenha acompanhado só o percurso final da sua carreira





Registado

No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos




***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #62 em: Novembro 22, 2011, 12:55 »



*
Sénior

Mensagens: 4902
Idade: 38
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino


Um nome que nao pode ser esquecido aqui o grande Larry Bird

Infelizmente so tive sorte de ver na TV os seus ultimos anos de carreira mas basta ir ao Youtube para confirmar o quanto genial era tal jogador!

Nao tenho vontade de escrever muito mas para isso existe alguns sites para confirmar a sua competividade, o aspecto fisico do homem nunca deixava prever as barbaridades que costumava fazer aos seus adversarios.
Registado
Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #63 em: Novembro 22, 2011, 13:29 »


Ex-Lion100


*
Veterano

Mensagens: 5066
Idade: 25
Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino


Só hoje vi este tópico.  Bater Cabeça

Se isto são as nossas escolhas, então, eu vou escolher um jogador, de um dos meus desportos favoritos, e que me fez vibrar como poucos desportistas o fazem:




Controverso? sim
Problemático? sim
Vida extra basquetebol atribulada? sim
Individualista? sim
Parte final de carreira menos boa? sim
Zero Anéis? sim

Problema dele. A mim, o que me interessa, foi as exibições que me proporcionou, a alegria que me deu a vê-lo jogar, os brilhantes momentos que teve, e foi por causa dele, que o mau amor pela NBA cresceu, e muito. É dos desportivas menos consensuais, há quem diga que não é sequer dos melhores de sempre da NBA, mas para mim, será sempre, aquele que mais me fez vibrar.

Com pouco mais de 1,80, provou que não é preciso ser um gigante, para triunfar no basket.  Também denominado A.I. e The Answer, foi selecionado pelo Philadelphia 76ers, como a primeira escolha do draft de 1996, credenciado pela fama que criou jogando pela Universidade de Georgetown. Confirmou seu status de grande promessa do basquete logo em sua primeira temporada, sendo eleito o melhor rookie. Em 2001 levou uma das equipas mais fracas de sempre há final da NBA, às suas costas, embora tenha perdido a final. Nesse ano, foi o mvp da fase regular.

Infelizmente, em 2006 deixou os 76's para pena minha, e a sua carreira não voltou a atingir o mesmo nível. Mas não quero falar disso.

Ficam os títulos individuais mais importantes:

NBA Most Valuable Player (2001)
NBA Rookie of the Year (1997)
11× NBA All-Star (2000–2010)
4× NBA scoring champion (1999, 2001–2002, 2005)
3× All-NBA First Team (1999, 2001, 2005)
3× All-NBA Second Team (2000, 2002–2003)
All-NBA Third Team (2006)
NBA All-Rookie First Team (1997)
2× NBA All-Star Game MVP (2001, 2005)

Allen Iverson Top Ten Plays


Allen Iverson Crossover Mix


Allen Iverson crossover impossible











Registado

Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #64 em: Dezembro 08, 2011, 23:59 »



*
Sénior

Mensagens: 4501
Idade: 36
Masculino


Obrigado pelos vários post de grande qualidade  Positivo!

Voto Kobe Bryant para "lenda activa"  Wink
Registado
Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #65 em: Janeiro 28, 2013, 02:14 »


Ex-Simao26


*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011


Mensagens: 7949
Idade: 23
Localidade: Porto
Masculino




Começo por dizer, que nunca pensei idolotrar assim ninguém.

Corria o ano de 2003, ou desportivamente falando, a época de 2003-2004, quando LeBron James chegou à melhor Liga de basquetebol do mundo, a espectacular NBA.

Não se pense que foi a primeira vez que se ouviu falar do seu nome. Não! LeBron James era considerado o maior talento precoce, alguma vez visto. Ainda na puberdade, já fazia capa da prestigiada revista Sports Illustrated. Os seus jogos no High School, eram televisionados à escala nacional. Não foi uma nem duas vezes, que celebridades marcaram presença para ver o menino de Akron, Ohio.

Dito isto, ninguém ficou espantado, ao vê-lo ser escolhido na 1ª posição do draft desse ano. Escolheu-o, os Cleveland Cavaliers, equipa e cidade do seu estado natal, Ohio.

Como mencionei no início, jamais pensei em dedicar tanto afecto a uma pessoa que não conheço pessoalmente, que provavelmente nunca chegarei a conhecer ( diabo seja surdo, cego e mudo ) e que não faz qualquer ideia, que existe alguém no Porto, Portugal, que o coloca no mais alto dos pedestais.

Na altura, tinha eu 13/14 anos, não ligava muito a basquetebol. Já tinha jogado na equipa da escola e até percebia do jogo e nem desgostava. Mas não era uma modalidade a que ligasse muito.

Mudou.

Não foi logo de imediato. Foi um sentimento progressivo. Talvez lento, mas progressivo.

Começou quando, de cada vez que eu mudava para a sporttv, por mero acaso, apanhar sempre a equipa de Cleveland a jogar. Mesmo não vendo o jogo na totalidade, apenas fazendo zapping, aquele nome Lebron James ficou-me no ouvido. Por ser a estrela da equipa, talvez fosse falado e dito mais vezes. Talvez aparecesse mais que os outros. Foi ficando ...

O que é certo, é que demorou uns 5/6 anos para me tornar mesmo fã à séria da NBA. Quando andava no meu secundário. O curioso, é que sempre que o assunto NBA vinha à tona, não tendo eu muitos conhecimentos, falava sempre no LeBron James. À data, talvez a par de Kobe e Shaq, dos poucos jogadores em actividade que eu conhecia.

A certa altura, por nenhuma razão aparente, decidi começar a investigar e seguir mais a NBA. Comecei por decorar em que conferências jogavam as equipas, depois as divisões e depois, agora sim, a seguir os jogos na televisão.

Nesta altura, já tinha certo: Era Lebron James prá cabeça.

Li tudo sobre ele. Vi tudo sobre ele. E o que começou numa mera casualidade, tornou-se num fascínio e num idolatrar, por vezes, obssessivo.
Noites acordadas para o ver jogar. Discussões com amigos. Discussões na internet. Wallpapers com a imagem dele. Fotos no telemóvel. Queimar o cérebro da minha Mãe, com pedidos de compra de camisolas suas, etc etc ...

Entretanto, ele mudou de equipa.

Eu sempre estive habituado à ideia de vê-lo em Cleveland. De vê-lo com aquela camisola, com aquelas cores. Sempre tive habituado a vê-lo jogar naquele pavilhão. Sempre estive habituado a vê-lo jogar sob aquele soalho clarinho com o símbolo de Cleveland estampado no chão, sempre estive habituado a vê-lo destuir adversários naquele garrafão vermelho, até já começava a ganhar novas referências, como Mo Mo ou Varejão, seus colegas de equipa ...

Aqui a história poderia ter outro rumo. Ele trocara de equipa. Levantava-se a questão: Deixaria eu, de gostar menos dele porque mudou de equipa ? Teria eu, criado mais empatia com a equipa que ele jogava do que com ele ?

NÃO!

Mais, diria que a admiração cresceu!

É verdade, e admito-o, que a forma como ele anunciou que não "renovaria", não foi das mais correctas. Não era necessário assumir todo aquele protagonismo. Uma forma de o fazer, que não combinava nada com a sua personalidade.

Admirei-o pela coragem. Saiu de equipa que lhe dava um salário chorudo, saiu de uma cidade que matava por ele se fosse necessário, assumiu que deveria ser fechado um ciclo e aberto outro, e foi viver a sua vida.

Neste momento, senti que só era adepto dele. Não tenho qualquer tipo de carinho especial por uma equipa ( embora goste mais de umas do que de outras ), não tenho qualquer tipo de carinho especial por outro jogador, seja da actualidade ou do passado ( embora haja alguns que me fascinam ), é só Ele.

Só tenho interesse por Ele.

Interesse que, no primeiro ano pela sua nova equipa, cresceu ainda mais. Era LeBron James a ser posto à prova. Todo o mundo salivava na esperança de o ver falhar. Todo o mundo queria ver a equipa do LeBron James - Wade - Bosh falhar. Especialmente, porque no Big 3, estava LeBron James.

Nesse ano, LeBron fez uma época ( mais uma ) fantástica. Não foi nomeado Most Valuable Player ( MVP), porque um grande Derrick Rose e uns grandes Chicago Bulls, arrasaram na conferência Este. Precisamente, na sua conferência.

Chegados aos playoffs, tiveram que enfrentar-se com os campeões e com o MVP, na final de conferência. Prova superada com brilhantismo. Estava nas finais.

Até que, o momento mais díficil quer para Ele quer para os seus fãs, havia chegado.

Ele falhou. A equipa falhou. Mas sobretudo Ele. Porque já havia perdido outras finais. Porque mudou de equipa para ir à procura do primeiro título, e falhou. O mundo ria-se. O mundo gozava com ele. Jogadores da equipa campeã, vestiam t-shirt's a gozar com o seu falhanço. Foi duro. E foi duro, em especial para Ele. Porque Ele não apareceu. Porque Ele não foi o LeBron James. Porque Ele não assumiu uma atitudade vencedora e deixou-se levar pela onde de ódio que exisitia ... a época acabava de forma inglória.

Durante esse Verão, consta que LeBron não queria ver ninguém, falar com ninguém, isolou-se. Pela vergonha ? Embaraço ? Qual seria a razão ?

VOLTAR MAIS FORTE!

E foi isso que aconteceu! LeBron surgiu na nova época a jogar de forma assustadora. Transfigurado. De repente, as críticas já não surtiam efeito. Era um Homem numa missão. Era um Homem que tinha um objectivo e ai de quem se metesse à sua frente! Ai de quem ousasse dizer que ele não era o melhor! Ai de quem!

Terminada a época regular em primeiro lugar, LeBron é sem surpresa, eleito pela 3ª vez na sua carreira, o joagdor mais valioso da época regular ( MVP ). Com apenas 27 anos, já tinha ganho por 3 vezes este galardão. É obra!

Na 1ª ronda dos playoffs, derrotou uns New York Knicks, à data, bastante desorganizados. Foi sem grande surpresa que passou à 2ª ronda. Enfrentava os Indiana Pacers. Foi mais díficil do que parecia. Ao 4º jogo entre as equipas, Indiana, jogando em casa, poderia por a eliminatória a 3-1 e ficar muito perto de eliminar a super equipa.

O Rei não quis deixar. Numa exibição, que mesmo Magic Johnson, classifica como " uma das melhores de sempre ", LeBron eleva aindamais o seu jogo, e marca 45 pontos, faz 18 ressaltos e dá 9 assistências!

O jogo que mudou a eliminatória. LeBron e a sua equipa, acabariam por passar às finais de conferência para jogar contra um dos maiores franchises de sempre: Boston Celtics.

Boston Celtics, dados como velhos e acabados. Não teriam capacidade física para lidar com a frescura e imponência física da equipa de Miami.

E eliminatória começou bem. Miami liderava 2-0. Seguiam-se 2 jogos em Boston. 1, pelo menos, era obrigatório ganhar. Mas não, a equipa perdeu os 2. Voltava-se a Miami, para jogar um perigoso 5º jogo.

E perigoso foi. Tanto, que Miami e Lebron o perderam.

Poderia ser o fim de tudo. O fim de uma equipa. O fim de um projecto. Mas principalmente, e aquilo que todos esperavam, o fim de um jogador. O fim da carreira, de alguém que era chamado de " Rei ". O fim de alguém que tinha um talento precoce e que se augurou, um dia, poder ser o melhor de sempre.

Seria o fim ?



O REI MANDA. E O REI ... DISSE QUE NÃO!

Mais uma exibição, para os anais da história da modalidade! Foram vários os comentadores que afirmaram, ter sido a primeira vez, verem um jogador bater uma equipa inteira!

Com 45 pontos ( 30 na primeira parte ), 15 ressaltos e 5 assistências, LeBron James aniquilia os verdes! Uma exibição de poder, de autoridade e de compromisso! Compromisso para com aqueles que nunca deixaram de o apoiar, compromisso para com aqueles que o defendem de todos os ataques, mas principalmente, compromisso para consigo próprio! Compromisso para com a sua Honra e o seu Legado! LeBron disse não! NÃO ACABA ASSIM!

A série está empatada a 3. O último jogo é em Miami ... LeBron chega à sua 2ª final consecutiva.

Chegavam os jogos mais ansiados. As Finais. Todo o suor, toda a alma, todo o trabalho de toda uma época, estaria em jogo em 4, 5, 6 ou 7 jogos. Iria LeBron pôr um sorriso dos ratos sujos que o odeiam ?

A série começou mal, com uma derrota em Oklahoma. Principalmente para ele, porque perdeu colectivamente e no duelo individual com aquele a quem muita gente coroa de melhor jogador da NBA: Kevin Durant.

Ao 2º jogo, a história mudou. LeBron tomou de assalto o jogo e a eliminatória. Resolve o jogo com uma bola à tabela no último minuto e marca dois lançamentos livres decisivos. Vitória. E seguiam-se 2 jogos em Miami ...

A este ponto da época, já via eu todos os seus jogos com a sua camisola vestida. Só não gritava para a televisão, porque era de magrudada e iria acordar os meus pais.

Foram muitas horas de sofrimento. Muitas noites acordardas com um só objectivo na cabeça. Foram muitos desejos de vitória, quase nunca cumpridos. Muitas frases lidas, que se em vez de lidas, fossem ditas pela pessoa à minha frente, teriam sido resolvidas à cabeçada. Os fãs do LeBron aguentaram de tudo.

Mas o dia finalmente havia chegado.

A 21 de Junho, o REI É REI! Só Deus sabe as lágrimas que chorei ao ver aquele sorriso no seu rosto. Não há nada mais puro, do que sentir a felicidade dos outros. Não há mais puro, do que estar feliz por outra pessoas estar feliz! Era assim que eu me sentia naquele momento! Não havia nada nem ninguém que pudesse pagar toda aquela mistura de prazeres!

À custa desta paixão, já fui premiado com uma viagem aos USA, para ver 2 jogos da NBA. Infelizmente, nenhuma das equipas era a dele. Espero, no entanto, ainda cumprir o meu sonho de poder um dia, ver um jogo seu. E, sonhando um pouco mais alto, ter um autógrafo, uma foto, e tê-lo, um dia, a abraçar-se a mim como eu o abraçei diversas vezes ao longo da carreira  Bater Palmas

https://www.youtube.com/watch?v=zvK1I-3FXZs







A ti, olharei-te sempre de baixo para cima. Não por seres mais alto, mas por respeito e admiração.



Hildebrando Pereira.





« Última modificação: Janeiro 28, 2013, 02:50 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #66 em: Fevereiro 06, 2013, 17:47 »



*
Iniciado

Mensagens: 414
Idade: 21
Masculino


d.wade é o meu idolo na nba Vitória
Registado


"Grandes resultados requerem grandes ambições."
Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #67 em: Março 09, 2013, 03:14 »


Ex-godsdog


*
Júnior

Mensagens: 2744
Localidade: Funchal


Lendas para mim que acho que ainda aqui faltam

- Jaromir Jagr - NHL
- Mario Lemieux - NHL
- Armada Russa dos finais de 90 dos Detroit Red Wings - NHL
- Sebastien Loeb
- Michael Schumacher
- Mario Cipollini
- Carlos Sainz
- Tiger Woods
- Ticha Penicheiro -WNBA
- Kasparov (começei agora a estudar um pouco o xadrez para jogar contra um amigo que joga muito bem, e as jogadas de Kasparov sao as melhores que vi até agora)
- Anand - outro xadrezista
- J. Muuseuw (nao sei se está bem escrito, mas foi um ciclista especialista em classicas e com muitas vitorias)
- J. Voight (ciclista com 40 anos que ainda corre ao maximo nivel como hoje)
- Carlos Sastre (pareceu-me um ciclista que nao se metia em doping)
- Grant Hill (quando seguia a NBA gostava deste atleta, acho que ainda joga hoje)
- Pete Sampras (para mim o melhor tenista que vi jogar)
- Federer (segundo melhor tenista que vi jogar e com um jogo mais bonito que o Sampras)


Registado
Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #68 em: Março 09, 2013, 03:36 »



*
Sénior

Condecorações:Vencedor Torneio FIFA 2013/2014Vencedor NBA Fantasy 2013/2014 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga I)Vencedor NBA Fantasy 2011/2012


Mensagens: 4501
Idade: 25
Masculino


Lendas para mim que acho que ainda aqui faltam

- Jaromir Jagr - NHL
- Mario Lemieux - NHL
- Armada Russa dos finais de 90 dos Detroit Red Wings - NHL
- Sebastien Loeb
- Michael Schumacher
- Mario Cipollini
- Carlos Sainz
- Tiger Woods
- Ticha Penicheiro -WNBA
- Kasparov (começei agora a estudar um pouco o xadrez para jogar contra um amigo que joga muito bem, e as jogadas de Kasparov sao as melhores que vi até agora)
- Anand - outro xadrezista
- J. Muuseuw (nao sei se está bem escrito, mas foi um ciclista especialista em classicas e com muitas vitorias)
- J. Voight (ciclista com 40 anos que ainda corre ao maximo nivel como hoje)
- Carlos Sastre (pareceu-me um ciclista que nao se metia em doping)
- Grant Hill (quando seguia a NBA gostava deste atleta, acho que ainda joga hoje)
- Pete Sampras (para mim o melhor tenista que vi jogar)
- Federer (segundo melhor tenista que vi jogar e com um jogo mais bonito que o Sampras)





Já há um post dedicado ao Federer e ao Sampras. O deste último até fui eu que fiz, há quase 2 anos. Positivo!
Registado

Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #69 em: Março 09, 2013, 04:24 »



*
Júnior

Mensagens: 2310
Idade: 21
Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino


Lendas para mim que acho que ainda aqui faltam

- Jaromir Jagr - NHL
- Mario Lemieux - NHL
- Armada Russa dos finais de 90 dos Detroit Red Wings - NHL
- Sebastien Loeb
- Michael Schumacher
- Mario Cipollini
- Carlos Sainz
- Tiger Woods
- Ticha Penicheiro -WNBA
- Kasparov (começei agora a estudar um pouco o xadrez para jogar contra um amigo que joga muito bem, e as jogadas de Kasparov sao as melhores que vi até agora)
- Anand - outro xadrezista
- J. Muuseuw (nao sei se está bem escrito, mas foi um ciclista especialista em classicas e com muitas vitorias)
- J. Voight (ciclista com 40 anos que ainda corre ao maximo nivel como hoje)
- Carlos Sastre (pareceu-me um ciclista que nao se metia em doping)
- Grant Hill (quando seguia a NBA gostava deste atleta, acho que ainda joga hoje)
- Pete Sampras (para mim o melhor tenista que vi jogar)
- Federer (segundo melhor tenista que vi jogar e com um jogo mais bonito que o Sampras)




Ayrton Senna!!! Este tem de obrigatoriamente estar aí também Positivo!!
Para além do Senna:

Colin Mcrae
Gregory Kiss(Lenda viva do Polo Aquatico que ainda está no activo)
Carlos Lopes
Stefano Tempesti(o Melhor Guarda Redes de Polo aquatico actualmente)
Wink

Edit
Aproveito e acrescento:
Manuel Estiarte
Tamas Kasas
Sefik
Guillermo Molina
Daniel Varga
Os irmãos Kiko e Felipe Perrone
Alessandro Calcaterra
(todos jogadores de polo aquatico)

Futebol:
Ronaldinho Gaúcho
Juninho
Roberto Carlos
Zinedine Zidane
João Pinto
Oliver Kahn
Van der Star
Van Nistelroy
Edgar Davids
Davd Beckham
Luís Figo
Pauleta
Rui Jorge
Pirlo
Del Piero
Eric Cantona
Sir Ryan Giggs
Sir Bobby Robson
Michael Ballack
Paul Schools
Gary Neville
Paolo Maldini
Alessandro Costacourta
Juan Sebastian Veron
Juan Riquelme
Franscesco Totti
Raúl
Michel Salgado
Pedro Barbosa
Seedorf
Shevchenko
Hernan Crespo
Robert Pirés
Thienry Henry
Dennis Bergkamp
Patrick Vieira
Luduvic Giuly
teddy Sheringham
Solskajer
Robie Keane

Snooker:
Ronnie O'Sullivan

Desportos motorizados acrescento:
Villeneuve
Niki Lauda
Valentino Rossi
Sabastien Loeb
Stephane Peterhansel
Carlos Sainz
Carlos Sousa
Armindo Araujo
Petter Solberg
« Última modificação: Julho 17, 2013, 15:01 por Maranhão » Registado

Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #70 em: Março 09, 2013, 10:36 »


Ex-godsdog


*
Júnior

Mensagens: 2744
Localidade: Funchal


Lendas para mim que acho que ainda aqui faltam

- Jaromir Jagr - NHL
- Mario Lemieux - NHL
- Armada Russa dos finais de 90 dos Detroit Red Wings - NHL
- Sebastien Loeb
- Michael Schumacher
- Mario Cipollini
- Carlos Sainz
- Tiger Woods
- Ticha Penicheiro -WNBA
- Kasparov (começei agora a estudar um pouco o xadrez para jogar contra um amigo que joga muito bem, e as jogadas de Kasparov sao as melhores que vi até agora)
- Anand - outro xadrezista
- J. Muuseuw (nao sei se está bem escrito, mas foi um ciclista especialista em classicas e com muitas vitorias)
- J. Voight (ciclista com 40 anos que ainda corre ao maximo nivel como hoje)
- Carlos Sastre (pareceu-me um ciclista que nao se metia em doping)
- Grant Hill (quando seguia a NBA gostava deste atleta, acho que ainda joga hoje)
- Pete Sampras (para mim o melhor tenista que vi jogar)
- Federer (segundo melhor tenista que vi jogar e com um jogo mais bonito que o Sampras)




Ayrton Senna!!! Este tem de obrigatoriamente estar aí também Positivo!!
Para além do Senna:

Colin Mcrae
Gregory Kiss
Carlos Lopes
Stefano Tempesti
Wink


o Carlos Lopes como era e é do Sporting

o Senna pensei nele mas pensei que já tivesse sido referido

o Kiss nao sei quem é

Mc Rae, boa ideia

O Tempest vi agora no google que era do polo aquatico

acrescento mais um ao hall de fame: Kevin Garnett (que ainda joga nos Celtics, com um titulo na NBA por estes mas lembro-me mais da carreira dele nos Minesota onde era um mais o resto



na minha adolescencia adorava o basket, talvez mais que o futebol e naquele tempo alem da NBA tb via o basket europeu e lembro-me de Yannakis e em Portugal havia o veterano Carlos Lisboa (sei que é dos lamps) mas era grande jogador - isto seria entre 1990 - 1998


Vi agora que o Sampras e o Federer já tinham sido incluidos, mas naquela lista tinha de referir tenistas e ciclistas, e nos ciclistas hoje é dificil dizer alguem para o Hall of Fame devido ao doping

« Última modificação: Março 09, 2013, 10:43 por godsdog » Registado
Re: As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP , « Resposta #71 em: Julho 08, 2014, 01:49 »



*
Sénior

Mensagens: 4501
Idade: 36
Masculino


Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

As Lendas | O Hall of Fame do Fórum SCP

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade