Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 14:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luis Figo no Estugarda de Trapattoni???

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? (Lida 545 vezes)

Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « em: Junho 24, 2005, 13:26 »

*
Iniciado

Masculino

Segundo o jornal "Stuttgarter Zeitung" o Estugarda quer contratar Luís Figo, para preencher o lugar do russo Alexander Hleb , que deve rumar até ao Arsenal por 18 milhões de Euros. Trapattoni está entusiasmado com a ideia de contar com Luís Figo, só que tem forte concorrência do Newcastle United, segundo o mesmo Jornal.

Se Figo (no meu entender) for para o Estugarda ou Newcastel, dois Clubes de segundo plano, está mais que visto que Figo mesmo aos 32 anos só pensa em €uros... :evil:

.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o Sporting!!!

Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « Resposta #1 em: Junho 24, 2005, 14:11 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Eu não acredito que o Figo vá para um desses clubes, pura e simplesmente não acredito! :roll:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « Resposta #2 em: Junho 24, 2005, 14:49 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

mais um para  a lista !...
Registado

Re: Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « Resposta #3 em: Junho 24, 2005, 14:59 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "JC MAT"
Se Figo (no meu entender) for para o Estugarda ou Newcastel, dois Clubes de segundo plano, está mais que visto que Figo mesmo aos 32 anos só pensa em €uros... :evil:

.

Até milagre em contrário eu pergunto: há dúvidas?
Registado
Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « Resposta #4 em: Junho 24, 2005, 15:07 »

*
Júnior

Masculino

Sinceramente estou-me pouco lixando para onde é que o Figo vai. Não tenho paciencia pra novelas anuais à lá R.Costa. Se o ano do centenario não é bom suficiente para o Figo voltar, ele que vá pra onde quiser mas não nos chateie.
Registado
Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « Resposta #5 em: Junho 24, 2005, 15:28 »

*
Juvenil

Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Masculino

Citação de: "Yaponchik"
Sinceramente estou-me pouco lixando para onde é que o Figo vai. Não tenho paciencia pra novelas anuais à lá R.Costa. Se o ano do centenario não é bom suficiente para o Figo voltar, ele que vá pra onde quiser mas não nos chateie.

Mai nada.
Registado

"Queremos ser uma equipa que vá melhorando, mas que ganhe. Não nos interessa jogar como nunca e perder como sempre." Paulo Bento, 27-11-2005

Uma vergonha! Vocês são uma vergonha!! 10.03.2009
Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « Resposta #6 em: Junho 24, 2005, 15:47 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Estugarda?! Não me parece...
Registado
Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « Resposta #7 em: Junho 24, 2005, 16:31 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Nem para um nem para o outro. Esses clubes não dão prestígio...  :roll:
Registado
Luis Figo no Estugarda de Trapattoni??? , « Resposta #8 em: Junho 24, 2005, 16:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Ele vai ficar no Real Madrid, não me parece que exista algum clube, excepto o Chelsea, que pague o que ele pede ou o que o RMadrid pede!

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luis Figo no Estugarda de Trapattoni???

« tópico anterior seguinte »
Ir para: