Abro este tópico partindo do princípio que há por cá mais melómanos. Seria interessante saber os gostos musicais do pessoal que por aqui anda e eventuais novas descobertas no mundo dos sons.
Da minha parte, estou nesta altura a largar um álbum que me conquistou por completo. Falo do "I'm a bird now" do "Antony and the Johnsons". Para quem gostar de música mais para o melancólica, é do melhor que tenho ouvido.
Entretanto, comprei o primeiro álbum do senhor e confirmo que, apesar de não ter o mesmo nível, a qualidade está lá. Definitivamente, das melhores descobertas que tenho feito nos últimos tempos.
Fã incontestável de Pixies, adquiri o álbum "Frank Black Francis" onde está o resgisto do que viriam a ser os Pixies e versões alternativas das músicas da banda. Aconselho apenas para fãs.
Ando ainda a descobrir Modest Mouse, com a audição do álbum "Good News For People Who Love Bad News". Parece muito bom.
Por fim, ficou para trás o último do Yann Tiersen, que penso vir a ouvir melhor nas férias. Para os interessados, o homem vem ao CCB em Dezembro e é absolutamente excelente ao vivo.
Feel free to share. :wink: