Concurso Pearl Jam

Bem, pessoal, preparem-se que em principio vou precisar da vossa ajuda para ir a Florida ver os Pearl Jam através de um concurso da TMN.
A primeira fase é enviar uma foto que possa ser escolhida como finalista. Obviamente que tem a ver com os Pearl Jam e quanto gostas da banda.
Em principio, a que vou enviar é esta Se for escolhida, a partir de dia 12 todas as fotos irão para votação, e o que preciso é basicamente que votem na minha, obvio.

Ora como recompensa, sempre posso lá ficar, e assim sempre se vêem livres de mim ;o)

Depois envio outra mensagem a dizer onde podem votar.

« Última modificação: Outubro 08, 2009, 22:55 pm por Angel Lion »
It's evolution, baby....
Com a quantidade de pessoal aqui do fórum com nicks inspirados neles não me admirava que tivesses concorrência.  :mrgreen:

Mas esta aí uma bela colecção sim senhor, os meus parabéns e boa sorte.  :great:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
És um bocadinho.....VICIADO não ? :mrgreen:

São os meus vicios: Sporting e Pearl Jam
It's evolution, baby....
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Votado!

Boa sorte!  :great:
Apesar do grunge ter morrido há 15 anos e da melhor banda de Seattle já ter acabado  :twisted: :twisted: :twisted: ...

... votado.
"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Obrigadao pessoal......

Mas este sistema de voto é uma m****. Um gajo pode ficar aqui o dia todo a votar...Enfim....
It's evolution, baby....
Obrigadao pessoal......

Mas este sistema de voto é uma m****. Um gajo pode ficar aqui o dia todo a votar...Enfim....

Reparei no mesmo... Se votares sempre, conta sempre!  ???
Obrigadao pessoal......

Reparei no mesmo... Se votares sempre, conta sempre!  ???

Pois...Não tenho feito outra coisa.... ;)

Sai um  :cartao: para a TMN.
It's evolution, baby....
Obrigadao pessoal......

Se for assim, eu carreguei umas 3 vezes no votar. :P
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Amanha no trabalho, ninguem trabalha....  :rotfl:
It's evolution, baby....
Votado.

Bom concerto!  8)
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Se for possivel, passem a msg.  :D
It's evolution, baby....
Votado. Se fores ao concerto quero um autógrafo de todos os membros e uma palheta. :dance:
Sporting Clube de Portugal.
Já votei!

Um porradão de vezes!  :whistle:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.