Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 00:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 (Lida 11582 vezes)

3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #60 em: Junho 27, 2005, 20:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Alvalade XXI
Masculino

Citação de: "Bach"
diga-se de partida.. que se não fosse a pressão iniciada pelo Leão D'Aveiro e pelo AlexandreMarques, talvez não tivesse sido assinalado o penalty contra o Leixões.

fica a referência feita.
estes elementos nao podem jamais falhar um jogo naquele sitio estratégico para prometer algo ao arbitro.

Olha k nesse lance o palhaço mor errou marcou e bem a gande penalidade mas....não mostrou o cartão da mm cor dos lamps mas só o da cor do Beira Mar!!! :evil:

Desculpem não "falar" mt mas......estou "rouco"!!!!!!  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  :wink:  Seta
Registado

3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #61 em: Junho 27, 2005, 21:26 »

CdS - Carolina Brown

*

Localidade: Lisboa
Feminino

Mas que grandes reportagens :!:

Realmente muito esclarecedor para quem não foi Sad ... E as fotos estão muito bem tiradas.

A ver se vou na próxima iniciativa a Alcochete.
Registado

Sporting Sempre
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #62 em: Junho 27, 2005, 21:59 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

vou ser redundante: Ricardo, obrigado...
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #63 em: Junho 27, 2005, 22:35 »

*

Masculino

Realmente, já não há palavras para estas iniciativas do Ricardo. muito obrigado.

A.A.
Registado
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #64 em: Junho 28, 2005, 02:02 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "AlexandreMarques"
Citação de: "miguel"
Citação de: "AlexandreMarques"
Citação de: "miguel"
Aveirenses e sportinguistas : assim é que é  Cool

:oops:  :roll:  Maldoso

diz ?

nada era a agredecer, so reparei na referencia estarreja depois Smiley
tu eras dos que iria com a gente com toda a certeza heheeh, a alinhavas ao nosso lado nos camaroes
abraços

AVEIRO É NOSSO!! Cheesy
Não sou de Aveiro, mas morei 5 anos aí quando tirei o curso (belos tempos...). :wink:

Quanto às reportagens do Ricardo, no meu caso é o mesmo que mostrar comida a quem faz dieta. Só posso ver e não posso desfrutar. Maldoso  :wink:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #65 em: Junho 28, 2005, 14:09 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Excelente reportagem. Smiley E parabéns aos putos!!
Registado
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #66 em: Junho 30, 2005, 04:21 »

*

Masculino

Citação de: "Coração de Leão"
Não sejas chatinho, pá! Smiley Já pedi desculpa e já prometi que para a próxima vez tu e o Always vão ser fotografados a dobrar.  Cool Já bem basta a quantidade de vezes que me auto-insultei ontem, quando dei pelo meu erro! :roll:

Eu não, eu não, pá! Ocupava logo a fotografia toda.  
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #67 em: Junho 30, 2005, 19:09 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Bem hoje o k é k vi no jornal do SPORTING?Huh?? :shock:

O pessoal do forum na pag. 6 !!! Rir Muito Alto

Está lá a felina, a mãe e vê-se um bocabinho do juba mas......isto pq a fig principal é a Carla Pinto!!  #-o e eu k estava do lado direito da felina não apareço!!! :evil:  Bater Cabeça
Registado
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #68 em: Julho 01, 2005, 00:29 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "Leão d'Aveiro"
Bem hoje o k é k vi no jornal do SPORTING?Huh?? :shock:

O pessoal do forum na pag. 6 !!! Rir Muito Alto

Por acaso as míudas do Zed não aparecem nalguma das fotos de grupo dos campeões? :wink:  Cool
Registado

Saudades do futuro.
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #69 em: Julho 01, 2005, 07:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Não !!!
Só há fotos da equipa e umas com o Tiago Pinto e Paulo Andrade, outra do Tiago Pinto e Filipe Muendo (o tal k entrou em campo com um sorriso graça a 1 boca aki do "je" e não é k dakelas chuteiras saiu o titulo!!! :shock: só faltou me dedicar o golo  =D> ), uma dos festejos do golo do Filipe , a já mencionada e ainda 1 do João Pinto.

Já agora na pag. 38 vem uma campanha mt gira!!!!1 coisa é certa o D.C. não tem influencia no jornal!!!

Na crónica da Nônô vem uma campanha do " Kit Novo Sócio " dos lamps Rir Muito Alto em k diz " Na compra de 1 kit recebe grátis: 1 assador, 1 garrafão e 1 bigode e ainda... 1 melão" Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #70 em: Julho 01, 2005, 15:22 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "Leão d'Aveiro"
(...) e Filipe Muendo (o tal k entrou em campo com um sorriso graça a 1 boca aki do "je" e não é k dakelas chuteiras saiu o titulo!!! :shock: só faltou me dedicar o golo  =D> ),

Com a devida licença do Leão d'Aveiro, passo a relatar o que se passou durante a 2ª parte, num momento de interacção entre Filipe Muendo (o marcador do 3º e último golo) e o nosso forista (um dos terrores dos bandeirinhas vigaristas).

O Leão d'Aveiro já se estava a passar dos carretos ao observar a proliferação de chuteiras alaranjadas-quase-a-descair-para-aquela-cor-em-particular, nos pés de 2 ou 3 dos nossos juvenis. Quando Filipe Muendo se preparava para entrar, ao encaminhar-se para a linha lateral foi surpreendido por um grito da bancada: "FILIPE!... Ó FILIPE!", o nosso jovem olhou para trás e o Leão d'Aveiro disse: "FILIPE, TENS QUE TROCAR ESSAS CHUTEIRAS, PÁ!, QUE ESSA COR NÃO SERVE!"

Filipe Muendo sorriu, simpaticamente, entrou e marcou.

Moral da história: Não se deve julgar umas chuteiras pela sua cor. Os pés é que fazem a diferença. :wink:
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05 , « Resposta #71 em: Julho 06, 2005, 11:24 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Mais uma vez, brilhante reportagem!

Obrigado

Parabéns aos campeões!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05

« tópico anterior seguinte »
Ir para: