Fórum SCP

3º Passeio à Academia Sporting – 26/06/05

Citação de: "Bach"
diga-se de partida.. que se não fosse a pressão iniciada pelo Leão D'Aveiro e pelo AlexandreMarques, talvez não tivesse sido assinalado o penalty contra o Leixões.

fica a referência feita.
estes elementos nao podem jamais falhar um jogo naquele sitio estratégico para prometer algo ao arbitro.

Olha k nesse lance o palhaço mor errou marcou e bem a gande penalidade mas....não mostrou o cartão da mm cor dos lamps mas só o da cor do Beira Mar!!! :evil:

Desculpem não "falar" mt mas......estou "rouco"!!!!!!  :lol:  :lol:  :wink:  :arrow:
Mas que grandes reportagens :!:

Realmente muito esclarecedor para quem não foi :( ... E as fotos estão muito bem tiradas.

A ver se vou na próxima iniciativa a Alcochete.
Sporting Sempre
vou ser redundante: Ricardo, obrigado...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Realmente, já não há palavras para estas iniciativas do Ricardo. muito obrigado.

A.A.
Citação de: "AlexandreMarques"
Citação de: "miguel"
Citação de: "AlexandreMarques"
Citação de: "miguel"
Aveirenses e sportinguistas : assim é que é  8)

:oops:  :roll:  :twisted:

diz ?

nada era a agredecer, so reparei na referencia estarreja depois :)
tu eras dos que iria com a gente com toda a certeza heheeh, a alinhavas ao nosso lado nos camaroes
abraços

AVEIRO É NOSSO!! :D
Não sou de Aveiro, mas morei 5 anos aí quando tirei o curso (belos tempos...). :wink:

Quanto às reportagens do Ricardo, no meu caso é o mesmo que mostrar comida a quem faz dieta. Só posso ver e não posso desfrutar. :twisted:  :wink:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Excelente reportagem. :) E parabéns aos putos!!
Citação de: "Coração de Leão"
Não sejas chatinho, pá! :) Já pedi desculpa e já prometi que para a próxima vez tu e o Always vão ser fotografados a dobrar.  8) Já bem basta a quantidade de vezes que me auto-insultei ontem, quando dei pelo meu erro! :roll:

Eu não, eu não, pá! Ocupava logo a fotografia toda.  :mrgreen:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Bem hoje o k é k vi no jornal do SPORTING????? :shock:

O pessoal do forum na pag. 6 !!! :lol:

Está lá a felina, a mãe e vê-se um bocabinho do juba mas......isto pq a fig principal é a Carla Pinto!! :mrgreen:  #-o e eu k estava do lado direito da felina não apareço!!! :evil:  :wall:
Citação de: "Leão d'Aveiro"
Bem hoje o k é k vi no jornal do SPORTING????? :shock:

O pessoal do forum na pag. 6 !!! :lol:

Por acaso as míudas do Zed não aparecem nalguma das fotos de grupo dos campeões? :wink:  8)
Saudades do futuro.
Não !!!
Só há fotos da equipa e umas com o Tiago Pinto e Paulo Andrade, outra do Tiago Pinto e Filipe Muendo (o tal k entrou em campo com um sorriso graça a 1 boca aki do "je" e não é k dakelas chuteiras saiu o titulo!!! :shock: só faltou me dedicar o golo :mrgreen:  =D> ), uma dos festejos do golo do Filipe , a já mencionada e ainda 1 do João Pinto.

Já agora na pag. 38 vem uma campanha mt gira!!!!1 coisa é certa o D.C. não tem influencia no jornal!!!

Na crónica da Nônô vem uma campanha do " Kit Novo Sócio " dos lamps :lol: em k diz " Na compra de 1 kit recebe grátis: 1 assador, 1 garrafão e 1 bigode e ainda... 1 melão" :lol:  :lol:
Citação de: "Leão d'Aveiro"
(...) e Filipe Muendo (o tal k entrou em campo com um sorriso graça a 1 boca aki do "je" e não é k dakelas chuteiras saiu o titulo!!! :shock: só faltou me dedicar o golo :mrgreen:  =D> ),

Com a devida licença do Leão d'Aveiro, passo a relatar o que se passou durante a 2ª parte, num momento de interacção entre Filipe Muendo (o marcador do 3º e último golo) e o nosso forista (um dos terrores dos bandeirinhas vigaristas). :mrgreen:

O Leão d'Aveiro já se estava a passar dos carretos ao observar a proliferação de chuteiras alaranjadas-quase-a-descair-para-aquela-cor-em-particular, nos pés de 2 ou 3 dos nossos juvenis. Quando Filipe Muendo se preparava para entrar, ao encaminhar-se para a linha lateral foi surpreendido por um grito da bancada: "FILIPE!... Ó FILIPE!", o nosso jovem olhou para trás e o Leão d'Aveiro disse: "FILIPE, TENS QUE TROCAR ESSAS CHUTEIRAS, PÁ!, QUE ESSA COR NÃO SERVE!"

Filipe Muendo sorriu, simpaticamente, entrou e marcou.

Moral da história: Não se deve julgar umas chuteiras pela sua cor. Os pés é que fazem a diferença. :wink:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Mais uma vez, brilhante reportagem!

Obrigado

Parabéns aos campeões!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.