Brincadeira no Google

Não sei se é novo mas não me recordo de ver aqui referido:

abram o "google".
escrevam "brasileiro estúpido" (sem aspas).
clickem o botão "sinto-me com sorte (I feel lucky)".

Vejam o resultado...

é engraçado, até é uma verdade mas deixo uma pergunta... como é possível produzir esta brincadeira (tecnicamente)?
:shock:  :lol:  :shock:  :lol:  :shock:  :lol:  :shock:  :lol:

realmente, não sei como é possível
tb não sei como tiveste a ideia (ou como teve alguém a ideia) de marcar "brasileiro estúpido"  :lol:
recebi esta brincadeira por e-mail e obviamente achei graça mas fiquei intrigado sobre como é possível fazer isto tecnicamente.

Quanto à graça.. ainda não decidi na minha cabeça se além de óptimo jogador e esforçado dentro de campo o jogador é apenas estúpido ou  é mal intencionado... mas por enquanto não me choca a brincadeira.
Ta muito bom sim senhor :D

Quem tera sido o engraçadinho?
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
:shock:  :shock:  :shock:
Também gostava de saber...
Faz lembrar aquela vez em que o sporting lançou um microsite sobre o futuro estádio e depois aparecia o mantorras num dado link... mas esse era mais grave pq mostrou falta de profissionalismo do Sporting que pelos vistos não só soube escolher um parceiro web sério como certamente não conferiu o site como era sua obrigação enquanto cliente...

...já esta é exterior só não percebe bem como é possível, a não ser que no google existam configurações feitas por tugas.
Citação de: "Mauras"
...já esta é exterior só não percebe bem como é possível, a não ser que no google existam configurações feitas por tugas.
esta é a hipótese mais provável
:lol:  :lol:  :lol:

PS: "Estes termos aparecem apenas em links que apontam para esta página: brasileiro estúpido"
pois... Não acho grande piada.

Não acho piada porque isto só acontece porque alguem da Sportinveste Mutlimedia escondeu esta string de texto na página do liedson de maneira a que a pesquisa desse este resultado. Depois foi só divulgar a brincadeira por mail.

Falta de profissionalismo, é o que é!   :evil:  :evil:  :evil:
Onde é que está isso do "I feel lucky"?  :?
Não posso acreditar...isto é hilariante... :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Sporting Sempre
Citação de: "Yaponchik"
Onde é que está isso do "I feel lucky"?  :?

O botão ao lado do de pesquisa normal. Em português deve estar "sinto-me com sorte".
Obrigado, estava à procura na pagina dos resultados. :lol:
É o que dá ter link directo para o google no firefox... :wink:
Citação de: "Zed"
pois... Não acho grande piada.

Não acho piada porque isto só acontece porque alguem da Sportinveste Mutlimedia escondeu esta string de texto na página do liedson de maneira a que a pesquisa desse este resultado. Depois foi só divulgar a brincadeira por mail.

Falta de profissionalismo, é o que é!   :evil:  :evil:  :evil:

Falta de quem no Sporting defenda os nossos interesses caro amigo...

se é essa a explicação (e é a mais plausível) mais uma vez somos ridicularizados por culpa própria. Da outra vez não conferimos o site que pagámos, desta feita entregámos o "ouro ao bandido" (Sporting Multimédia é deles) e agora gozam com a nossa cara.

Enfim.
Posso estar enganado, mas a minha versão é outra. Como já tinha referido no meu PS anterior, o que aparece na cache do Google é o seguinte:

"Estes termos aparecem apenas em links que apontam para esta página: brasileiro estúpido"

Ou seja, os termos não aparecem na página em si mas num link (de outra página qualquer, que não no domínio sporting.pt) que aponta para a página do Liedson. Não sou nenhum perito em Google mas parece-me a explicação mais lógica.

O pessoal anda um bocado paranóico. :D

EDIT: E nem foi preciso procurar muito... http://atascadoestafermo.blogs.sapo.pt/arquivo/614951.html
Ok! My mistake!  :oops:  :oops:  :oops:
Há também o "portista estupido"

Quem será que fez isto?
Citação de: "Mauras"
Não sei se é novo mas não me recordo de ver aqui referido:

abram o "google".
escrevam "brasileiro estúpido" (sem aspas).
clickem o botão "sinto-me com sorte (I feel lucky)".

Vejam o resultado...

é engraçado, até é uma verdade mas deixo uma pergunta... como é possível produzir esta brincadeira (tecnicamente)?

E' facil, o "I feel lucky" mostra o primeiro site do search, e como alguem fez um "submit your site" com esse link e com esse comentario o resto ja' se sabe, vou muda-lo para liedson mas vai demorar uns tempos pois google usa um "robot" -  web crawlers - para listar os sites.
Eu mudei o dos lamps para galinhas, mas existe muita empresa brasileira de frangos que provavelmente fazem uma submissao do url todos os dias
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Merecido! Muito bem!
Boas

Trata-se de um "Google Hacks"

É só uma questão de alterar o algoritmo do site que se quiser...
mas tb não vos posso explicar muito mais....
ficavam a saber o mesmo que eu :wink:
Canelox,
(o gajo que diz que ser do Sporting, é ser Superior)