Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 05:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Possebon

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Possebon (Lida 2220 vezes)

Possebon , « em: Setembro 25, 2009, 01:38 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Alguem me sabe dizer o que aconteceu com ele? Ele so' jogou um jogo e parece que vai para tras para o ManUnited.
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo

Re: Possebon , « Resposta #1 em: Setembro 25, 2009, 02:29 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Alguem me sabe dizer o que aconteceu com ele? Ele so' jogou um jogo e parece que vai para tras para o ManUnited.

Mais uma caso de boa política desportiva - apesar de não saber se foi contratado antes ou depois do treinador. Foi contratado, anunciado como um craque de futebol e, pasme-se, descartado porque não servia no sistema de jogo do Braga. Penso que foi por isto.

Veio passar umas férias a Portugal!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Possebon , « Resposta #2 em: Setembro 25, 2009, 08:20 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Mais uma caso de boa política desportiva - apesar de não saber se foi contratado antes ou depois do treinador. Foi contratado, anunciado como um craque de futebol e, pasme-se, descartado porque não servia no sistema de jogo do Braga. Penso que foi por isto.

Parece-me estranho que assim tenha sido. Talvez mais problemas de inadaptação/vedetismo/outros.
Registado
Re: Possebon , « Resposta #3 em: Setembro 25, 2009, 12:15 »

*
Sénior

Masculino

Parece-me estranho que assim tenha sido. Talvez mais problemas de inadaptação/vedetismo/outros.

Exacto. Após a substituição no jogo contra o elfsborg, o miúdo não reagiu lá muito bem, e segundo se sabe foi para cima do Domingos com manias de estrela. Além disso, neste momento não me parece que tivesse sequer lugar no 11 inicial do Braga.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Possebon , « Resposta #4 em: Setembro 25, 2009, 13:41 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Possebon, aí está mais um que foi usado como arma de arremesso contra JEB e PB e Pedro Barbosa, porque "nem um empréstimo conseguem do MU..." Ora aí está aquilo que é.

Positivo!
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Possebon , « Resposta #5 em: Setembro 25, 2009, 15:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Possebon, aí está mais um que foi usado como arma de arremesso contra JEB e PB e Pedro Barbosa, porque "nem um empréstimo conseguem do MU..." Ora aí está aquilo que é.

Positivo!

Ainda vi algumas pessoas a dizerem isso, felizmente foram poucas. Até porque é um ataque sem grande sentido e que tira credibilidade. Logo quando há tanta nesses que se pode atacar de forma mais válida...

Possebon nunca foi, não é e não sei se algum dia será jogador com qualidade para jogar no Sporting. E neste Braga também não vejo onde caberia. Seria uma solução qualquer de banco mas para isso eles têm lá de qualidade não muito diferente e certamente mais barata.

Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Possebon , « Resposta #6 em: Setembro 25, 2009, 15:18 »

a32772

Positivo!

Shocked
Da maneira que falas até parece que foi algo generalizado. Muito mais foi no momento da saída do Varela e tu por acaso fincas pé a dizer o contrário... Roll Eyes
Registado
Re: Possebon , « Resposta #7 em: Setembro 25, 2009, 17:48 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O Possebon foi despachado do braga por ser uma valente bosta...se estava emprestado fizeram muito bem em devolve-lo á precedencia.

Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Possebon , « Resposta #8 em: Julho 30, 2010, 23:01 »

*
Juvenil

Localidade: Uk
Masculino

onde e q anda este jogador?Huh?Huh??
Registado
Re: Possebon , « Resposta #9 em: Julho 30, 2010, 23:57 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Em princípio continua ligado ao MU
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Possebon

« tópico anterior seguinte »
Ir para: