Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 22:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Bébé

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bébé (Lida 4397 vezes)

Re: Bébé , « Resposta #40 em: Agosto 31, 2010, 07:05 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

ja aqui tinha falado dele..

http://www.forumscp.com/index.php?topic=21176.msg806649#msg806649

so vou acrescentar como curiosidade que era o terror do cacem no que toca a assaltar putos do 5º e 6º aqui ha uns anos  Assobiar

Uns amigos meus contaram-me o mesmo. Boa altura para processar e pedir compensação por danos morais e físicos. Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Por acaso nao tenho razões de queixa, mas um dos meus amigos, que na altura ate jogava na mesma equipa, nao pode dizer o mesmo  Roll Eyes e é ve-lo agora a receber 65m €  Bater Cabeça Bater Cabeça

Pois, mas quem me contou fazia parte do grupo dele (um deles jogou comigo no Sporting). Muitos telefonemas, mas pouca resposta. Não deve haver rede em Manchester.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Bébé

« tópico anterior seguinte »
Ir para: