Citar
Sem dinheiro não há palhaço
Tem sido um festival de queixas, choradinhos, especulações, anarquia, incompetência, confusão, e mais qualquer defeito que agora me esqueça, apontados pelos "Media" nas últimas semanas sobre a forma como o Sporting está a ser dirigido, os anti-corpos que Paulo Andrade gerou ao assumir finalmente as funções que lhe estavam destinadas, depois de cumprir (segundo suas próprias palavras) um ano de tirocínio, foram definitivamente um abalar do próprio sistema que DC tanto se queixa, mas aqui eu refiro como o sistema que se instalara há muito dentro do SCP, mais específicamente desde a entrada do "cancro" Carlos Freitas, e toda a pantomina de empresários "da tanga", comissionistas, e mais aproveitadores que houvessem para parasitar em Alvalade.
Paulo Andrade, que supostamente não percebe nada de futebol e só mostrou obra na Federação portuguesa de Ténis, tem no entanto sido intransigente na defesa dos interesses do clube, Paulo Andrade tem sido inflexível nas patéticas propostas recebidas.
Enakarhire por 6 milhões? Nem pensar, Seitaridis valeu 10, Liedson 5 milhões? O melhor marcador da Superliga e da Europa a par com Henry e Fórlan, quando muito pior já foi vendido por 16 esta época também para o lado das Antas.
E neste momento a cereja no topo do bolo;
«alguns jogadores do Sporting têm que ter cuidado com a língua». O dirigente leonino, que saía de mais uma reunião de trabalho, falou aos jornalistas e não poupou críticas aos jogadores que publicamente se têm mostrado insatisfeitos com o clube.
«Os jogadores têm que se habituar a sentir orgulho em vestir a camisola do Sporting e gostarem do Sporting, terão que ter mais cuidado com a língua», atirou.
O administrador da SAD do clube de Alvalade não se ficou por aqui e declarou ainda: «É evidente que o Sporting não pode de forma alguma continuar a tolerar àqueles a quem paga o seu salário mensalmente atitudes incorrectas. Eles vão ter que se habituar a cumprir e a respeitar o clube».
"Mai nada" caro "Pandróide" quem fala assim não é gago e só peca a intervenção por tardia, tivessem tomado a mesma atitude quando Rochemback mandou Peseiro levar onde o sol não brilha, ou quando o "levezinho" resolveu tomar mais um "souzinho da Baía" em Dezembro e talvez tivessem ganho alguma coisa.
Ainda mais gozo me está a dar a atitude de Paulo Andrade, se repararmos na vergonhosa campanha de "bota abaixo" que tem sido feita à sua pessoa desde que o tripeiro Carlos Freitas, "aka" Cacá Pulso Mole, saíu, e sobretudo os empresários chulecos que faziam parte do séquito do supracitado a rabearem que nem doidos por a "teta" ter secado.
Repare-se em Gilmar Veloz, empresário de Polga e Tinga, um tal de Renato Silva auto intitulado de empresário de Liedson e para cúmulo até Fredy Shepherd, presidente do Newcastle que já teria um acordo com Freitas para recuperar mais de metade do dinheiro que os "Magpies" investiram no "flop" Hugo Viana.
Discurso directo dos jogadores ainda ninguém ouviu ou leu, mas através dos seus digníssimos representantes, sabemos que Enak está furioso e Liedson não regressa, e pelo presidente do Newcastle sabemos que não há a minima hipótese de Viana ficar no SCP, e provavelmente vai para o slb ou para o fcp (como se isso fizesse o minimo de mossa)
Esperemos que Paulo Andrade continue assim, os "meninos" têm contrato assinado, e estão aqui para jogar à bola, se são pretendidos, quem quiser que se chegue à frente, como já dizia o outro...
"Sem dinheiro..."
Entrada dura de Pitons D´Alumínio @ 17:37
In Bola na Rede B