Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 04:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Mossoró

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mossoró (Lida 2964 vezes)

Mossoró , « Resposta #20 em: Junho 17, 2005, 16:24 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Atencao com tantas euforias!

:shock:  :shock:  :shock:
Registado

FORÇA SCP!

Mossoró , « Resposta #21 em: Junho 17, 2005, 16:32 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Mpcco"
Atencao com tantas euforias!

:shock:  :shock:  :shock:

...em relacao ao Mossoro...estas chocado porque? Achas que nao tenho suficientes razoes para duvidar?
Registado

Mossoró , « Resposta #22 em: Junho 17, 2005, 16:42 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Não percebi essa das euforias. Não vejo ninguém eufórico.

Quanto à tua opinião sobre o Mossoró é tão válida como a minha, só não concordo com essa alergia aos jogadores brasileiros.

Para mim é o maior e melhor mercado mundial de jogadores de futebol, por enquanto. Nesta altura também é o mais barato, por isso não vejo mal nenhum em apostar nele.
Registado

FORÇA SCP!
Mossoró , « Resposta #23 em: Junho 17, 2005, 16:54 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

Mas.......o Peseiro já disse que foi ver o Mossoró?!!!!
O que eu gostava era de jogadores feitos e não de promessas....para promessas temos a academia.
Registado
Mossoró , « Resposta #24 em: Junho 17, 2005, 16:57 »

*
Sénior

Masculino

Quanto à tua opinião sobre o Mossoró é tão válida como a minha, só não concordo com essa alergia aos jogadores brasileiros.

Para mim é o maior e melhor mercado mundial de jogadores de futebol, por enquanto. Nesta altura também é o mais barato, por isso não vejo mal nenhum em apostar nele.

Eu tamben nao vejo mal nenhum em apostar num mercado que so se interessa no nosso campeonato para lhe servir de trampolin. Nao via mal nenhum se nao fosse o numero crescente de brazucas a meter nojo para poderem bazar mais depressa, cagando para clubes, contratos, massa associativa, resultados, etc...tudo isto para fins pessoais!

Se achas que nao, explica-me os casos: Liedson, Polga, Fabiano, Pitbull, e outros que andaram ai a criar casos, nao esquecendo o Rochembak que julga que nao e necessario estar em boa forma fisica para representar o Sporting, olha que no Barca nao andava gravido de 6 meses!
Registado

Mossoró , « Resposta #25 em: Junho 17, 2005, 17:12 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Morpheus"

Eu tamben nao vejo mal nenhum em apostar num mercado que so se interessa no nosso campeonato para lhe servir de trampolin. Nao via mal nenhum se nao fosse o numero crescente de brazucas a meter nojo para poderem bazar mais depressa, cagando para clubes, contratos, massa associativa, resultados, etc...tudo isto para fins pessoais!

Se achas que nao, explica-me os casos: Liedson, Polga, Fabiano, Pitbull, e outros que andaram ai a criar casos.

Desculpa mas acho que andas um pouco iludido. É óbvio que o nosso campeonato serve de trampolim para outros campeonatos, melhores e que pagam melhor. Mas isto tanto serve para brasileiros como para russos, nigerianos, portugueses, espanhois, etc.

Não consigo perceber o teu problema. Até o próprio SCP fica contente se os jogadores que contratar, no Brasil p.ex., se valorizarem e posteriormente forem vendidos com a respectiva mais-valia.

Por outro lado, é perfeitamente natural que os jogadores procurem o melhor para eles, afinal de contas, nós nas nossas profissões também o fazemos. E tal como nós, eles, para progredirem tem de ser profissionais e competentes e se assim forem terão merecido outras oportunidades. Isto é o mercado a funcionar e para mim está bem.

Mais uma vez acusas o Liedson, mas eu continuo a dizer que enquanto não me provarem o contrário ele para mim foi um bom profissional e sempre deu tudo dentro de campo. Quanto ao Polga, teve um acto de indisciplina que ficou esclarecido. Não gosto de catalogar um jogador porque cometeu um erro, o Polga está à 2 anos no SCP, a sua primeira época foi bastante boa, a ultima foi fraca e eu acredito que a próxima será a melhor de todas. Infelizmente, para ele, não fez as exibições que estão ao seu alcance, e por isso, não teve propostas para sair.
Registado

FORÇA SCP!
Mossoró , « Resposta #26 em: Junho 17, 2005, 17:17 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Atencao com tantas euforias! O campeonato brasileiro esta longe de ser tao competitivo como o nosso.

Das piores que ja escreveste caro Morpheus... Estás mesmo muito enganado...
Registado

Mossoró , « Resposta #27 em: Junho 17, 2005, 17:44 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

É incrivel a facilidade com se levantam problemas sem sentido nenhum. Mas alguém tem dúvidas do nosso crédito além fronteiras, principalmente depois da final da UEFA?

Caro os problemas estão aí e só não vê quem não quer. Independentemente da forma como o Sporting está a gerir (finalmente!) com algum pulso a situação, é impressionante como o Sporting, mesmo depois de atingir a final da UEFA, provoca tamanho descrédito e desinteresse por parte dos jogadores.

Para isso basta ver tudo o que se está a passar com os nossos jogadores que querem fugir (eu no Porto nunca vi disto, mesmo antes dos títulos europeus mais recentes) e os que simplesmente preferem porto ou benfica pq querem "jogar num grande". É depressivo.
Registado
Mossoró , « Resposta #28 em: Junho 17, 2005, 20:37 »

*

Masculino

Atencao com tantas euforias! O campeonato brasileiro esta longe de ser tao competitivo como o nosso. E lento, pouco fisico e depende muito de individualidades. Individualidades que nao sao constantes! O unico bom futebol no Brasil e praticado pela sua selecao e so se deve ao facto de a maioria jogar em clubes europeus.

Depois ha tamben a adaptacao a outra cultura, outro clima, outros metodos de treino, isto tudo reduz muito a possibilidade de encontrar uma perola rara.

Plenamente de acordo.

Estou farto do mercado brazuca, ja nem os posso ver pintados. Viram a cara do Andersson ontem? Mais uma vedeta tipo o fabuloso (o fabuloso era supostamente o novo PELE, quantos marcou? [/i]  :roll:)

BRAZILIAN SHIT, NO THANK'S!!!

Aqui já não estou tão de acordo. É tudo uma questão de saber escolher bem os jogadores. O jogador brasileiro do Norte é diferente do jogador do Sul, por exemplo.

Se nunca tivesses comido tomates e tivesses o azar de comprar um kilo de tomates podres, poderias dizer peremptoriamente que os tomates não prestam? :!:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Mossoró , « Resposta #29 em: Junho 17, 2005, 21:00 »

*
Sénior

Masculino

Das piores que ja escreveste caro Morpheus... Estás mesmo muito enganado...

Vais-me dizer que o campeonato brasileiro e mais competitivo que o nosso?
Registado

Mossoró , « Resposta #30 em: Junho 17, 2005, 22:05 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Digo-te mais,

É provavelmente o mais competitivo do Mundo...
Registado

Mossoró , « Resposta #31 em: Junho 17, 2005, 22:34 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Citação de: "Incitatus"
Digo-te mais,

queres dizer "competitivo" mesmo ? grande concorrência entre as equipas ? ou qualidade do jogo, comparada com os campeonatos da Europa, nomeadamente o nosso ? não sei bem se vocês estão a falar da mesma coisa com a mesma palavra ...
Registado
Mossoró , « Resposta #32 em: Junho 17, 2005, 22:38 »

*
Júnior

Masculino

Aquilo competitivo é agora... qualidade de jogo [-X  Bater Cabeça  :-#

Quando se ve um jogo entre equipas do Brasil suspiramos por ver um Moreirense- Gil Vicente Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
resposta ao mpcco sobre o gilberto , « Resposta #33 em: Junho 17, 2005, 22:49 »

No avatar!

Registado

Masculino

e de facto um excelente jogador mas para nos nao da "€"pois e jogador do Herta BSC Berlin.
Registado

sempre e so SPORTING
Mossoró , « Resposta #34 em: Junho 17, 2005, 22:52 »

No avatar!

Registado

Masculino

refiro-me a pergunta do mpcco sobre o Gilberto o tal lateral que joga pelo Brasil na confed cup .
Registado

sempre e so SPORTING
Mossoró , « Resposta #35 em: Junho 18, 2005, 17:58 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Citação de: "miguel"
Citação de: "Incitatus"
Digo-te mais,

queres dizer "competitivo" mesmo ? grande concorrência entre as equipas ? ou qualidade do jogo, comparada com os campeonatos da Europa, nomeadamente o nosso ? não sei bem se vocês estão a falar da mesma coisa com a mesma palavra ...

Não tenho grande conhecimento do futebol brasileiro, mas parece-me bastante competitivo na medida em que é possível uma equipa ser campeã e descer de divisão logo a seguir, para dar um exemplo...
Registado
Mossoró , « Resposta #36 em: Junho 18, 2005, 18:18 »

*

Masculino

Não sei será o mais competitivo, mas é muito duro. Tem 22 equipas, disputa-se em 42 jornadas, num país que mais parece um continente.
A equipa mais a norte é o Paysandu, clube do estado do Pará. Joga na capital, que se chama Belem do Pará.

A equipa mais a sul é o Internacional de Porto Alegre, do estado Rio Grande do Sul. A distancia entre as duas cidades é de 3800 Km.

A distancia entre Lisboa e Varsóvia, capital da Polonia, é de 3400 Km. Isto dá uma ideia das distancias que as equipas tem de percorrer.

Por outro lado, em muitos estados as temperaturas altas são uma constante, o que motiva os jogos serem por vezes um pouco lentos.

Por fim, onde se joga mais à europeia é no estados do Sul e São Paulo, estados que tem o futebol mais organizado, ao contrario do que se passa no Rio Janeiro, onde reina a desordem.

O campeonato estadual de São Paulo, o Paulistão é o mais competitivo de todos é onde estão as melhores equipas,São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians e jogadores.
Registado

Mossoró , « Resposta #37 em: Junho 18, 2005, 18:53 »

*
Veterano

Embora tenha acompanhado o futebol brasuca durante mais de 2 anos, nunca foi mto do meu agrado.

Agora, certamente é competitivo, na área não é o de melhor qualidade (na Argentina e no Mexico joga-se melhor), mas o Brasileirao é mais competitivo que o nosso por exemplo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Mossoró

« tópico anterior seguinte »
Ir para: