Mossoró

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Junho 16, 2005, 14:09 pm
Aquele do Paulista, que ontem deu 2 ao Fluminense, e marcou o 1º golo.

Só vi os 10 primeiros minutos do jogo, mas pareceu-me um jogador com grande potencial para a idade (21 anos). O estilo faz lembrar... Cristiano Ronaldo. Encaixaria como uma luva no nosso plantel. Mas hoje em dia já deve estar fora do alcance da nossa carteira.
Saudades do futuro.
***** Junho 17, 2005, 01:13 am
Vi hoje um pouco do jogo e gostei do jogador embora a comparação com cristiano ronaldo seja a meu ver errada. É um jogador que me pareceu ter mto bom controle de bola (a destoar com o resto da equipa paulista que me pareceu de segunda divisão, é isto o tal campeonato de luxo?) e bastante rápido a executar.
* Junho 17, 2005, 01:26 am
Citação de: "Mauras"
Vi hoje um pouco do jogo e gostei do jogador embora a comparação com cristiano ronaldo seja a meu ver errada.


No período que eu vi caíu sobre os 2 flancos e também apareceu de vez em quando no meio. É óbvio que não tem a capacidade de aceleração nem o poder no 1x1 do Ronaldo, mas é um jogador rápido a executar e que pisa terrenos bastante semelhantes.

Citação de: "Mauras"
equipa paulista que me pareceu de segunda divisão, é isto o tal campeonato de luxo?) e bastante rápido a executar.


Eu julgo que é mesmo uma equipa da Série B que está na Final da Copa, que é equivalente à nossa Taça. Mas deixo o esclarecimento definitivo para o mpcco ou outro forista que acompanhe o futebol brasileiro mais de perto.
Saudades do futuro.
***** Junho 17, 2005, 02:57 am
Paulista é da 2ª Divisão brasileira e cometeu o feito sensacional de conseguir atingir a final da Copa do Brasil.
*** Junho 17, 2005, 04:31 am
Citar
MÉDIO DE 22 ANOS MARCOU E ENCANTOU NA FINAL DA TAÇA DO BRASIL
O jogo da vida de Mossoró

Se ainda havia dúvidas quanto à qualidade de Márcio Mossoró, médio que José Peseiro já tinha observado no passado sábado, elas deixaram de existir depois da primeira mão da final da Taça do Brasil, realizada na quarta-feira, em Jundiaí, São Paulo.

O jogador de 22 anos foi o principal destaque da equipa do Paulista na vitória (2-0) caseira sobre o Fluminense. Além de ter marcado o primeiro golo (2’), Mossoró esteve em muitos lances que levaram perigo à baliza do“Flu”. “Foi o melhor jogo da minha vida, por se tratar de uma final e por ter apontado um golo a uma equipa da grandeza do Fluminense”, afirmou.

Em São Paulo, José Peseiro e o empresário Jorge Baidek tiveram nova oportunidade de constatar o valor do médio-ofensivo, que pretende decidir o seu futuro na próxima semana, após a segunda mão da Taça. “Não depende só de mim, mas da direcção e do meu procurador. Tenho contrato até 2008. Depois do segundo jogo vamos ver o que fazer”, disse.

Saída inevitável

O Sporting não está sozinho na corrida a Mossoró. O Fluminense tem direito de preferência nas negociações para o Brasil e o Palmeiras também está atento às movimentações.

O atleta, porém, desvalorizou a presença de vários empresários na partida com o “Flu”. “Nem sabia disso. A motivação é por estar na final da Taça do Brasil.”

Com um ordenado a rondar os 5 mil euros, Márcio Mossoró dificilmente continuará no Paulista, uma equipa que está na disputa da Taça e... ocupa o último lugar da II Divisão (Série B). O clube de São Paulo aceitará negociar a partir de 2 milhões de dólares (1,7 milhões de euros).



cerca de 400 mil contos axo ke e triste dizer isto mas por este prelo muito dificilmente vira....da maneira que se dix que estao as finanças
**** Junho 17, 2005, 10:43 am
Citação de: "Incitatus"
Paulista é da 2ª Divisão brasileira e cometeu o feito sensacional de conseguir atingir a final da Copa do Brasil.


O comentador disse que eles eram da segunda B, mas como eles raramente acertam vou mais por ti :wink:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
* Junho 17, 2005, 11:04 am
No Brasil eles chamam de Brasileirão ao campeonato principal. E de serie B, ao equivalente à nossa liga de Honra.

Se calhar o termo serie B, levou a que se pensasse ser a segunda divisão B. Mas não é assim.


O Paulista participa de facto na segunda divisão do campeonato brasileiro e está em ultimo lugar.
***** Junho 17, 2005, 11:12 am
Citação de: "Incitatus"
Paulista é da 2ª Divisão brasileira e cometeu o feito sensacional de conseguir atingir a final da Copa do Brasil.


Agora percebo pq é que a porcaria do jogo demorou meia hora para começar e teve banda com hino, não estava a perceber (estava a ouvir sem som). Nem sabia que era a final da taça.

Diga-se em abono da verdade que quando falo da falta de qualidade falo tb do fluminense que me pareceu outra equipa de segunda.

Quanto ao mossoró como já disse gostei, agora veremos, com tanto interessado.
* Junho 17, 2005, 12:28 pm
Noticia da Imprensa Brasileira - LancePress

Empresário de Mossoró diz que meia está perto do Flu


   
 
Representante do jogador disse que ele já havia acertado até o salário com o Tricolor


Algoz do Fluminense na primeira partida da final da Copa do Brasil, o meia Márcio Mossoró está perto de se tornar jogador do Tricolor. É o que garante o empresário do jogador, Fernando César, que confirmou nesta quinta-feira que Mossoró tem muitas chances de ir para as Laranjeiras.

- Eu gosto muito do Fluminense, e tenho boas relações com a diretoria do clube. O Tricolor tem prioridade na negociação pois já havia feito contato antes - disse o empresário.

Fernando disse que foi ele quem indicou o jogador ao Fluminense, e que a negociação já estava adiantada.

- O Mossoró já havia inclusive acertado o salário com o Fluminense. Mas estávamos esperando a participação do Paulista na Copa do Brasil terminar - disse à Rádio Brasil.

O que pode atrapalhar a negociação é a confusão entre a diretoria dos dois clubes durante a primeira partida da final. O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, reclamou de ter assistido à partida de um "poleiro". A diretoria paulista devolveu, dizendo que era "choro de perdedor".

O Flu tem histórico recente em termos de contratações polêmicas. Na semana da partida final do Campeonato Carioca, o empresário dos jogadores do Volta Redonda, Lugão e Schneider, anunciou que eles estavam acertados com o Flu. Durante a partida, Lugão teve algumas falhas, inclusive no lance do gol do título, marcado pelo zagueiro Antônio Carlos.
* Junho 17, 2005, 13:20 pm
1,7 milhões de euros por um jogador destes parece-me francamente oferecido, e parece que Peseiro o quer mesmo. Arranjem patrocínios, fiquem só com metade do passe mas os direitos desportivos, sejam criativos, mas tragam-no!
Saudades do futuro.
***** Junho 17, 2005, 13:24 pm
Alguém reparou no Cicinho, ontem, no Brasil x Grécia? Parece-me um lateral que faz o corredor todo.

É jogador do S. Paulo. Não sei a situação dele. Mas não era mau de todo.
Sporting Sempre! 14.244
* Junho 17, 2005, 13:36 pm
Acabei há  pouco de assistir à repetição do PAULISTA - FLUMINENSE (não tinha visto em directo) e o que posso dizer relativamente a este Márcio Mossoró é que é efectivamente um excelente jogador a valer certamente perto dos 3 - 3.5 milhões de Euros, isto num campeonato e numa divisão onde a visibilidade não proporciona grande valorização dos jogadores (daí o interesse sempre apetecível por este mercado), porque num país e num campeonato com mais qualidade e onde se luta por provas e troféus bem mais difíceis de conquistar, este Mossoró pode valer bem mais do dobro. Se o valor do seu passe for mesmo 1.7 milhões, tragam-no já, porque é um magnífico negócio.

PS: Nas mãos do Carlos Freitas, este jogador valeria cerca de 2.5 - 3 milhões, se é que me entendem...   :evil:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
*** Junho 17, 2005, 13:39 pm
Já tinha reparado no Mossoró nos jogos contra o Cruzeiro, e de facto parece ser um jogador com potencial. Face ao preço acessivel, talvez fosse um reforço. Se não vier, acredito que a principal razão, é o Peseiro não ver utilidade num jogador com as suas caracteristicas, no esquema que ele pretende implementar.

Quanto ao Cicinho, apesar de ter corrido muito, acho que falhou passes e cruzamentos a mais. Talvez seja pelo nervosismo, devido à pressão que tem em substituir o Cafu e também por ser uma rara oportunidade para garantir um lugar para o Mundial. Vamos ver se melhora nos próximos jogos.

Gostei muito foi do lateral esquerdo, Gilberto, mas não sei onde joga.
FORÇA SCP!
***** Junho 17, 2005, 14:06 pm
Não é o ex-Gremio depois no São Caetano pois não?

É que esse, apesar de muito bom (e com um grande pé canhão) parece que já não terá a idade para chegar á canarinha.
*** Junho 17, 2005, 14:10 pm
Citação de: "Rui"
Não é o ex-Gremio depois no São Caetano pois não?

É que esse, apesar de muito bom (e com um grande pé canhão) parece que já não terá a idade para chegar á canarinha.


Não é o mesmo, esse que falas a ultima vez que ouvi falar dele estava no Vasco.
FORÇA SCP!
***** Junho 17, 2005, 15:16 pm
Pois já vi que não é... mas o outro tipo aqui há 2 epocas era bem bom!!!

Na altura do Gremio ainda forte, com Danrlei, Polga (!!), Amaral e outros que agora me esquecem!!!
***** Junho 17, 2005, 15:21 pm
Citação de: "Angel Lion"
1,7 milhões de euros por um jogador destes parece-me francamente oferecido, e parece que Peseiro o quer mesmo. Arranjem patrocínios, fiquem só com metade do passe mas os direitos desportivos, sejam criativos, mas tragam-no!


Se isto chegar ao ponto de os brasileiros já preferirem um fluminense ao Sporting é demasiada depressão para um adepto só. Ao ponto a que terá chegado o nosso crédito internacional, se isto for verdade.
*** Junho 17, 2005, 16:17 pm
Citação de: "Mauras"
Citação de: "Angel Lion"
1,7 milhões de euros por um jogador destes parece-me francamente oferecido, e parece que Peseiro o quer mesmo. Arranjem patrocínios, fiquem só com metade do passe mas os direitos desportivos, sejam criativos, mas tragam-no!


Se isto chegar ao ponto de os brasileiros já preferirem um fluminense ao Sporting é demasiada depressão para um adepto só. Ao ponto a que terá chegado o nosso crédito internacional, se isto for verdade.


É incrivel a facilidade com se levantam problemas sem sentido nenhum. Mas alguém tem dúvidas do nosso crédito além fronteiras, principalmente depois da final da UEFA?

O interesse do Flu não é de agora, ao passo que o SCP se calhar nem fez nenhuma proposta ao Paulista. Vamos ter calma, e principalmente perceber se o SCP tem interesse no jogador.
FORÇA SCP!
**** Junho 17, 2005, 16:18 pm
Atencao com tantas euforias! O campeonato brasileiro esta longe de ser tao competitivo como o nosso. E lento, pouco fisico e depende muito de individualidades. Individualidades que nao sao constantes! O unico bom futebol no Brasil e praticado pela sua selecao e so se deve ao facto de a maioria jogar em clubes europeus.

Depois ha tamben a adaptacao a outra cultura, outro clima, outros metodos de treino, isto tudo reduz muito a possibilidade de encontrar uma perola rara.

Estou farto do mercado brazuca, ja nem os posso ver pintados. Viram a cara do Andersson ontem? Mais uma vedeta tipo o fabuloso (o fabuloso era supostamente o novo PELE, quantos marcou?
 :roll:)

BRAZILIAN SHIT, NO THANK'S!!!