Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 22:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade (Lida 30760 vezes)

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #160 em: Novembro 21, 2011, 17:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acabado de chegar dos treinos do VFB STUTTGART onde o Nuno espalha magia depois dos treinos tive uma conversa bem interessante  com o treinador que me disse que iamos falar quando acabar a pausa de Inverno e disse-me para ir a uns treinos onde so estao os melhores do Distrito e elogiou bastante o NUNO .

As coisas estão bem encaminhadas para se juntar ao Stuttgart, então!
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #161 em: Novembro 21, 2011, 19:29 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

Sim estao bastante encaminhadas nesse sentido . É pena o SPORTING nunca responder aos meus emails . O unico contacto que tive ate hoje foi com uma pessoa que trabalha la dentro
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #162 em: Novembro 21, 2011, 20:09 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Localidade: Lisboa
Masculino

Sim estao bastante encaminhadas nesse sentido . É pena o SPORTING nunca responder aos meus emails . O unico contacto que tive ate hoje foi com uma pessoa que trabalha la dentro

A esperança é a última a morrer e o Sporting irá abrir os olhos e ver que não poderá desperdiçar um talento desses! Positivo!
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #163 em: Novembro 22, 2011, 04:38 »

*
Juvenil

Masculino

O talento , inteligencia , a garra, a humildade , a disciplina e a veia goleadora vê-se bem que esta la mas ainda ha um caminho muito longo por percorrer . E espero em breve receber algum contacto do SPORTING
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #164 em: Novembro 25, 2011, 23:10 »

*
Júnior

Localidade: Porto

O talento , inteligencia , a garra, a humildade , a disciplina e a veia goleadora vê-se bem que esta la mas ainda ha um caminho muito longo por percorrer . E espero em breve receber algum contacto do SPORTING

Deixa-o divertir-se! Não sufoques o rapaz!

A maior sorte.
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #165 em: Novembro 26, 2011, 11:14 »

*
Juvenil

Masculino

Obriagado pelo comentario. Eu nao o sufoco nem obrigo a nada simplesmente ante sde eu fazer qualquer coisa falo com ele se quer vai se nao quer nao o levo a lado nenhum, mas como ele adora futebol e vive o futebol diz sempre que sim.
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #166 em: Novembro 26, 2011, 12:10 »

*
Júnior

Obriagado pelo comentario. Eu nao o sufoco nem obrigo a nada simplesmente ante sde eu fazer qualquer coisa falo com ele se quer vai se nao quer nao o levo a lado nenhum, mas como ele adora futebol e vive o futebol diz sempre que sim.

Do que vi dos vídeos, acho que o teu filho tem muito talento. Apesar de ser ainda muito jovem e apesar de existirem muitos jogadores que se destacam nesta idade, a verdade é que ou se tem talento ou não, pois sem isso não há a menor hipótese.

Se queres a minha opinião, o teu papel com pai é apoiá-lo, fazê-lo ter gosto por conseguir melhorar sempre um bocadinho mais, mas sem nunca perder o espírito de equipa. Fá-lo sentir especial mas nunca uma vedeta. Nestas idades, a humildade marca toda a diferença, pois traz trabalho e dedicação. Ajuda-o a construir uma personalidade forte, e isso é meio caminho andado não só para o futebol, mas para a vida.
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #167 em: Novembro 26, 2011, 18:30 »

*
Juvenil

Masculino

Do que vi dos vídeos, acho que o teu filho tem muito talento. Apesar de ser ainda muito jovem e apesar de existirem muitos jogadores que se destacam nesta idade, a verdade é que ou se tem talento ou não, pois sem isso não há a menor hipótese.

Se queres a minha opinião, o teu papel com pai é apoiá-lo, fazê-lo ter gosto por conseguir melhorar sempre um bocadinho mais, mas sem nunca perder o espírito de equipa. Fá-lo sentir especial mas nunca uma vedeta. Nestas idades, a humildade marca toda a diferença, pois traz trabalho e dedicação. Ajuda-o a construir uma personalidade forte, e isso é meio caminho andado não só para o futebol, mas para a vida.
Concordo inteiramente contigo . E isso e o que eu tenho-lhe dito mesmo sendo dos melhores contra quem joga eu tento mantelo com os pes bem acentes no chao
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #168 em: Dezembro 05, 2011, 23:40 »

*
Juvenil

Masculino

Amanha Terca Feira la vamos nos para STUTTGART  onde o Nuno vai comecar a treinar agora contra jogadores com mais qualidade isso quer dizer que vao ser treinos com outras capacidades do que fez ate agora e onde treinam jogadores do STUTTGART  e de outra equipa tambem muito boa la de STUTTGART 
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #169 em: Janeiro 17, 2012, 05:58 »

*
Juvenil

Masculino

O NUNO com estes treinos que tem tido tem crescido  bastante como jogador e aprendido coisas importantissimas como movimentar-se em campo, atacar e defender. Nao e por acaso que ao meio do campeonato em 14 jogos marcou 46 golos mais 7 golos pelos mais velhos 1 e dois anos em 3 jogos
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #170 em: Janeiro 17, 2012, 18:46 »

*
Júnior

O NUNO com estes treinos que tem tido tem crescido  bastante como jogador e aprendido coisas importantissimas como movimentar-se em campo, atacar e defender. Nao e por acaso que ao meio do campeonato em 14 jogos marcou 46 golos mais 7 golos pelos mais velhos 1 e dois anos em 3 jogos

Muito bem! É continuar!
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #171 em: Janeiro 20, 2012, 06:13 »

*
Juvenil

Masculino

Video057
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #172 em: Janeiro 20, 2012, 06:14 »

*
Juvenil

Masculino

Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #173 em: Janeiro 20, 2012, 06:14 »

*
Juvenil

Masculino

Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #174 em: Janeiro 20, 2012, 06:15 »

*
Juvenil

Masculino

Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #175 em: Janeiro 20, 2012, 06:16 »

*
Juvenil

Masculino

Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #176 em: Março 06, 2012, 18:19 »

*
Juvenil

Masculino

Bem os trinos têm corrido as mil maravilhas e tem aprendido bastante tal como se movimentar melhor , sair a jogar melhor e mais rapido , a chutar etc etc, para a semana esta marcada uma reuniao para sabe ro que e melhor para ele se ficar onde esta ou se tem que mudar ja de e ainda têm o relatorio dele feito e aí ja vou ver o que se tem que trabalhar mais nele e onde ele e mais forte .
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #177 em: Março 06, 2012, 22:50 »

CdS - Matías dos S. Lopes

No avatar!

*

Masculino

Boa sorte ao teu miudo  Wink
quem me dera ter tido oportunidade de jogar futebol desde os meus 6 anos  Sad
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #178 em: Março 07, 2012, 00:09 »

*
Iniciado

Masculino

Boa sorte para o teu miúdo Leao23!!

Registado

Histórica Noite Europeia!!!
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #179 em: Março 07, 2012, 05:09 »

*
Juvenil

Masculino

Obrigado pessoal
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: