Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 17:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade (Lida 31099 vezes)

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #140 em: Setembro 29, 2011, 04:42 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

Força nisso. Espero que a vida académica dele também esteja a correr bem.
PAra ja a vida academica dele esta a correr muito bem ate porque isso esta em 1° lugar depois e que vem o futebol.EM matematica e um ás no alemao e que ainda tem que se agarrar mais um pouco . Eu tambem ja o avisei se ele trazer notas más fica logo sem ir ao futebol por algum tempo
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #141 em: Setembro 29, 2011, 15:19 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Localidade: Lisboa
Masculino

Força nisso. Espero que a vida académica dele também esteja a correr bem.
PAra ja a vida academica dele esta a correr muito bem ate porque isso esta em 1° lugar depois e que vem o futebol.EM matematica e um ás no alemao e que ainda tem que se agarrar mais um pouco . Eu tambem ja o avisei se ele trazer notas más fica logo sem ir ao futebol por algum tempo

Bater Palmas Boa decisão Wink
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #142 em: Outubro 01, 2011, 16:25 »

*
Juvenil

Masculino

Hoje houve mais um jogo do campeonato mas desta vez nos sub 9 e onde o NUNO e sub 8 eles ganharam por 10-3 e o NUNO fez um hattrick
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #143 em: Outubro 05, 2011, 06:03 »

*
Juvenil

Masculino

2° Treino de Aperfeicoamento do NUNO FERNANDES No VFB STUTTGART

Nuno Fernandes
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #144 em: Outubro 08, 2011, 12:53 »

*
Juvenil

Masculino

3a jornada acobou a poucos minutos ond eo NUNO como sempre voltou a fazer o gosto ao pe ao marcar  mais 8 golos na sua conta pessoal ao total ja leva 29 golos mais 4 num escalao acima
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #145 em: Outubro 12, 2011, 10:02 »

*
Juvenil

Masculino

Treino de Aperfeicoamento nr 3 no VFB STUTTGART

Parte 1
NUNO FERNANDES

Parte 2

Nuno Fernandes

Parte 3

Nuno Fernandes

« Última modificação: Outubro 12, 2011, 16:40 por Leao23 » Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #146 em: Outubro 12, 2011, 10:04 »

*
Juvenil

Masculino

Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #147 em: Outubro 15, 2011, 04:28 »

*
Juvenil

Masculino

Ontem Sexta-Feira O NUNO teve mais um jogo pelos Sub9 e como ja sabem ele ainda e sub8 e como ja nos tem habituado marcou mais 3 golos na vitoria por 6-4 e com este resultado chegou o campeonato a meio e eles ficaram em 2° a 2 pontos do 1° hoje sabado ja vai jogar pelos sub8 e la mais para a tarde venho aqui escrever quantos golos marcou . Esta semana fui contactado ppor uma pessoa se eu queria que o NUNO fosse observado por um olheiro internacional aqui na Alemanha e onde eu respondi claro que sim.

Nuno Fernandes
8 Anos
Epoca 2011/2012
Sub8 3 jORNADAS 29 golos marcados
SUB9 5 Jornadas ( o Nuno jogou apenas 3) 7 Golos marcados
Total 36 Golos
« Última modificação: Outubro 15, 2011, 05:00 por Leao23 » Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #148 em: Outubro 15, 2011, 11:34 »

*
Juvenil

Masculino

Hoje decorreu mais uma jornada onde a equipa do Nuno esteve razoavel onde ganhou dois jogos e perdeu outros dois mas o NUNO marcou 11 golos oque eleva a contagem dele para 40 golos no campeonato
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #149 em: Outubro 17, 2011, 18:14 »

*
Juvenil

Masculino

Primeira parte da 4a jornada. O Nuno jogou com o nr 4 nas costas e marcou 11 golos

Nuno Fernandes
« Última modificação: Outubro 17, 2011, 19:06 por Leao23 » Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #150 em: Outubro 18, 2011, 04:47 »

*
Juvenil

Masculino

Video 2 da quarta jornada
Nuno Fernandes
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #151 em: Outubro 18, 2011, 11:55 »

*
Juvenil

Masculino

Video 3 da 4a Jornada
Nuno Fernandes
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #152 em: Outubro 19, 2011, 15:43 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Sem querer estar a parecer arrogante nem nada que se pareça. Percebo perfeitamente Leao23, que como pai queira sempre o melhor para o seu filho. Mas não acha que está a depositar alguma confiança excessiva e quiçá pressão sobre um miúdo de 6 anos? Sem querer ser impertinente, mas conheço miúdos de essa idade que nos escolinhas marcam 20 golos por jogo...

Apesar disso , toda a sorte para o Nuno!  Grin
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #153 em: Outubro 19, 2011, 16:14 »

*
Juvenil

Masculino

Eu acho que nao estou a ter confianca exessiva eu apenas tenho vindo a dar informacoes das coisa que tem acontecido e ele ja nao tem 6 anos mas sim 8 e ele tem uns treinadores a altura com quem eu falo  constantemente e me ajudam na evolucao dele
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #154 em: Outubro 19, 2011, 18:01 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

claro que não pode ser uma certeza com 8 anos, mas tenham em conta que o nuno está a competir num campeonato oficial, num pais de longa tradiçao de futebol, e não no pátio da escola no intervalo.

força nuno, faço votos para que um dia te possa ver de verde e branco.

Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #155 em: Outubro 19, 2011, 18:09 »

*
Juvenil

Masculino

claro que não pode ser uma certeza com 8 anos, mas tenham em conta que o nuno está a competir num campeonato oficial, num pais de longa tradiçao de futebol, e não no pátio da escola no intervalo.

força nuno, faço votos para que um dia te possa ver de verde e branco.

Este teu comentario fez-me rir no bom sentido e eu estou totalmente de acordo contigo e se forem ver os videos del com 6 anos e agora com 8 vê-se bem a evolucao dele e é claro que o futebol alemao e muito diferente e eles tem uma mentalidade e personalidade muito forte , e treinam as criancas com um carinho fora do normal
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #156 em: Outubro 29, 2011, 12:30 »

*
Juvenil

Masculino

Esta semana foi uma cliente Alema ao Mercado onde trabalha a minha mulher e olhou para o Nome que ela tem no cracha e perguntou se ela é que é a mae do jogador com enorme talento e aminha mulher respondeu que sim e a ALema disse eu ja andava curiosa para conhecer os pais do NUNO
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #157 em: Novembro 07, 2011, 19:28 »

*
Juvenil

Masculino

Hoje Comecou mais 6 semanas de treino de aprendizagem e aperfeicoamanto  no VFB Stuttgart do Nuno onde ele cada ves esta melhor como jogador ate o treinador ja lhe diz coisas ao ouvido a continuar assim nao tarda esta a jogar no Stuttgart
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #158 em: Novembro 13, 2011, 11:34 »

*
Juvenil

Masculino

Com o campeonato no Inter valo por causa do Inverno comecou hoje os torneios no Pavilhao Onde o equipa do Nuno acabou o Grupo me Primeiro em 3 jogos perdeu um e ganhou 2 onde o Nuno em 9 golos da equipa  marcou 8 e ja ontem  jogou por a equipa dos mais velhos ondebtambem se qualificaram em segundo do grupo mas tiveram que esperar pelo ultimo jogo deles onde eles tinham que ganhar por 5 golos de diferenca  e ganharam por 7-0 e o Nuno marcou 3 dos 7 golos

Em dois dias marcou 11 golos a ajudou as Duas equipas onde joga a passarem a fase seguinte
« Última modificação: Novembro 13, 2011, 11:38 por Leao23 » Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #159 em: Novembro 21, 2011, 17:16 »

*
Juvenil

Masculino

Acabado de chegar dos treinos do VFB STUTTGART onde o Nuno espalha magia depois dos treinos tive uma conversa bem interessante  com o treinador que me disse que iamos falar quando acabar a pausa de Inverno e disse-me para ir a uns treinos onde so estao os melhores do Distrito e elogiou bastante o NUNO .
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: