Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 14:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade (Lida 29012 vezes)

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #60 em: Outubro 08, 2010, 19:24 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Muito bem entao, que tenha a maior sorte do mundo e tal como os outros dizem. Que se divirta!

Seta Seta Seta
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #61 em: Outubro 09, 2010, 11:16 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

Hoje Jogou-se a terceira jornada do campeonato e o Nuno marcou 8 golos
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #62 em: Outubro 09, 2010, 11:52 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Hoje Jogou-se a terceira jornada do campeonato e o Nuno marcou 8 golos

à leão, assim é que é.
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #63 em: Outubro 09, 2010, 12:26 »

*
Juvenil

Masculino

Ao fim  da terceira jornada ja leva 20 golos marcados Vitória
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #64 em: Outubro 09, 2010, 16:30 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

LOL faz-me lembrar eu com 5/6 anos. Também me fartava de marcar golos. Fartavam-se de dizer que eu ia ser o novo Figo ahaha enfim, bons tempos.

Mas acho que é muito cedo para perspectivar o que quer que seja. Ás tantas, o miúdo chega aos 10 anos e diz que está farto daquilo e que quer ir para a natação. Há que ter calma e coerência. Não pôr pressão nenhuma nele e nem sequer levantar demasiado alarido.

Se ele algum dia tiver que ser jogador vai ser, se não tiver que ser não vai ser. De qualquer das formas, boa sorte para o miúdo. Acima de tudo, que faça o que gosta, que estude bastante (isto, acima de tudo) e que um dia venha a ser o que deseja.
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #65 em: Outubro 09, 2010, 19:26 »

*
Juvenil

Masculino

LOL faz-me lembrar eu com 5/6 anos. Também me fartava de marcar golos. Fartavam-se de dizer que eu ia ser o novo Figo ahaha enfim, bons tempos.

Mas acho que é muito cedo para perspectivar o que quer que seja. Ás tantas, o miúdo chega aos 10 anos e diz que está farto daquilo e que quer ir para a natação. Há que ter calma e coerência. Não pôr pressão nenhuma nele e nem sequer levantar demasiado alarido.

Se ele algum dia tiver que ser jogador vai ser, se não tiver que ser não vai ser. De qualquer das formas, boa sorte para o miúdo. Acima de tudo, que faça o que gosta, que estude bastante (isto, acima de tudo) e que um dia venha a ser o que deseja.
ola amigo eu estou  conciente disso tudo que disseste eu tambem fui assim e quando cheguei aos 18 anos afundei-me por causa das mulheres e acima de tudo os estudos sao a prioridade nr 1. E se ele chegar seja a que idade e disser pai nao quero jogar mais futebol entao aí so vou respeitar a ideia dele e nunca o irei pressionar para nada a nao ser nos estudos
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #66 em: Outubro 09, 2010, 20:14 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Este miúdo é do sporting?
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #67 em: Outubro 09, 2010, 20:18 »

*
Juvenil

Masculino

Ele nao joga no SPORTING mas e adepto SPORTINGUISTA
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #68 em: Outubro 09, 2010, 20:30 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Masculino

E quê o sporting está a pensar contratá-lo? Ou é apenas uma sugestão?
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #69 em: Outubro 09, 2010, 20:36 »

*
Juvenil

Masculino

ele joga aqui num clube alemao e eu tenho feito videos dele e mandei-o a uma pessoa que esta la dentro do SPORTING e disse que gostou do que viu mas para isso ele tem que ir a academia para fazer testes e ser visto pelos tecnicos do SPORTING e ele sugeriu-me ou mandava-o por aviao e eles iam busca-lo ao aaeroporto ou como eu so posso ir la em agosto entao leva-lo la nessa altura que e nessa altura que fazem as Ferias na academia .
E ja agora ja vistes os videos dele?
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #70 em: Outubro 09, 2010, 20:45 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Masculino

Não tenho facebook. Não está no youtube ou assim?
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #71 em: Outubro 09, 2010, 20:47 »

*
Juvenil

Masculino

eu era para meter mas como meti umas musicas  no video o youtube nao deixou meter mas tem la dois videos do ano passado
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #72 em: Outubro 09, 2010, 20:50 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Masculino

já vi esses videos do ano passado.  Positivo!

Se tem qualidade á que aproveitar.
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #73 em: Outubro 09, 2010, 21:05 »

*
Júnior

Masculino

Grande Nuno, ele que venha para o nosso sporting  Bater Palmas  Vitória
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #74 em: Outubro 09, 2010, 21:31 »

*
Juvenil

Masculino

Grande Nuno, ele que venha para o nosso sporting  Bater Palmas  Vitória
e preciso e ter calma e deixar correr as coisas normalmente .
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #75 em: Outubro 09, 2010, 22:22 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

O miudo joga bem, mas eu também jogava bem era um bom central e passados 6 anos de estar no Odivelas 4 deles a capitão nos diversos escalões dispensaram-me apenas por uma lesão. Esperemos que isso não aconteça ao miudo. De qualquer forma ele tem já um sentido de desmarcação impressionante.

Ps: O 4 também me parece ser um bom defesa e o guarda redes no ultimo video faz lá uma bela defesa.
« Última modificação: Outubro 09, 2010, 22:27 por NaP MAGO » Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #76 em: Outubro 12, 2010, 04:31 »

*
Juvenil

Masculino

aqui esta o video da terceira jornada onde o NUNO marcou 8 golos e fez duas Assistencias para golo

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000885130840&v=app_2392950137#!/video/video.php?v=154332597939577
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #77 em: Outubro 16, 2010, 14:36 »

*
Juvenil

Masculino

4 jornada
TV EBHAUSEN 4-1 Oberjettingen IV NUNO 4 Golos
TV EBHAUSEN 4-5 Oberjettingen III O NUNO nao marcou nenhum mas deu os 4 golos e falhou varios golos numa jornada jogada debaixo de chuva , vento e muito frio mas este ultimo jogo foi digno do 1° e 2° classificados e mais uma grande jornada feita pelo NUNO

Total ate agora 24 golos marcados e hoje desperdicou mais uns poucos
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #78 em: Outubro 16, 2010, 14:41 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Nos escalões jovens é raro o jogo com menos de 5 golos, além disso o facto de ser teu filho descredibiliza o titulo do tópico que nem devia estar nesta secção, com 6 ou 7 anos vais encontrar uns 10/20 putos que fazem o mesmo na área de lisboa, e sem te cansares muito.

Não estou a dizer que não possa vir a ser jogador, mas vamos lá a ter calminha.

Boa sorte e tudo de bom.
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #79 em: Outubro 16, 2010, 14:49 »

*
Juvenil

Masculino

Se este topico nao devia estar nesta seccao so os directores e que podem dizer e para ja ainda nao disseram nada e se na zona de lisboa eu iria encontrar uns 10/20 putos talvez sim talvez nao mas uma coisa eu sei e e verdade os videos dele ja agradaram a um director do SPORTING e so ainda nao foi a academia porque nao tenho ferias para o levar la agora mas em agosto vai estar la  e depois o futebol nao e so feito de golos e se fores ver os videos dele vez que o que eu digo e verdade e tambem sei o que e preciso fazer nao preciso que me digas ja tenho idade suficiente para saber o que e bom e mau para ele e por de tras dele esta um exelente treinador
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: