Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 09:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade (Lida 30606 vezes)

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #40 em: Setembro 14, 2009, 22:49 »

*
Júnior

Masculino

nao vou aqui criticar ninguem nem sequer tenho esse direito, dou razao a vcs todos ele so tem  6 anos e ainda e escolinhas e ja joga a iniciado e eu sei bem o que e chegar aos 16/17 anos e comecar a pensar so em sair e mulheres , isso e que me estragou. Ele treina no clube e treina numa academia tambem que copmo eu disse atras tem gente competente que o treina so que o tempo o dira se vai evoluir ou nao  e eu tb nao o quero pressionar em nada . Esperar para ver mas quando tiver mais ou menos 10/12 anos vou leva-lo a academia . So queria era o contacto de alguem de la

Se daqui a uns anos, quando o míudo tiver os tais 12 anos ele for efectivamente um fora-de-série, aí não é preciso ter o contacto de ninguém que as oportunidades aparecem, o Sporting tem olheiros em todo lado no que toca ao futebol jovem em Portugal.

E os jogadores chamados para serem observados in loco na academia nessas idades são imensos, poucos lá ficam, e desses, poucos singram no futebol profissional.

Se o míudo for realmente muito bom, há-de ter inumeras hipóteses de mostrar o seu valor.
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #41 em: Setembro 14, 2009, 23:11 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Se ele gosta de jogar à bola e está em idade de iniciar os estudos, é uma boa altura de lhe começar a passar uma mensagem:

99,999% das pessoas profissionalmente bem sucedidas são-no à custa de um percurso académico esforçado e empenhado. Apenas 0,001% devem o seu sucesso ao talento.

Leao23, neste momento, mais importante do que incentivá-lo a jogar é começar a tirar-lhe a bola quando os trabalhos de casa estão por fazer, ou quando as notas são más. Ou dar-lhe um acompanhamento em casa que o prepare para o que vai aprender na escola.

Alguma disciplina, capacidade de trabalho e facilidade na aprendizagem fazem muito mais por um miúdo de 6 anos do que os treinos, mesmo que ele realmente se torne jogador.

O Liédson, aos 23 anos, quando foi jogar para o Poções, trabalhava num supermercado e não foi por isso que não se desenvolveu como jogador. É o melhor e o mais bem pago do nosso plantel. Se estivesse numa Academia aos 6 anos seria hoje melhor jogador? Duvido. No entanto, acho que a uma larga maioria dos jogadores profissionais faz falta algum carácter, educação, inteligência e capacidade de sacrifício - Aspectos que deveriam ter sido estimulados durante o crescimento.

Faço votos de todo o sucesso para o puto. Se não for goleador, que seja doutor. Positivo!
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #42 em: Setembro 15, 2009, 01:20 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Já agora (e peço desculpa pelo  Off-Topic ), mas quem é esse "talento"? Excepto a parte de ter jogado na Académica, parecia-me a "história" do Carlitos (da Naval)

És da Tocha  Rir Muito Alto Não é ele, tem apenas 20 anos.
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #43 em: Setembro 15, 2009, 01:55 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

O meu filho também vai ser um grande craque. Manda cada biqueirada na barriga da mãe, que até mete dó.
Vou ver se me lembro de colocar uma bola sobre a barriga dela para ele ir treinando a dar toques. 

Registado

#&%@-$€!!!
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #44 em: Outubro 07, 2010, 18:56 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

Vejam  a evolucao do Nuno um Ano depois agora com 7 anos no primeiro video joga com o nr 6 nas costas e joga a avancado e no segundo video joga com o nr. 5

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000885130840&v=app_2392950137#!/video/video.php?v=149605108412326
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000885130840&v=app_2392950137#!/video/video.php?v=150650824974421
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000885130840&v=app_2392950137#!/video/video.php?v=150661148306722

e para o ano vai estar na ACADEMIA SPORTING/PUMA
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #45 em: Outubro 07, 2010, 20:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Leao23 , só agora vi este tópico.

Desculpa mas não percebi, tu (e o teu filho), vivem na Alemanha ou em Portugal? E quanto a ele para o ano ir para a academia do Sporting, como conseguiste isso' Está confirmado?
« Última modificação: Outubro 07, 2010, 20:25 por tclaro92 » Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #46 em: Outubro 07, 2010, 21:54 »

Illicitus

É sempre bonito ver o apreço de um pai para com um filho, mas tem calma e não o pressiones demasiado. Sobretudo deixa-o crescer. Penso que todos nós, que jogámos futebol, vimos miúdos com um potencial enorme, que por diversos motivos não singraram enquanto profissionais. No primeiro jogo que fiz como iniciado ganhámos 12-1, o nosso craque marcou 11 golos, naquela temporada chegou perto dos 100. Deu o salto dos distritais para um clube qualquer interessante (o Belenenses penso eu) e pronto... Perdeu-se algures no processo de formação.

Por isso... Ele que se divirta, sem pressão.
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #47 em: Outubro 08, 2010, 04:39 »

*
Juvenil

Masculino

Desculpa mas não percebi, tu (e o teu filho), vivem na Alemanha ou em Portugal? E quanto a ele para o ano ir para a academia do Sporting, como conseguiste isso' Está confirmado?
Nos vivemos na Alemanha e para o a no vou leva-lo a academia no tempo das ferias ate porque ja contactei um homem la da academia que viu o video e gostou e disse que tem uma grande potencial epara o levar a academia no tempo das ferias ou manda-lo por aviao que eles o iam buscar ao aeroporto para fazer os testes na academia mas eu como quero estar presente com ele so o posso levar la na altura das ferias.
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #48 em: Outubro 08, 2010, 04:42 »

*
Juvenil

Masculino

É sempre bonito ver o apreço de um pai para com um filho, mas tem calma e não o pressiones demasiado. Sobretudo deixa-o crescer. Penso que todos nós, que jogámos futebol, vimos miúdos com um potencial enorme, que por diversos motivos não singraram enquanto profissionais. No primeiro jogo que fiz como iniciado ganhámos 12-1, o nosso craque marcou 11 golos, naquela temporada chegou perto dos 100. Deu o salto dos distritais para um clube qualquer interessante (o Belenenses penso eu) e pronto... Perdeu-se algures no processo de formação.

Por isso... Ele que se divirta, sem pressão.
ola amigo obrigado pelos teus concelhos . eu nao o pressiono a nada eu deixo-o andar a vontade tanto que ele andava aqui numa escola de futebol na alemanha e nao quis ir mais so porque eles treinavam com as balizas pequenas que tem acho que e 1 metro e eu disse nao queres ir nao vas eu nao te obrigo . Peco desculpa pelos meus erros ja que vivo na alemanha vai fazer 18 anos e normal que o meu portugues nao seja o melhor
« Última modificação: Outubro 08, 2010, 04:45 por Leao23 » Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #49 em: Outubro 08, 2010, 04:47 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Tudo de bom para o pequeno Nuno. Que tenha a sorte de ter o dom que muitos têm mas desperdiçam, e com um pai tão responsável e com os pés na terra, tem tudo para dar certo.

Parabéns Leão23, e um abraço especial ao pequeno Nuno, que tudo corra bem na Academia nas férias e que possamos ter aí um futuro grande craque.  Positivo!
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #50 em: Outubro 08, 2010, 04:54 »

*
Juvenil

Masculino

Tudo de bom para o pequeno Nuno. Que tenha a sorte de ter o dom que muitos têm mas desperdiçam, e com um pai tão responsável e com os pés na terra, tem tudo para dar certo.

Parabéns Leão23, e um abraço especial ao pequeno Nuno, que tudo corra bem na Academia nas férias e que possamos ter aí um futuro grande craque.  Positivo!
Acredito que tudo vai correr bem  e obrigado pelo teu apoio . mas claro  sempre com os pes bem assentes no chao .
E vontade a ele nao falta ja que quando ha treino ele nao se esquece e diz-me pai hoje ha treino nao te esquecas
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #51 em: Outubro 08, 2010, 08:01 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Acredito que tudo vai correr bem  e obrigado pelo teu apoio . mas claro  sempre com os pes bem assentes no chao .
E vontade a ele nao falta ja que quando ha treino ele nao se esquece e diz-me pai hoje ha treino nao te esquecas

Lá diz o anúncio: " Vai com calma chico..."
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #52 em: Outubro 08, 2010, 17:55 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Leao23 onde é que ele joga neste momento?
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #53 em: Outubro 08, 2010, 18:07 »

*
Juvenil

Masculino

Joga numa equipa perto de STUTTGART
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #54 em: Outubro 08, 2010, 18:12 »

*

Masculino

Muito bem entao, que tenha a maior sorte do mundo e tal como os outros dizem. Que se divirta!
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #55 em: Outubro 08, 2010, 18:15 »

*
Juvenil

Masculino

Para ja e o que ele tem feito diverte-se , joga , mostra alegria, brinca
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #56 em: Outubro 08, 2010, 18:16 »

*

Masculino

Aí está o que falta  aos "nossos" já Jogadores do grande Sporting. Alegria em Campo e Jogo em Equipa. Trabalhar para jogar e nao para ganhar €...
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #57 em: Outubro 08, 2010, 18:31 »

*
Juvenil

Masculino

e aind atem outra coisa que muitos que jogam no SPORTING nao tem ele adora o SPORTING . Quando o SPORTING perde diz-se sempre oh Scheise ( oh trampa) e quando as aves de rapina perdem ele diz yeah.
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #58 em: Outubro 08, 2010, 18:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Nos vivemos na Alemanha e para o a no vou leva-lo a academia no tempo das ferias ate porque ja contactei um homem la da academia que viu o video e gostou e disse que tem uma grande potencial epara o levar a academia no tempo das ferias ou manda-lo por aviao que eles o iam buscar ao aeroporto para fazer os testes na academia mas eu como quero estar presente com ele so o posso levar la na altura das ferias.

Obrigado pelo esclarecimento.

Depois, mais tarde, diz como tudo ficou. Boa sorte! Positivo!
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #59 em: Outubro 08, 2010, 18:52 »

*
Juvenil

Masculino

claro que sim.
E amanha ele ja volta  a jogar mais uma jornada eu depois vou actualizando a pagina com videos e novidades
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: