Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 08:19
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
Jogadores
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade
Páginas:
« anterior
1
...
4
5
[
6
]
7
8
...
14
seguinte »
Autor
Tópico: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade (Lida 24950 vezes)
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade
, «
Resposta #100 em:
Março 14, 2011, 04:09 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Citação de: Leao23 em Março 12, 2011, 05:55
No passado dia 9 de marco fui levar o Nuno a uns treinos de captacoes do VFB Stuttgart onde participaram + ou - 50 criancas .
O Stuttgart ia escolher 9 dessas 50 criancas e o Nuno ficou em 10° por isso nao foi escolhido , ele ficou tao entusiasmado quando soube que ia treinar ao Stuttgart mas quando comecou o treino ele nao se consegui livrar da pressao e da ansiedade foi isso que nao o deixou fazer melhor . Eu nao o reconheci naquele treino e sei que ele sabe fazer muito mas muito melhor do que o fez e eu disse ao treinador que para o ano o tazia ca de novo .
Ele ficou muito triste mas eu disse-lhe que ele esteve bem e que para mim ele foi o melhor .
Quando chegamos a casa eu conversei com ele e perguntei-lhe que se tinha passado com ele e ele respondeu-me que tava com medo.
Uma coisa e certa eu nao vou desistir e nao o vou precionar para nada
Ele que continue a treinar e a estudar forte! Se ele quiser, com o talento que ele tem, vai lá chegar!
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #101 em:
Março 14, 2011, 13:30 »
Leao23
Juvenil
Localidade: VISEU/Alemanha
Citação de: Sigurd em Março 14, 2011, 04:09
Citação de: Leao23 em Março 12, 2011, 05:55
No passado dia 9 de marco fui levar o Nuno a uns treinos de captacoes do VFB Stuttgart onde participaram + ou - 50 criancas .
O Stuttgart ia escolher 9 dessas 50 criancas e o Nuno ficou em 10° por isso nao foi escolhido , ele ficou tao entusiasmado quando soube que ia treinar ao Stuttgart mas quando comecou o treino ele nao se consegui livrar da pressao e da ansiedade foi isso que nao o deixou fazer melhor . Eu nao o reconheci naquele treino e sei que ele sabe fazer muito mas muito melhor do que o fez e eu disse ao treinador que para o ano o tazia ca de novo .
Ele ficou muito triste mas eu disse-lhe que ele esteve bem e que para mim ele foi o melhor .
Quando chegamos a casa eu conversei com ele e perguntei-lhe que se tinha passado com ele e ele respondeu-me que tava com medo.
Uma coisa e certa eu nao vou desistir e nao o vou precionar para nada
Ele que continue a treinar e a estudar forte! Se ele quiser, com o talento que ele tem, vai lá chegar!
amigo obrigado pelo apoio e eu tambem sei que ele tem grande talento e ainda nao estava preparado mas em junho vai fazer um estagio de 3 dias outra vez o estugarda e ja vai melhor preparado.
Registado
, «
Resposta #102 em:
Junho 02, 2011, 19:50 »
Leao23
Juvenil
acabou a fase final do campeonato onde o Nuno marcou mais de 70 golos em 28 jogos e agora que acabou o campeonato amanha vai ter um estagio de 3 dias pelo VFB STUTTGART
Nuno 2010 2a Jornada video 2.flv
Nuno Fernandes 2010
Registado
, «
Resposta #103 em:
Junho 02, 2011, 19:55 »
vitor el loco
CdS - Amado Amoroso
Localidade: viseu
Grande números parabéns
qual o nome da música no primeiro video?
Registado
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
, «
Resposta #104 em:
Junho 02, 2011, 19:58 »
Frederico Vieira
Veterano
Localidade: Parede
acabou a fase final do campeonato onde o Nuno marcou mais de 70 golos em 28 jogos e agora que acabou o campeonato amanha vai ter um estagio de 3 dias pelo VFB STUTTGART
Boa sorte
Registado
, «
Resposta #105 em:
Junho 03, 2011, 17:07 »
FMendes
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: Leao23 em Junho 02, 2011, 19:50
Sporting com a criança imediatamente.
Registado
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
, «
Resposta #106 em:
Junho 03, 2011, 17:20 »
Leao23
Juvenil
Citação de: FMendes em Junho 03, 2011, 17:07
Citação de: Leao23 em Junho 02, 2011, 19:50
Sporting com a criança imediatamente.
temos que ter calma
bem acabados de chegar a casa do 1° dia de estagio no VFB STUTTGART e correu para ja tudo as mil maravilhas grande dia fez o NUNO hoje eles ficaram encantados com ele coma s coisa que ele faz com a bola e nao só amanha voltamos lá
Registado
, «
Resposta #107 em:
Junho 03, 2011, 18:49 »
daniscp
Sénior
Localidade: Londres
Nao estamos a precisar de um avançado nos Seniores
?
Registado
, «
Resposta #108 em:
Junho 03, 2011, 19:15 »
FMendes
Juvenil
Citação de: daniscp em Junho 03, 2011, 18:49
?
Exacto. Só nessa época, o miúdo marcou mais golos que o Hélder "Bola no Poste" Postiga na carreira inteira...
Obviamente tou a gozar.
Mas ainda assim, é excelente, gosto imenso de observar a evolução dos putos, e especialmente um que é sportinguista. Há muito tempo que não temos um jogador/adepto. Faz falta.
Registado
, «
Resposta #109 em:
Junho 03, 2011, 19:35 »
COSA NOSTRA
Citação de: FMendes em Junho 03, 2011, 19:15
Citação de: daniscp em Junho 03, 2011, 18:49
?
Exacto. Só nessa época, o miúdo marcou mais golos que o Hélder "Bola no Poste" Postiga na carreira inteira...
Obviamente tou a gozar.
Mas ainda assim, é excelente, gosto imenso de observar a evolução dos putos, e especialmente um que é sportinguista. Há muito tempo que não temos um jogador/adepto. Faz falta.
Temos o Nuno Ribeiro ele é do $porting!!!!!
Registado
, «
Resposta #110 em:
Junho 04, 2011, 17:30 »
Leao23
Juvenil
2° dia do estagio onde o NUNO se tem portado lindamente onde de manha fizeram treinos tecnicos e tacticos e de tarde um torneio de selecoes e ainda por cima jogou por a selecao de portugal e ficou em segundo no torneio com 2 empates uma derrota e 4 vitorias e onde voltou a espalhar magia pelo campo mas o melhor da tarde ficou marcado para o ultimo jogo onde em cima da linha de canto rematou de pe esquerdo e abola feu uma arco bateu no poste mais distante entrou para dentro da baliza e meteu o publico toda a dizer ohhhhh e a bater palmas agora falta o 3° dia e espero que corra como tem corrido
Registado
, «
Resposta #111 em:
Junho 07, 2011, 12:49 »
Leao23
Juvenil
3° dia do estagio coltou a correr as mil maravilhas agora vamos ter que voltar la em setembro e novembro. O dia comecou com muito calor e o treino foi ligeiro depois de aquecimento houve um torneio de penaltis e rapidamente chegou a hora do almoco onde comemos carne de vaga no espeto depois do almoco foi a hora dos autografos e distribuicao de bolas diplomas etc e antes de acabar chegou o momento alto do dia onde jogamos pais contra filhos onde empatamos 1-1 e eu fiquei com uma alegria enorme em jogar contra o meu filho e ainda por cima foi ele que marcou o golo do empate numa jogada brilhante onde pegou na bola no meio do campo onde fintou tres jogadores e ao chegar ao ultimo defesa meteu-lhe a bola pelo meio das pernas e depoi fois so encostar e fazer o 1-1
Registado
, «
Resposta #112 em:
Junho 07, 2011, 12:58 »
Assenzaforzata
Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro
Condecorações:
Localidade: Vialonga [91.069]
Tens que o trazer à Academia...
Registado
VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
, «
Resposta #113 em:
Junho 07, 2011, 13:02 »
Leao23
Juvenil
era para o levar este ano mas como nao devo ir a portugal nao vai dar mas prometo que o vou levar la
eu era para meter fotos dele no estagio mas sao muito pesadas para meter aqui
Registado
, «
Resposta #114 em:
Junho 07, 2011, 13:06 »
FMendes
Juvenil
Citação de: Leao23 em Junho 07, 2011, 12:49
3° dia do estagio coltou a correr as mil maravilhas agora vamos ter que voltar la em setembro e novembro. O dia comecou com muito calor e o treino foi ligeiro depois de aquecimento houve um torneio de penaltis e rapidamente chegou a hora do almoco onde comemos carne de vaga no espeto depois do almoco foi a hora dos autografos e distribuicao de bolas diplomas etc e antes de acabar chegou o momento alto do dia onde jogamos pais contra filhos onde empatamos 1-1 e eu fiquei com uma alegria enorme em jogar contra o meu filho e ainda por cima foi ele que marcou o golo do empate
numa jogada brilhante onde pegou na bola no meio do campo onde fintou tres jogadores e ao chegar ao ultimo defesa meteu-lhe a bola pelo meio das pernas e depoi fois so encostar e fazer o 1-1
Temos Messi!
Registado
, «
Resposta #115 em:
Junho 07, 2011, 14:55 »
Leao23
Juvenil
Citação de: FMendes em Junho 07, 2011, 13:06
Citação de: Leao23 em Junho 07, 2011, 12:49
3° dia do estagio coltou a correr as mil maravilhas agora vamos ter que voltar la em setembro e novembro. O dia comecou com muito calor e o treino foi ligeiro depois de aquecimento houve um torneio de penaltis e rapidamente chegou a hora do almoco onde comemos carne de vaga no espeto depois do almoco foi a hora dos autografos e distribuicao de bolas diplomas etc e antes de acabar chegou o momento alto do dia onde jogamos pais contra filhos onde empatamos 1-1 e eu fiquei com uma alegria enorme em jogar contra o meu filho e ainda por cima foi ele que marcou o golo do empate
numa jogada brilhante onde pegou na bola no meio do campo onde fintou tres jogadores e ao chegar ao ultimo defesa meteu-lhe a bola pelo meio das pernas e depoi fois so encostar e fazer o 1-1
Temos Messi!
deixo aqui a pagina do meu facebook para quem quiser ver as fotos e os videos do nuno no estagio e no ultimo dia vejam a agradavel surpresa que apareceu no meio de tantas camisolas brancas
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.211598522212984.51718.100000885130840
Registado
, «
Resposta #116 em:
Agosto 05, 2011, 18:20 »
LisbonLions
Júnior
Sim senhor tive a ler aqui algumas coisas e temos jogador
Muitos parabéns e não te esqueças que para além de formar um grande jogador também é preciso formar um grande profissional que é o que tu estás a fazer e muito bem
Parabéns e que um dia o vejamos a ele no Sporting!
Registado
, «
Resposta #117 em:
Agosto 05, 2011, 18:22 »
vitor el loco
CdS - Amado Amoroso
Localidade: viseu
E eu, posso ser o agente deste craque?
Registado
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
, «
Resposta #118 em:
Agosto 05, 2011, 19:02 »
Leao23
Juvenil
Ontem comecou mais um estagio de 3 dias onde como ja e habito tem corrido muito bem e para ja em dois dias lidera a tabela de pontuacao onde ha criancas dos 6 aos 14 anos os pontos sao atribuidos nas tarefas que o treinador diz tarefas essas que sao o Rei dos dribles , finalizacao e trabalho de equipa
Registado
, «
Resposta #119 em:
Agosto 05, 2011, 19:04 »
LisbonLions
Júnior
Citação de: Leao23 em Agosto 05, 2011, 19:02
Ontem comecou mais um estagio de 3 dias onde como ja e habito tem corrido muito bem e para ja em dois dias lidera a tabela de pontuacao onde ha criancas dos 6 aos 14 anos os pontos sao atribuidos nas tarefas que o treinador diz tarefas essas que sao o Rei dos dribles , finalizacao e trabalho de equipa
Em qual é que achas que das 3 o teu miudo se vai sair melhor?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
4
5
[
6
]
7