Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 06:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade (Lida 30400 vezes)

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #100 em: Março 14, 2011, 04:09 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

No passado dia 9 de marco fui levar o Nuno a uns treinos de captacoes do VFB Stuttgart onde participaram + ou - 50 criancas .
O Stuttgart ia escolher 9 dessas 50 criancas e o Nuno ficou em 10° por isso nao foi escolhido , ele ficou tao entusiasmado quando soube que ia treinar ao Stuttgart mas quando comecou o treino ele nao se consegui livrar da pressao e da ansiedade foi isso que nao o deixou fazer melhor . Eu nao o reconheci naquele treino e sei que ele sabe fazer muito mas muito melhor do que o fez e eu disse ao treinador que para o ano o tazia ca de novo .
Ele ficou muito triste mas eu disse-lhe que ele esteve bem e que para mim ele foi o melhor .
Quando chegamos a casa eu conversei com ele e perguntei-lhe que se tinha passado com ele e ele respondeu-me que tava com medo.

Uma coisa e certa eu nao vou desistir e nao o vou precionar para nada
Ele que continue a treinar e a estudar forte! Se ele quiser, com o talento que ele tem, vai lá chegar!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #101 em: Março 14, 2011, 13:30 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

No passado dia 9 de marco fui levar o Nuno a uns treinos de captacoes do VFB Stuttgart onde participaram + ou - 50 criancas .
O Stuttgart ia escolher 9 dessas 50 criancas e o Nuno ficou em 10° por isso nao foi escolhido , ele ficou tao entusiasmado quando soube que ia treinar ao Stuttgart mas quando comecou o treino ele nao se consegui livrar da pressao e da ansiedade foi isso que nao o deixou fazer melhor . Eu nao o reconheci naquele treino e sei que ele sabe fazer muito mas muito melhor do que o fez e eu disse ao treinador que para o ano o tazia ca de novo .
Ele ficou muito triste mas eu disse-lhe que ele esteve bem e que para mim ele foi o melhor .
Quando chegamos a casa eu conversei com ele e perguntei-lhe que se tinha passado com ele e ele respondeu-me que tava com medo.

Uma coisa e certa eu nao vou desistir e nao o vou precionar para nada
Ele que continue a treinar e a estudar forte! Se ele quiser, com o talento que ele tem, vai lá chegar!
amigo obrigado pelo apoio e eu tambem sei que ele tem grande talento e ainda nao estava preparado  mas em junho vai fazer um estagio de 3 dias  outra vez o estugarda e ja vai melhor preparado.
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #102 em: Junho 02, 2011, 19:50 »

*
Juvenil

Masculino

acabou a fase final do campeonato onde o Nuno marcou mais de 70 golos em 28 jogos e agora que acabou o campeonato amanha vai ter um estagio de 3 dias pelo VFB STUTTGART

Nuno 2010 2a Jornada video 2.flv

Nuno Fernandes 2010
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #103 em: Junho 02, 2011, 19:55 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Grande números parabéns  Bater Palmas

qual o nome da música no primeiro video?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #104 em: Junho 02, 2011, 19:58 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

acabou a fase final do campeonato onde o Nuno marcou mais de 70 golos em 28 jogos e agora que acabou o campeonato amanha vai ter um estagio de 3 dias pelo VFB STUTTGART

Boa sorte Positivo!
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #105 em: Junho 03, 2011, 17:07 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Sporting com a criança imediatamente.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #106 em: Junho 03, 2011, 17:20 »

*
Juvenil

Masculino

Sporting com a criança imediatamente.
temos que ter calma
bem acabados de chegar a casa do 1° dia de estagio no VFB STUTTGART e correu para ja tudo as mil maravilhas  grande dia fez o NUNO hoje eles ficaram encantados com ele coma s coisa que ele faz com a bola e nao só amanha voltamos lá
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #107 em: Junho 03, 2011, 18:49 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Nao estamos a precisar de um avançado nos Seniores  ?

Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #108 em: Junho 03, 2011, 19:15 »

*
Juvenil

Masculino

Exacto. Só nessa época, o miúdo marcou mais golos que o Hélder "Bola no Poste" Postiga na carreira inteira...  Positivo!
Obviamente tou a gozar.

Mas ainda assim, é excelente, gosto imenso de observar a evolução dos putos, e especialmente um que é sportinguista. Há muito tempo que não temos um jogador/adepto. Faz falta.
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #109 em: Junho 03, 2011, 19:35 »

COSA NOSTRA

Exacto. Só nessa época, o miúdo marcou mais golos que o Hélder "Bola no Poste" Postiga na carreira inteira...  Positivo!
Obviamente tou a gozar.

Mas ainda assim, é excelente, gosto imenso de observar a evolução dos putos, e especialmente um que é sportinguista. Há muito tempo que não temos um jogador/adepto. Faz falta.

Temos o Nuno Ribeiro ele é do $porting!!!!!
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #110 em: Junho 04, 2011, 17:30 »

*
Juvenil

Masculino

2° dia do estagio onde o NUNO se tem portado lindamente onde de manha fizeram treinos tecnicos e tacticos e de tarde um torneio de selecoes e ainda por cima jogou por a selecao de portugal  e ficou em segundo no torneio com 2 empates uma derrota e 4 vitorias e onde voltou a espalhar magia pelo campo mas o melhor da tarde ficou marcado para o ultimo jogo onde em cima da linha de canto rematou de pe esquerdo e abola feu uma arco bateu no poste mais distante entrou para dentro da baliza e meteu o publico toda a dizer ohhhhh e  a bater palmas agora  falta o 3° dia e espero que corra como tem corrido
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #111 em: Junho 07, 2011, 12:49 »

*
Juvenil

Masculino

3° dia do estagio coltou a correr as mil maravilhas agora vamos ter que voltar la em setembro e novembro. O dia comecou com muito calor e o treino foi ligeiro depois de aquecimento houve um torneio de penaltis  e rapidamente chegou a hora do almoco onde comemos carne de vaga no espeto depois do almoco foi a hora dos autografos e distribuicao de bolas  diplomas etc e antes de acabar chegou o momento alto do dia onde jogamos pais contra filhos onde empatamos 1-1 e eu fiquei com uma alegria enorme em jogar contra o meu filho e ainda por cima foi ele que marcou o golo do empate numa jogada brilhante onde pegou na bola no meio do campo onde fintou tres jogadores e ao chegar ao ultimo defesa meteu-lhe a bola pelo meio das pernas e depoi fois so encostar e fazer o 1-1
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #112 em: Junho 07, 2011, 12:58 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Tens que o trazer à Academia...
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #113 em: Junho 07, 2011, 13:02 »

*
Juvenil

Masculino

era para o levar este ano mas como nao devo ir a portugal nao vai dar mas prometo que o vou levar la
eu era para meter fotos dele no estagio mas sao muito pesadas para meter aqui
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #114 em: Junho 07, 2011, 13:06 »

*
Juvenil

Masculino

3° dia do estagio coltou a correr as mil maravilhas agora vamos ter que voltar la em setembro e novembro. O dia comecou com muito calor e o treino foi ligeiro depois de aquecimento houve um torneio de penaltis  e rapidamente chegou a hora do almoco onde comemos carne de vaga no espeto depois do almoco foi a hora dos autografos e distribuicao de bolas  diplomas etc e antes de acabar chegou o momento alto do dia onde jogamos pais contra filhos onde empatamos 1-1 e eu fiquei com uma alegria enorme em jogar contra o meu filho e ainda por cima foi ele que marcou o golo do empate numa jogada brilhante onde pegou na bola no meio do campo onde fintou tres jogadores e ao chegar ao ultimo defesa meteu-lhe a bola pelo meio das pernas e depoi fois so encostar e fazer o 1-1

Temos Messi!
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #115 em: Junho 07, 2011, 14:55 »

*
Juvenil

Masculino

3° dia do estagio coltou a correr as mil maravilhas agora vamos ter que voltar la em setembro e novembro. O dia comecou com muito calor e o treino foi ligeiro depois de aquecimento houve um torneio de penaltis  e rapidamente chegou a hora do almoco onde comemos carne de vaga no espeto depois do almoco foi a hora dos autografos e distribuicao de bolas  diplomas etc e antes de acabar chegou o momento alto do dia onde jogamos pais contra filhos onde empatamos 1-1 e eu fiquei com uma alegria enorme em jogar contra o meu filho e ainda por cima foi ele que marcou o golo do empate numa jogada brilhante onde pegou na bola no meio do campo onde fintou tres jogadores e ao chegar ao ultimo defesa meteu-lhe a bola pelo meio das pernas e depoi fois so encostar e fazer o 1-1

Temos Messi!
deixo aqui a pagina do meu facebook para quem quiser ver as fotos e os videos do nuno no estagio e no ultimo dia vejam a agradavel surpresa que apareceu no meio de tantas camisolas brancas

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.211598522212984.51718.100000885130840
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #116 em: Agosto 05, 2011, 18:20 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Sim senhor tive a ler aqui algumas coisas e temos jogador Wink Muitos parabéns e não te esqueças que para além de formar um grande jogador também é preciso formar um grande profissional que é o que tu estás a fazer e muito bem Wink Parabéns e que um dia o vejamos a ele no Sporting! Cheesy Vitória
Registado

Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #117 em: Agosto 05, 2011, 18:22 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

E eu, posso ser o agente deste craque?  Grin
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #118 em: Agosto 05, 2011, 19:02 »

*
Juvenil

Masculino

Ontem comecou mais um estagio de 3 dias  onde como ja e habito tem corrido muito bem e para ja em dois dias lidera a tabela de pontuacao onde ha criancas dos 6 aos 14 anos os pontos sao atribuidos nas tarefas que o treinador diz tarefas essas que sao o Rei dos dribles , finalizacao e trabalho de equipa
Registado
Re: Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade , « Resposta #119 em: Agosto 05, 2011, 19:04 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Ontem comecou mais um estagio de 3 dias  onde como ja e habito tem corrido muito bem e para ja em dois dias lidera a tabela de pontuacao onde ha criancas dos 6 aos 14 anos os pontos sao atribuidos nas tarefas que o treinador diz tarefas essas que sao o Rei dos dribles , finalizacao e trabalho de equipa

Em qual é que achas que das 3 o teu miudo se vai sair melhor? Wink
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: