Fórum SCP

2 REFORÇOS ou entao nao !!!!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Hugo Alcântara assinou... para seguir
O concurso de Hugo Alcântara foi assegurado ontem pela Sporting, SAD, mas o defesa-central que ajudou o Vitória de Setúbal a vencer a Taça de Portugal na pretérita temporada não será incluído no plantel orientado por José Peseiro. A aquisição do brasileiro terá sido acertada pelo empresário Jorge Baidek, como forma de incluir o jogador no plano de transferências traçado pela Sporting, SAD.

O agente FIFA em questão encontrou-se em São Paulo com o jogador, tendo acertado o negócio por essa altura. Todavia, esta medida passa por colocar Hugo Alcântara num outro clube, por forma a viabilizar a entrada de outros futebolistas nos quadros da sociedade anónima verde e branca. No caso, o ex-sadino poderá seguir para Coimbra, facilitando assim o ingresso do cobiçado Zé Castro em Alvalade...

Loureiro abre caminho a Targino

Luís Loureiro, ex-Dínamo de Moscovo, é jogador do Sporting, mas poderá nem vir a envergar a camisola verde e branca. Ao abrigo do acordo estabelecido entre os leões e o emblema russo, referente à transferência de Enakarhire, o médio ofensivo foi incluído no negócio, mas é provável que passe por Alvalade em trânsito para o Vitória de Guimarães. O centrocampista poderá ser reencaminhado para a Cidade-Berço por troca com Tiago Targino, jovem dianteiro cujos serviços são pretendidos pelos lisboetas.

Ou seja, estamos a caminho de nos tornarmos um entreposto comercial de jogadores de bola, como o FCP dos últimos 12 meses.

Seja como for, se isto se confirmar e se proporcionar a vinda do José Castro, que se faça! O Targino, não o acho nada do outro mundo.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
coraçao de leao, olha qe nao, eu acho o targino um grande jogador, apesar da idade(ainda vai melhorar muito) ja é um bom jogador, veja-se a exibiçao q ele fez na luz... grande exibiçao
Com a devida ressalva de ainda não estar confirmado:

Contratar um jogador livre para o englobar em negócios de troca?! :shock:

Em tempos já contratámos dois jogadores para os cedermos a outro clube (Arley e Edinho para o Guimarães no negócio dos Pedros). Mas esses dois estavam sob contrato nos seus clubes, tivemos que pagar por eles.

Agora, um jogador livre, unicamente com o intuito de o utilizar como currency?... Salvo o exagero, parece-me uma prática próxima do tráfico de seres humanos, e sinceramente não quero acreditar que o Sporting "diferente" recorra a ela.
Há que definir postos chave como o gr, para mim dos mais importantes da equipa, e uma defesa sólida, baluarte para a conquista de competições.
É, exactamente, onde vai haver uma completa revolução e como se de uma nova equipa se tratasse. Perdeu-se o tal factor da estabilidade, uma vantagem tão apregoada pelos nossos lados.
O que é preocupante, realmente, é que ficam os Hugos e Polgas e marcham os Enakharires, sintoma do reconhecimento daquela coisinha que uns têm e outros não: classe.
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Parece a troca de cromos que fazíamos quando éramos putos  :P

Estes jornalistas andam a apanhar muito sol na moleirinha.
Coração de Leão, eu penso exactamente o contrário. Acho que o Targino é muito mais jogador do que o Zé Castro. Apesar de posições completamente diferentes, mas avaliando cada um na sua posição.
Mas é obvio que queria ter os 2 no nosso plantel. Dado que considero que a nível interno, são de primeira água.
Sporting Sempre! 14.244