Fórum SCP

"Depor" e Corinthians disputam Liedson....E DURA E

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
O baiano é apontado como provável reforço do clube espanhol, que oferece seis milhões e meio de euros para assegurar os seus préstimos. Porém, do outro lado do Atlântico, a parceria Corinthians/MSI não desarma, tentando reaver o goleador-mor da SuperLiga
O futuro de Liedson não passará por Alvalade, surgindo agora o Corunha como um dos prováveis destinos do baiano, cujos serviços continuam, de resto, a ser pretendidos pelo Corinthians. Ao que O JOGO apurou, o melhor marcador da SuperLiga é um dos avançados cobiçados pelo emblema espanhol, agora orientado por Joaquín Caparrós, tendo avançado com seis milhões e meio de euros (nem mais um cêntimo) para garantir a transferência. O camisola 31 do Sporting integra uma lista onde surgem também nomes como Fernando Baiano, dianteiro do Málaga, uma vez que os galegos pretendem refrescar a frente de ataque para fazerem face à provável saída de Luque, bem como à grave lesão sofrida por Tristán.

No entanto, o "Timão" ainda não desistiu do desejo de reaver o seu antigo jogador. O emblema paulista e o seu parceiro MSI continuam a movimentar-se no sentido de adquirir o baiano, muito embora as negociações com a Sporting, SAD tenham esfriado. Os cinco milhões de euros oferecidos por Liedson não satisfizeram as pretensões da empresa leonina, que pedia mais três milhões para abrir mão do atacante. Porém, tal entrave não desanimou os brasileiros, que têm também tentado, em vão, assegurar o concurso de Vagner Love, carrasco dos verdes e brancos na final da Taça UEFA.

Perante estes cenários, existe apenas uma certeza: Liedson não continuará de leão ao peito, cabendo aos responsáveis da sociedade anónima de Alvalade optar pela melhor oportunidade de negócio - que não deve, todavia, ultrapassar os seis milhões e meio de euros.

Pensava que esta novela ja tinha acabado!

  Mas afinal ainda vai haver mais episodios.

      :D  :D  :D
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Se o Depor, com quem sempre tivemos boas relações, quiser o Liedson, eu estaria pronto a receber á volta de 5 milhoes e mais o Walter Pandiani, que esta em rota de colisao com a Direcção dos galegos.

Faça-se lá isso e ficamos ambos amigos como sempre!!!
Citação de: "Rui"
Se o Depor, com quem sempre tivemos boas relações, quiser o Liedson, eu estaria pronto a receber á volta de 5 milhoes e mais o Walter Pandiani, que esta em rota de colisao com a Direcção dos galegos.

Faça-se lá isso e ficamos ambos amigos como sempre!!!


Walter Pandiani!? não muito obrigado, não é pela qualidade, isso tem ele que chegue, mas é pelo seu carácter, é muito conflituoso, no Sporting não ficava muito tempo sem dar bronca. Ele é do estilo que quando as coisas correm bem é tudo um espectáculo, quando correm mal "dispara" para todo o lado.

Tem tanto de bom jogador como de conflituoso, desses não muito obrigado, no Depor armou uma barraca que o Lendoiro teve de o mandar para Inglaterra ... e não foi só com o treinador, mas também com os colegas.



cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Eu por acaso tinha forma de o "persuadir"... até pq conheço bastante bem o seu meio familiar em Montevideo!!!!

Cá no nosso Sporting portava-se melhor que o Michael Jackson a partir de agora se vai portar em qq infantario!!!!!!!!!
O jornalista que escreveu isto deve ser duma profunda estupidez ou talvez se trate dum caso avancado de Creutzfeld Jakob. Entao o idiota consegue dizer que o Sporting nao vendeu o passe do liedson por menos de 8 milhoes e diz logo a seguir, quando ja sao 2 clubes a negocia-lo, que o Sporting nao encaixara mais de 6.  :roll: