Fórum SCP

Anderson está a ser negociado para o Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

É mesmo triste... aquele JMendes é um verdadeiro cigano... pensa que no Sporting é só saldos. Para além de andar sempre a ver se nos dá destroi o plantel... que anormalóide!

O miúdo e quem o aconselha é que na realidade são mesmo estúpidos... no porco são vários os n10, ou interiores esquerdos... mas também é bem feito para os palhaços (tipo Jorginho) que pensam que ir para o porco é óptimo...

Quantos mais melhor... toca a fazer outro barril de pólvora (plantel recheado de egos)...!
OLance - Brasil

"Os ex-companheiros de Grêmio aconselharam Anderson a ir jogar no Porto, uma vez que o grupo português de investimentos Gestifute, que adquiriu 70% de seus direitos federativos, dará ao jogador a chance de escolher onde quer jogar. As outras duas opções são o Benfica e o Sporting.

- Um amigo me afirmou que jogar no Porto seria o melhor para mim, por ser a equipe mais forte de Portugal. Os outros amigos de Grêmio me disseram a mesma coisa - revelou Anderson no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, pouco antes de embarcar para Lisboa, às 12h30min desta quarta-feira.

A mãe, Doralice Oliveira, acompanhou o jogador, que ficará uma semana em Lisboa fazendo exames médicos. No Rio de Janeiro, eles ganhariam a companhia do empresário Carlos Leite, representante do Gestifute no Brasil. Pelo Grêmio, embarcaram os dirigentes Túlio Macedo e Airton Ruschel, que vão receber o dinheiro da venda."
é é.
não jogues lá à maneira do pintinho, vais logo de carrinho prá B.

realmente, os brazucas são estupidos demais.
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Código: ("abola") [Seleccione]

... O líder portista negou qualquer acordo com Jorge Mendes sobre o jovem Anderson apontado como novo reforço portista. «A Gestifute é que sabe o destino do jogador», referiu ...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=83445&d=1&tema=1





cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Com a verdade me enganas...
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"