Anderson está a ser negociado para o Sporting

Mas....O Anderson que vai para os Lamps não é defesa central?!!!
Citação de: "griloverde"
Mas....O Anderson que vai para os Lamps não é defesa central?!!!

Há mais marias na terra! :D
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Citação de: "Nuno Lapa"
No maisFutebol dizem que vai para o Benfica  :(  :?:

Já mudaram a conversa.
Pelos vistos vamos ficar outra vez a ver navios  :roll:  

E o pior é que parece que o puto é mesmo muito bom...não faz mal, nós temos o Manoel  :twisted:
ares,

o Manoel e ........... o Silva "oba oba"  #-o  #-o

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Citação de: "ares"

E o pior é que parece que o puto é mesmo muito bom...não faz mal, nós temos o Manoel  :twisted:

Por acaso, todos os grandes podem ter potenciais pedras na engrenagem para a contratação:

A relação do verme com o mendes nas galinhas
A relação do baidek, recém escolhido para companhia do Peseiro na viagem de prospecção, com o mendes após a ida do mourinho para o chelsea
Os anticorpos que se vão criando e o claro excesso de jogadores no porco

A ver vamos, dizia o cego...

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Há outra coisa...este mesmo empresário que declarou o seu amor pelos merdas não é o mesmo que teve um processo em cima posto pela mãe do anderson???

O negócio só foi concretizado após uma solução judicial. A mãe de Anderson, Doralice, retirou uma acusação contra o procurador Sérgio Leismann, na qual afirmava que o procurador fizera um contrato abusivo com Ânderson (10% sobre qualquer transferência do atleta), além de acusá-lo de tirar o jogador muito cedo de casa (Ânderson mora em hotel da capital gaúcha). Em troca, Leismann teve que romper o contrato.

Hum...estranho...vamos ver como isto acaba
Continuamos a falar do Rogerio...?
Citação de: "Rui"
Continuamos a falar do Rogerio...?

Rogério??? :?

Andersson!

E o pior é que parece que o puto é mesmo muito bom...

Então se for para o glórias é que é craque! :roll:

Se vier para nós é jeitoso, se for para o porco é bom, se for para o glórias é o novo Ronaldinho! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Bom ou mau, se for para o Benfas de burro já não passa.
Citação de: "Turco"

Bom ou mau, se for para o Benfas de burro já não passa.

Essa é que é essa!

Para mais para um jogaor de 17 anos será bem mais interessante vir para o Sporting, que é um clube que dá bem mais oportunidades a jogadores jovens... vejam a idade do nosso meio-campo.
Para mais será mais provavel ele conseguir jogar no Sporting, aonde falta um verdadeiro n10...

Quanto ao slmerdas, bem com o historial de jogadores que não tenham sido (ou ainda) sejam representados pelo verme... o Anderson deverá jogar é na equipa B...
Que vá para o beifica, see if I care...

Jogadores emprestados, por clubes ou nesta nova variante de grupos económicos ou empresas de intermediação, só se forem uma clara e imediata mais-valia desportiva.

Tratando-se de um puto de 17 anos, este negócio serviria apenas para pôr o jogador a evoluir no Sporting, com o Clube a pagar-lhe o ordenado, tirando o lugar a um dos que são verdadeiramente nossos, para no fim ser transferido para um tubarão europeu enchendo o bolso do empresário. É um pouco a mesma lógica dos jogadores que hão-de vir ao abrigo do protocolo com o Man Utd, são negócios usurários que penso não servirem ao Sporting.
Citação de: "Rui Sampaio"

E o pior é que parece que o puto é mesmo muito bom...

Então se for para o glórias é que é craque! :roll:

Se vier para nós é jeitoso, se for para o porco é bom, se for para o glórias é o novo Ronaldinho! :D

Se vier para nos é o melhor do mundo, se for para porto ou orcs é o pior do mundo, se for para qualquer clube que nao os atras referidos terei que o observar para ter opiniao formada 8)

PS: Esta é a versao que damos para fora. Numa discussao interna ai sim poderemos dizer se é bom ou mau.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Acho que já tá no Porto...
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Citação de: "Karol"
(ex: JVP, Quaresma - já deu mostras de traição? Salvo erro não...etc.)

quando tiver uma filha chamada mariana e a malta cantar "só eu sei quem é o pai da mariana..."  :lol:  8)
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Epa eu tava a comentar o Hugo Viana, enganei-me no tópico...~
Este pc tá um atrofio dos diabos... :shock:
Sporting Sempre
Pelos vistos vai para o porco

Mais um brasileiro, mais um nº10 para juntar ao diego, jorginho, leandro...
Equipa B presumo :arrow:

Mais um fabuloso para o porto...