Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 18:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

Páginas: « anterior 1 ... 49 50 [51] 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Angel Angulo (Lida 56748 vezes)

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1000 em: Dezembro 05, 2009, 22:27 »

No avatar!

*
Iniciado

Recuso-me a dizer mal do Angulo por todos os motivos.
Os culpados disto têm nome e rosto,JEB,MRT,Barbosa e Bento.São estes que deviam pagar do propio bolso os ordenados que o Angulo recebeu.

Resta saber as condições da rescisao. Pode ter rescindido sem receber mais nenhum ou nao,resta essa confirmação.

Um clube que se lamenta sistematicamente da falta de dinheiro nao pode errar sistematicamente nas aquisições.

A nosso estrutura para o futebol é composta por incompetentes pagos a peso de ouro,o resto é  Dar Musica

Como dizia o outro alem de milhoes para aquisições precisamos tb de milhoes para rescisões.......teremos gente competente para o fazer?

SL

E porque motivo haveriam as condições da rescisão vir a público?

O que me entristece é que quando depois o JEB dá aquelas entrevistas, ninguém aperta com ele com afirmações como essas que fizeste.

É o "jornalismozito" que temos.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1001 em: Dezembro 05, 2009, 22:31 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Aqui o problema será sempre na redacção dos contratos.

Se o meu patrão me dá um contrato onde todos os meses recebo um valor e esse mesmo valor pode ser duplicado se eu corresponder ao que se espera de mim, não irei fazer o possível e impossível?

Agora se o contrato não contempla esforço, nem sequer menor valias para falhas de inúmeras ordens, podem crer que a entrega será sempre diferente.

Os objectivos, os prémios de assinatura, os prémios de jogo, as rescisões, nada disto é novo, mas acredito que há maneiras de o fazer e o que transpira cá para fora é que neste momento o Sporting não sabe negociar e enquanto for assim todos "brincam" conosco, jogadores, empresários... Temos de mostrar a esses que pululam pelos clubes que o Sporting é um momento alto não um local de passagem ou de brincadeira.

Chega!! Sejam mais rigorosos! Pagam tanto aos que por lá andam e não têm ninguém que saiba onde andam, o que fazem e como agem os jogadores fora do âmbito do clube? Se é preciso rigor imponham-no, porque muito do que se passa dentro das quatro linhas é reflexo do que se deixa fazer fora delas!

SL
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1002 em: Dezembro 05, 2009, 22:36 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Os culpados disto têm nome e rosto,JEB,MRT,Barbosa e Bento.São estes que deviam pagar do propio bolso os ordenados que o Angulo recebeu.

Resta saber as condições da rescisao. Pode ter rescindido sem receber mais nenhum ou nao,resta essa confirmação.

Um clube que se lamenta sistematicamente da falta de dinheiro nao pode errar sistematicamente nas aquisições.

A nosso estrutura para o futebol é composta por incompetentes pagos a peso de ouro,o resto é  Dar Musica

Como dizia o outro alem de milhoes para aquisições precisamos tb de milhoes para rescisões.......teremos gente competente para o fazer?

SL

E porque motivo haveriam as condições da rescisão vir a público?

O que me entristece é que quando depois o JEB dá aquelas entrevistas, ninguém aperta com ele com afirmações como essas que fizeste.

É o "jornalismozito" que temos.

Para mim como associado era importante saber essa situação para poder fazer uma avaliação correcta ao comportamento do jogador e da Direcção.

SL
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1003 em: Dezembro 06, 2009, 02:36 »

*
Júnior

Localidade: LS

Os sportinguistas só têm a agradecer ao Angulo por ter ido embora de mãos a abanar, remediando assim mais um mal (que foi a sua aquisição) protagonizado por esta recente direcção que não manda uma para a caixa.  Bater Palmas
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1004 em: Dezembro 06, 2009, 03:28 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Boas Férias, Angulo. Ao dispensarem-no assim, sem mais nem menos, fico com a ideia de que o mesmo foi imposto pelo Paulo Bento aos demais (inexistentes) directores que trabalham(?) no Sporting. Durante alguns meses, o Sporting, um clube cheio de dinheiro, deu-se ao luxo de gastar milhares de euros num jogador que, à partida, pouco ou nada viria acrescentar ao plantel.
« Última modificação: Dezembro 06, 2009, 03:48 por danielw » Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1005 em: Dezembro 06, 2009, 09:24 »

*
Iniciado

Localidade: França
Masculino

Felizmente com pouco dinheiro que temos ainda estavam a gastar neste gaijo
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1006 em: Dezembro 06, 2009, 10:56 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Ficamos livres desta anedota, ainda bem!
Espero que nao vao procurar outra! Senao Vermelho
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1007 em: Dezembro 06, 2009, 12:58 »

No avatar!

Registado

Bom dia,

Finamente começo a ver algumas acções positivas da direcção:
- Contratou um treinador com um ordenado substancialmente mais baixo, propondo prémios por objectivos
- Mudanças profundas na estrutura directiva do futebol
- Dispensa de um jogador que nunca foi uma mais valia neste plantel (Angulo)
- A dispensa do Angulo deve fazer com que algumas mulas do plantel ganhem um pouco mais de motivação
- Valorizar os activos do plantel --- Stoikovic ()
Espero que até Janeiro consigam vender (ou oferecer) mais agumas reliquias que estão na equipa (Pedro Siva, Grimi,Caicedo, André Marques,  aquele guarda redes que veio da Inglaterra e que nem me lembro do nome).  Bater Cabeça
E que venham 2 ou 3 jogadores que sejam verdadeiras mais valias para o Sporting.
Força Carvalhal !!!
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1008 em: Dezembro 06, 2009, 13:06 »

*
Júnior

Bom dia,

- Contratou um treinador com um ordenado substancialmente mais baixo, propondo prémios por objectivos

Secalhar é para conseguirem pagar ao presidente, pois ele veio queixar-se que ainda não recebeu.  Off-Topic
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1009 em: Dezembro 06, 2009, 14:09 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Só tenho que bater palmas ao Angulo, já vi jogadores, sem metade do seu historial de carreira, a fazer a vida negar aos clubes nestas situações.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1010 em: Dezembro 06, 2009, 14:18 »

*
Sénior

Recuso-me a dizer mal do Angulo por todos os motivos. Positivo!

SL

Carvalhal e a saída de Angulo: «Não engano jogadores»

Espanhol terá decidido sair após conversa com o técnico
Angulo representou o Sporting durante 97 dias, acabando depois por rescindir. Uma decisão que terá sido tomada pelo próprio jogador, depois de uma conversa com Carvalhal. O técnico não quis revelar em concreto os contornos do diálogo, mas enalteceu a postura do espanhol.

«É uma pessoa com um carácter muito forte. Falei com ele olhos os olhos, disse-lhe o que entendia em relação à sua posição. Ele foi de um carácter tremendo. É ele que faz esta opção. Portou-se com selo à Sporting. Agiu com grande elevação», começou por dizer o treinador do Sporting, reforçando os elogios mais tarde: «Foi um excelente profissional. Eu não engano jogadores de futebol, eu falo com eles. Não envio recados por ninguém. Não falei com ele no sentido crítico. Realço a elevação de carácter. Foi de uma dignidade acima da média», acrescentou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/s...-carvalhal-maisfutebol/1108300-4062.html
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1011 em: Dezembro 06, 2009, 14:51 »

*
Iniciado

Este não é o  meu Sporting CP...cheio de "jogadores" que nem profissionais são! Andam a brincar ás vedetas e pelos vistos os sócios gostam, agradecem! Batem palmas...

O Angulo devia apanhar um cagaço de se borrar todo, foi para o Sporting mamar o dinheiro! Num futuro próximo pode ser que se dê mal...

O P.Silva é a maior anedota do Sporting CP, mas conheço quem o admire muito e até oo adore! Nao sabe o que é o uma bola, o forte dele é jogar medalhas ao ar!
« Última modificação: Dezembro 06, 2009, 19:53 por SCP Fan » Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1012 em: Dezembro 06, 2009, 16:35 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

Bom dia,

Secalhar é para conseguirem pagar ao presidente, pois ele veio queixar-se que ainda não recebeu.   Off-Topic

....contem me dessas...esta a vestir a lapela de franciscano. acenta lhe tao bem como um vestido da fatima lopes na minha falecida avó. um dia salafrario para sempre salafrario.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1013 em: Dezembro 06, 2009, 16:35 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

SL

Seta Seta.....nem mais.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1014 em: Dezembro 06, 2009, 19:35 »

*
Júnior

Este não é o  meu Sporting CP...cheio de "jogadores" que nem profissionais são! Andam a brincar ás vedetas e pelos vistos os sócios gostam, agradecem! Batem palmas...

O Angulo devia apanhar um cagaço de se borrar todo, foi para o Sporting mamar o dinheiro! Num futuro próximo pode ser que se dê mal...

O P.Silva é a maior anedota do Sporting CP, mas conheço quem o admire muito e até oo adore! Nao sabe o que é o uma bola, o forte dele é jogar medalhas ao ar!

Mas afinal de contas quem é que o contratou? Ainda decidiu rescindir e sair com os bolsos a abanar quando tinha direito a receber 350 mil euros. Só temos a agradecer ao jogador por ter remediado mais um erro da era Bettencourt. Acabou também a carreira e fê-lo pela porta pequena.
Ía jurar que a maior anedota do Sporting tinha cabelo branco...
« Última modificação: Dezembro 06, 2009, 19:53 por SCP Fan » Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1015 em: Dezembro 06, 2009, 19:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Pelo que li e ouvi durante o dia tudo leva a crer que a iniciativa de pedir a rescisao partiu do propio Angulo.Havia um jornal que inclusive dizia que SCP ia poupar cerca de 350 mil euros.

Foi bom para nós.

Muitos  Bater Palmas Bater Palmas para o Angulo e para a sua postura.

SL
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1016 em: Dezembro 06, 2009, 20:22 »

*
Iniciado

Mas afinal de contas quem é que o contratou? Ainda decidiu rescindir e sair com os bolsos a abanar quando tinha direito a receber 350 mil euros. Só temos a agradecer ao jogador por ter remediado mais um erro da era Bettencourt. Acabou também a carreira e fê-lo pela porta pequena.
Ía jurar que a maior anedota do Sporting tinha cabelo branco...

Esse nem tem destaque!
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1017 em: Dezembro 06, 2009, 22:04 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Visto que já é um ex-jogador, penso que este tópico poder:
 Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado

Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1018 em: Dezembro 07, 2009, 14:58 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

[Simpson Mode ON]WORST PLAYER EVER!!! [Simpson Mode OFF]
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #1019 em: Dezembro 07, 2009, 15:05 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Masculino

Situação patética, nem o Sporting nem o Angulo mereciam passar por isto, estamos a falar de um jogador que deu a carreira a um clube onde na despedida se realçou sempre o seu profissionalismo...

Os culpados são aqueles que o foram buscar, deviam ser obrigados a reembolsar os salários pagos desde o dia da assinatura até ao dia da rescisão
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 49 50 [51] 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: