Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 13:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Angel Angulo (Lida 58771 vezes)

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #200 em: Agosto 30, 2009, 00:17 »

*
Júnior

Masculino

Já percebi, este é o tal jogador comercial que vem para vender camisolas. Nem sequer precisa de jogar e pode ficar "lesionado" o tempo inteiro, desde que venda camisolas, cumpre o seu objectivo. Este Sporting cada vez mais se assemelha a um resort de 5 estrelas.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #201 em: Agosto 30, 2009, 00:18 »

*
Júnior

Localidade: Joensuu
Masculino

Acho que nao deviam de fazer essas comparacoes pessoal...estao a ser um bocado falaciosos. Derlei é  Derlei, Acosta é Acosta, Nedved é Nedved, Angulo é Angulo.

Critiquem pelo que ele fizer dentro de campo, mas ate la  lembrem.se que se Acosta rendeu, este pode nao render o mesmo, ou até render ainda mais, ainda nao sabemos.

Por isso, essas comparacoes, para mim, nao justificam nada

Wink
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #202 em: Agosto 30, 2009, 00:18 »

*
Sénior

Localidade: Oeiras

Vou esperar para ver a estreia dele na equipa , mas que não é nada de especial esta contratação , isso é.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #203 em: Agosto 30, 2009, 00:19 »

Registado

Localidade: Santarém
Masculino

Uma pergunta que se impõe... Há alguém na direcção do Sporting que perceba de futebol? Com mais esta contratação é óbvio que não!

O que é que este gajo vem fazer para o Sporting??? Nunca foi grande jogador e está acabado para a bola ai à 2 anos...

Precisamos de defesas e médios e compram este merdas?

Não há qualquer critério nas aquisições do nosso clube. Aliás existe um critério. Custo zero!! É bom, mau? Avançado, defesa? Não interessa é a custo zero venha ele!!! VERGONHA!!!
Registado

Sou o melhor "scouter" do mundo!!!!
SL

LGF
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #204 em: Agosto 30, 2009, 00:19 »

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

Fonte: MARCA

FIRMARÁ POR UNA TEMPORADA CON OPCIÓN A OTRA

Angulo jugará en el Sporting de Lisboa

Miguel Ángel Angulo llegará este domingo a Portugal para llevar a cabo los exámenes médicos previos y firmar un contrato por una temporada con el Sporting de Lisboa, según ha informado el club luso.

El ex futbolista del Valencia ya no entraba dentro de las opciones de Unai Emery y en las últimas semanas había entrenado separado del grupo. Angulo firmará un contrato por una temporada con opción a otra.

uma pessoa começar a pensar mas para quê contratar o Buonanotte ? ....
para depois levar com este  Bater Cabeça Bater Cabeça ATÉ DÓI
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #205 em: Agosto 30, 2009, 00:23 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: Wikipedia
In August 2009, after a mediocre season individually, Angulo was released by Valencia, thus ending a 14-year relationship.

Até o wikipedia o chama de medíocre! Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #206 em: Agosto 30, 2009, 00:26 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Mas também a mesma wikipédia diz aquilo que eu tenho na assinatura sobre o PB  Tongue
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #207 em: Agosto 30, 2009, 00:27 »

*
Iniciado

Localidade: Évora
Masculino

Depois do jogo com a Académica, esperemos nós com uma vitória ( a primeira ), o PB deveria apostar neste onze,

PATRICIO

PEREIRINHA             CARRIÇO                       TONEL                   MARQUES

MOUTINHO             VELOSO               MATIAS  

ANGULO                    LIEDSON                 VUKCEVIC

Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #208 em: Agosto 30, 2009, 00:29 »

No avatar!

Registado

Localidade: Bruxelas
Masculino

O mais triste e que ha pessoal a comprar Gamebox para levar com estas contratacaos ...
As vezes estou mesmo contente estar longe de Portugal, doi menos
Registado

Secret of my form is sport.
I dont do any.
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #209 em: Agosto 30, 2009, 00:30 »

*
Sénior

Acho uma contratação de grande risco, pela falta de competição que tem e por não ter iniciado a época com a equipa, já para não falar da sua posição no terreno, que não se coaduna propriamente com o losango, embora possa fazer o vértice direito.

Por outro lado, aspecto financeiro de lado (que ainda não é conhecido), a sua experiência e calo de grande equipa e competições a doer podem ajudar os mais jovens a crescer, isto se o espanhol estiver efectivamente motivado para trabalhar.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #210 em: Agosto 30, 2009, 00:32 »

*
Iniciado

Localidade: Porto
Masculino

In August 2009, after a mediocre season individually, Angulo was released by Valencia, thus ending a 14-year relationship.

A sua última temporada no Valencia é que foi mediocre. Wink

Não deixa de ser curioso que aqui já falam que o jogador é dispensável ,sendo que esta página da Wikipédia foi modificada pela última vez no dia 26 de Agosto. Ou seja , desde 4ª Feira que já haveria algo... Pensar

"This page was last modified on 26 August 2009 at 11:09"
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #211 em: Agosto 30, 2009, 00:45 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Eia que fixe.Já podes rir mais um bocadinho e chamar ainda mais nomes ao Paulo Bento e ao inutil do Barbosa. Bater Palmas
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #212 em: Agosto 30, 2009, 00:46 »

*
Júnior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Para não malhar no rapaz ainda antes de ele chegar, digo apenas que me parece uma contratação estranha e um pouco arriscada.

Arriscada, por ser um jogador sem margem de progressão, com 32 anos, que deverá assinar por 1 época com outra de opção e que não deverá receber menos de 80 mil euros/mês. Significa isto, que se espera dele um impacto imediato.

Impacto imediato?!?

O Paulo Bento só muito raramente aposta logo nas caras novas e Angulo deverá ainda ganhar ritmo de treino e ambientar-se às "nossas" movimentações tácticas nos treinos antes de ser aposta.

Existe também uma hierarquia muito clara no plantel, no que à entrada em campo diz respeito. Por ordem de importância, PB define assim os nossos avançados: Liédson, Postiga, Yannick, Caicedo, Saleiro. Em que lugar estará Angulo? Estando os 6 disponíveis, acrtedito que poderá ser o 4º, e neste momento, com 2 lesionados, está em 3º.

Será que Angulo vem mesmo para jogar a avançado, ficando o Sporting com 6 avançados no plantel, por causa das duas mais recentes lesões, do Caicedo e do Postiga?

Ou será que vem para jogar a interior direito?

Neste momento, com o Izmailov lesionado, jogamos obrigatoriamente com o Vukcevic na esquerda (daí a necessidade de contratar um médio-esquerdo) e com o Moutinho na direita. No entanto, como o Vukcevic tem estado de fora por castigo, a presença do Pereirinha no meio-campo é obrigatória, passando o Moutinho para a esquerda, ou recuando no lado direito, jogando como falso trinco, ao lado do Veloso.

Com Angulo a ocupar esta carência no lado direito do meio-campo, podemos recuar definitivamente o Pereirinha para a lateral-direita, onde tem rendido mais e onde a falta de qualidade mais se tem notado. Será essa a intenção?

Não sei, mas parece-me estranho que se vá buscar este jogador, para estas funções. Se calhar sou só eu a imaginar, porque quero o Pereirinha a lateral, e a intenção do Paulo Bento é outra.

Partindo da premissa de que ele passa os testes médicos, é esperar para ver onde vai jogar, com que regularidade e que rendimento irá ter.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #213 em: Agosto 30, 2009, 00:46 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

como eu acredito que ele não seja o último reforço, não estou decepcionado.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #214 em: Agosto 30, 2009, 00:48 »

*
Júnior

Exacto. Esta contratação só se pode aceitar se fizer parte de um pack mais abrangente destinado a dotar o plantel de soluções em quantidade.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #215 em: Agosto 30, 2009, 00:48 »

BANIDO

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Afinal o Homem e avancado ou medio nos jornais diz que e avancado mas...

Registado

<center>

Felizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORTING
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #216 em: Agosto 30, 2009, 00:51 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

n desgosto deste angulo ( dos outros tempos) e tambem n desgosto da idade. para mim um jogadores experiente no meio de tantos putos betos é sempre bem vindo.

mas claro que ate segunda feira tem que aparecer pelo menos mais um medio polivalente, se realmente o plano não for ficar em 5º lugar.

tenho pena que os directores da sad nao lêm este forum mas caso o fizerem dava uma boa ajuda para fazer uma equipa bem melhor:  Sereno (Polga) para fazer dupla com carriço,Ruben Micael (rochembacl),Evaldo (grimi), Mossoró , Andrézinho (abel).

Mercado nacional! é so pegar no telefone e negociar preços, troca de jogadores, preferencia de jogadores. temos tantos jovens que rodando em guimaraes, braga e nacional so lhes fazia bem e trazemos jogadores que ocupariam lugares importantes na equipa, que estao no futebol portugues á algum tempo e têm qualidade.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #217 em: Agosto 30, 2009, 00:52 »

*
Júnior

Masculino

Eia que fixe.Já podes rir mais um bocadinho e chamar ainda mais nomes ao Paulo Bento e ao inutil do Barbosa. Bater Palmas

Não vamos todos antes aplaudir essas personagens, que estão a fazer um belissímo trabalho no Sporting. Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #218 em: Agosto 30, 2009, 00:56 »

*
Iniciado

Localidade: Porto
Masculino

Último reforço até 2ª feira , ou até ao fecho da reabertura do mercado  em Janeiro de 2010  ? Wink

Eu também gostaria de estar com esse optimismo , mas acho que este jogador vem para fechar o plantel... pelo menos até Janeiro. Sad

Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #219 em: Agosto 30, 2009, 00:57 »

*
Sénior

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Afinal o Homem e avancado ou medio nos jornais diz que e avancado mas...

LOLOLOLOL
 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Se o FM o diz... Indeciso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: