Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 20:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Angel Angulo (Lida 55109 vezes)

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #20 em: Agosto 29, 2009, 20:56 »

*
Iniciado

"Miguel Ángel Angulo Valderrey (born June 23, 1977 in Oviedo, Asturias) is a Spanish footballer who is currently unattached. Predominantly an attacking midfielder, he is also able to play as a right winger and even right back."

Defesa Direito.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #21 em: Agosto 29, 2009, 20:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Os adeptos do valencia criticam-no muito. E nao é um jogador que me diga alguma coisa. Preferia arriscar para avançado no Edno, igualmente a custo zero, em bastante melhor condiçao fisica e idade (24 contra 32).
Pois, também não espero grande craque.
Mas que, como alguém já aqui disse, que pelo menos em parte cumpra o papel do derlei.
Massacre as defesas, para as bolas saltitarem pro liedson, djaló e postiga.....

E é mais uma opção. Falta é um lateral, e um extremo esquerdo. Pelo menos isso.
Registado

Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #22 em: Agosto 29, 2009, 21:02 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Eu so espero que este gajo nao seja "o medio" que o 4ever pede desde o inicio da pre epoca, porque senao estamos mal, mesmo muito mal.
A preparaçao desta epoca foi um desastre, simplesmente um desastre  Dar Musica
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #23 em: Agosto 29, 2009, 21:03 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #24 em: Agosto 29, 2009, 21:05 »

*
Júnior

Masculino

Eu so espero que este gajo nao seja "o medio" que o 4ever pede desde o inicio da pre epoca, porque senao estamos mal, mesmo muito mal.
Como tem sido a preparação das ultimas épocas, todas com este animal como treinador.
Registado

Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #25 em: Agosto 29, 2009, 21:07 »

*

Masculino

Ponta de lança.
Desde que o quique saiu de lá, que ele está à margem.
O turco do valência não pode com ele.

O Angulo nunca foi ponta de lança. No máximo avançado, mas nem avançado puro é.

"Miguel Ángel Angulo Valderrey (born June 23, 1977 in Oviedo, Asturias) is a Spanish footballer who is currently unattached. Predominantly an attacking midfielder, he is also able to play as a right winger and even right back."

Defesa Direito.

Joga preferencialmente pelo lado direito mas que me lembre nunca a vi jogar a lateral, se jogou foi para desenrascar certamente.

Espero que não venha, menos de 100 mil não ganha de certeza e está em fase mais do que descendente na carreira.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #26 em: Agosto 29, 2009, 21:08 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Os adeptos do valencia criticam-no muito. E nao é um jogador que me diga alguma coisa. Preferia arriscar para avançado no Edno, igualmente a custo zero, em bastante melhor condiçao fisica e idade (24 contra 32).

Alguns..., outros lamentam a sua saída.

"Angulo : 7 TITULOS .Gracias por todo, Salud y Suerte."
"gracias angulo, nunca te olvidaremos"
"se merece acabar su carrera jugando y no olvidado. Es un ejemplo como jugador de club"

in superdeporte.es
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #27 em: Agosto 29, 2009, 21:08 »

Pedro 1906

Deve ser amigo do PB... Oviedo e tal.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #28 em: Agosto 29, 2009, 21:09 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Ele é ponta de lança. No máximo acho que joga como médio ofensivo.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #29 em: Agosto 29, 2009, 21:10 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Angulo que eu saiba sempre foi extremo direito.

Buonannote também pode jogar como extremo esquerdo. Tu queres ver que...

Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #30 em: Agosto 29, 2009, 21:10 »

*
Júnior

Masculino

Ponta de lança.
Desde que o quique saiu de lá, que ele está à margem.
O turco do valência não pode com ele.

O Angulo nunca foi ponta de lança. No máximo avançado, mas nem avançado puro é.

Defesa Direito.

Joga preferencialmente pelo lado direito mas que me lembre nunca a vi jogar a lateral, se jogou foi para desenrascar certamente.

Espero que não venha, menos de 100 mil não ganha de certeza e está em fase mais do que descendente na carreira.
Ele já jogou a ponta de lança. O quique usava-o como tal.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #31 em: Agosto 29, 2009, 21:11 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

Buonannote também pode jogar como extremo esquerdo. Tu queres ver que...

Tu queres é ver que o Angulo é o "médio" que o Sporting vai contratar...
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #32 em: Agosto 29, 2009, 21:13 »

*

Masculino

Isso só prova que o Quique percebe pouco disto.  

"se merece acabar su carrera jugando y no olvidado. Es un ejemplo como jugador de club"

in superdeporte.es

Este comentário diz tudo, agradecem-lhe pelo que fez no passado... mas esses já tempos já lá vão. Foi bom jogador, foi importante no clube, muitos jogos, vários títulos incluindo campeonatos nacionais. É jogador para ir fazer descansadamente o seu fim de carreira numa equipa de 2º plano na Liga espanhola ou para ser estrela de um qualquer campeonato de 3ª.
Repito, espero que não venha...
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #33 em: Agosto 29, 2009, 21:14 »

Paleta

O argentina cheira-me que já era. O reforço é o Angulo, cada um tira as suas conclusoes.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #34 em: Agosto 29, 2009, 21:15 »

userVuk

Se disse que tinha muitas dúvidas sobre a vinda do argentino... deste confesso que tenho muito poucas...

Neste tipo de assuntos, dou grande credibilidade à imprensa espanhola, nomeadamente no que toca a saídas "internacionais" (e Matías é um excelente exemplo). Quando é para ingressar num clube espanhol é que coloco maiores dúvidas.

Será o ingresso de um extremo no Sporting, o que desde logo motiva-me a ter a ideia que a táctica vai mesmo alterar-se... até porque à poucas semanas Paulo Bento disse mesmo que queria que a equipa passasse a jogar pelas alas.

No entanto Izmailov joga pela esquerda, sendo que parece-me que o espanhol pode não ser o único e aí concordo com o Zé Carlos...
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #35 em: Agosto 29, 2009, 21:17 »

*
Júnior

Masculino

Isso só prova que o Quique percebe pouco disto.  

in superdeporte.es

Este comentário diz tudo, agradecem-lhe pelo que fez no passado... mas esses já tempos já lá vão. Foi bom jogador, foi importante no clube, muitos jogos, vários títulos incluindo campeonatos nacionais. É jogador para ir fazer descansadamente o seu fim de carreira numa equipa de 2º plano na Liga espanhola ou para ser estrela de um qualquer campeonato de 3ª.
Repito, espero que não venha...
Não augurem antes de tempo.
Se bem que espanhóis em Portugal, nunca houve nenhum de jeito a não ser o paco fortes, parexce-me um jogador de raça.
Precisamos de choques electricos naquele balneário.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #36 em: Agosto 29, 2009, 21:23 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Nunca gostei e agora com 32 anos acho completamente desnecessario. Espero que seja uma bela mentira.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #37 em: Agosto 29, 2009, 21:23 »

No avatar!

Registado

O internacional espanhol Miguel Angel Angulo é o novo reforço do Sporting. O avançado de 32 anos, proveniente do Valência, pode jogar também como médio ofensivo, e estará este domingo em Lisboa para cumprir testes médicos, depois de os leões terem chegado a acordo com o clube espanhol. Paulo Bento ganha assim mais uma solução para o ataque, numa altura em que o plantel se debate com várias limitações para esse sector.

in Mais Futebol
« Última modificação: Agosto 29, 2009, 22:37 por Novo » Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #38 em: Agosto 29, 2009, 21:23 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

Angulo reforça o Sporting

Internacional espanhol cumpre exames médicos este domingo

O internacional espanhol Miguel Angel Angulo é o novo reforço do Sporting. O avançado de 32 anos, proveniente do Valência, pode jogar também como médio ofensivo, e estará este domingo em Lisboa para cumprir testes médicos, depois de os leões terem chegado a acordo com o clube espanhol. Paulo Bento ganha assim mais uma solução para o ataque, numa altura em que o plantel se debate com várias limitações para esse sector.

In Maisfutebol
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #39 em: Agosto 29, 2009, 21:24 »

*
Iniciado

Masculino

Um jovem com historial de poucas lesões!
Registado

Tu sabes bem... qual foi o ano que ele nasceu...
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: