Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 21:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] 51 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Angel Angulo (Lida 58542 vezes)

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #980 em: Dezembro 05, 2009, 19:38 »

*

Masculino

Faço uma vénia ao Angulo!  Bater Palmas

Não teve culpa nenhuma em ser convidado para vir mas teve a dignidade de aceitar sair sem criar problemas!

Desejo-lhe a melhor sorte do mundo para a parte final da sua carreira!  Bater Palmas Bater Palmas

Isso não sabemos, nem sabemos quanto recebeu para sair.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #981 em: Dezembro 05, 2009, 19:44 »

No avatar!

Registado

Mas vocês já pensarem que pode não ter sido o Sporting a mandá-lo embora, mas sim ele a querer rescindir?!

Tão todos contentes por uma suposta "correcção" de balneário, que a meu ver, nada tem a ver com o CC.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #982 em: Dezembro 05, 2009, 20:04 »

No avatar!

Registado

Angulo chegou em Agosto, último reforço do Sporting para esta temporada. Uma contratação, acima de tudo, surpreendente. O espanhol fora um jogador de qualidade e com importância no Valencia, mas os seus trinta e dois anos levaram-no a perder importância e serviram para criar alguma desconfiança sobre a sua utilidade para o clube leonino. A ideia, em princípio, passaria por juntar experiência e traquejo internacional a um plantel jovem e, na sua maioria, composto por jogadores da formação. Cerca de três meses depois de ter entrado no plantel, Angulo rescindiu com o Sporting. Pelo meio quase não teve oportunidades para se mostrar. Apenas no jogo com o Olhanense, da quinta jornada, foi opção incial. Aposta que se revelaria desastrada, rapidamente corrigida por Paulo Bento.

Além dessa partida com os algarvios, Angulo havia sido utilizado nos dois embates que a antecederam: em Paços de Ferreira e ante o Heerenveen, na estreia dos leões na Liga Europa. Pouquíssimos minutos em que participou activamente. Conclusão óbvia: Angulo não teve oportunidades para mostrar se ainda possuia recursos para acrescentar algo ao Sporting. No entanto, das escassas vezes em que esteve em campo nada fez que justificasse a sua contratação. A experiência não correu da melhor forma e, por isso, a rescisão foi o caminho encontrado. O clube nada perde, tal como nada pagara. Fica, porém, bem patente que os dirigentes sportinguistas erraram na contratação. Se é verdade que o Sporting gastou pouco a reforçar o plantel, também é certo que não escolheu os melhores alvos.

/Edit: Link Removido
« Última modificação: Dezembro 05, 2009, 20:16 por SCP Fan » Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #983 em: Dezembro 05, 2009, 20:04 »

*
Júnior

Até que enfim uma boa notícia.

Só faltam o Grimi, P. Silva, Polga, Pereirinha, Postiga, Caicedo, Caneira, Abel e Tijoló.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #984 em: Dezembro 05, 2009, 20:10 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Nunca mostrou nada do jogador que foi ...um dia... que seja feliz... longe daqui.

para mim dispensava também o
Pedro Silva (vendia a um clube brasileiro, japonês ou dava)
Stoi (vendia ou emprestava para jogar),
Caicedo (devolvia ao Manchester e ia bucar o Carlão)
e emprestava os verdinhos André Marques e Saleiro ao Leiria por exemplo...

o Postiga e o Caneira também estão muto mal... mas se a equipa melhorar acredito que possam também eles melhorar...
« Última modificação: Dezembro 05, 2009, 20:14 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #985 em: Dezembro 05, 2009, 20:39 »

*
Iniciado

Localidade: Évora
Masculino

MENOS UM

Acabou a mama para este "menino".
Nunca tinha visto no meu sporting um jogador mostrar tão pouco como este espanhol.
Dezejo tudo de bom ao miguel angulo e que se esforce mais na infeliz equipa que o irá buscar!
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #986 em: Dezembro 05, 2009, 20:39 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Nunca mostrou nada do jogador que foi ...um dia... que seja feliz... longe daqui.

para mim dispensava também o
Pedro Silva (vendia a um clube brasileiro, japonês ou dava)
Stoi (vendia ou emprestava para jogar),
Caicedo (devolvia ao Manchester e ia bucar o Carlão)
e emprestava os verdinhos André Marques e Saleiro ao Leiria por exemplo...

o Postiga e o Caneira também estão muto mal... mas se a equipa melhorar acredito que possam também eles melhorar...

Seta Seta Seta

Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #987 em: Dezembro 05, 2009, 20:50 »

No avatar!

Registado

Mas vocês já pensarem que pode não ter sido o Sporting a mandá-lo embora, mas sim ele a querer rescindir?!

Tão todos contentes por uma suposta "correcção" de balneário, que a meu ver, nada tem a ver com o CC.

Pensem nisto...

/Mod Edit: Já pensámos, não é preciso repetires-te nem escreveres a vermelho. Toda a gente vê bem aqui.
« Última modificação: Dezembro 05, 2009, 21:02 por SCP Fan » Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #988 em: Dezembro 05, 2009, 20:57 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Pensem nisto...

E não fosse alguém ter esta brilhante ideia...

Há uns dias, estive a falar com o meu pai que é amigo de um sócio do Carlos Carvalhal, que caso não saibam tem uma empresa com mais um antigo jogador de futebol, o laranja, de meias etc. O sócio esteve a contar ao meu pai que nos primeiros dias que chegou ao Sporting, nem acreditava que aquele era o Angulo, era um autentico cepo nos treinos, velho, esgotado, e sem nada para dar ao SPORTING.
Já esperava, portanto, esta situação e garanto-vos que foi CC quem pediu á direcção para este sair imediatamente.

E já agora, jcorreia, achas que um jogador a auferir um salário como ele tinha, iria abdicar disso só porque tinha consciência que não estava a dar o que o clube merecia, bla bla bla... ?

LOL. Dinheiro querem todos, uns mais que outros...  Seta

Aqui ficam os meus parabéns ao Carlos Carvalhal por esta opção, agora já só faltam uns 10.  Lips Sealed
« Última modificação: Dezembro 05, 2009, 21:02 por SCP Fan » Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #989 em: Dezembro 05, 2009, 21:03 »

*
Júnior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Pensem nisto...

Sim, claro, fartou-se das férias pagas...  Bater Cabeça

Se tivesse acontecido assim, seria um bocado ridículo o comunicado vir a enaltecer o seu profissionalismo.

Um aparte, escreves a vermelho por gostares particularmente dessa cor?
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #990 em: Dezembro 05, 2009, 21:05 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Tenha sido ele a propor a rescisao ou tenho sido o Sporting, a verdade é que foi a melhor alternativa para todos a fim de emendar o erro crasso daquela chamada telefónica do Paulo Bento para Valencia (será que o número do Hugo Viana estava ocupado...Huh?)

Mas agora há que continuar a limpeza. Esperamos para ver vamos quando Pedro Silva deixará de ser jogador do clube...
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #991 em: Dezembro 05, 2009, 21:14 »

BANIDO

Registado

Recebeu dinheiro pela rescisão?
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #992 em: Dezembro 05, 2009, 21:15 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Pensem nisto...

Sim, claro, fartou-se das férias pagas...  Bater Cabeça

Se tivesse acontecido assim, seria um bocado ridículo o comunicado vir a enaltecer o seu profissionalismo.

Seta  Roll Eyes

Já cá passo para ler a resposta  Wink
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #993 em: Dezembro 05, 2009, 21:17 »

No avatar!

Registado

LOL, eu quando formato um texto não penso nas cores que uso com 2ªs intenções. Apenas uso e pronto.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #994 em: Dezembro 05, 2009, 21:20 »

*
Júnior

Localidade: Loures

Pensem nisto...

És tu Bernardo Ribeiro?  Maldoso Quem serão estes foristas novos que andam para aqui a meter veneno contra o Carvalhal?  Assobiar Eu não endeuso o homem, nem nada que se pareça, mas acho estranho que agora apareça uma corrente oposta contra um treinador que ainda agora chegou ao Sporting, por isso nem teve tempo de fazer trampa. Ah pois, meteu dois ou três jogadores fora de posição num jogo, ainda não acertou com a táctica, e chateou o Liedson. O melhor é mandá-lo já embora.  
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #995 em: Dezembro 05, 2009, 21:22 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

isto é sinónimo de contratação, ou seja, dispensam um jogador inutil que é caro e de certeza que vão buscar outro. acho que é o danny por emprestimo e o clube pagará 40% do seu ordenado.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #996 em: Dezembro 05, 2009, 21:51 »

No avatar!

Registado

Pensem nisto...

És tu Bernardo Ribeiro?  Maldoso Quem serão estes foristas novos que andam para aqui a meter veneno contra o Carvalhal?  Assobiar Eu não endeuso o homem, nem nada que se pareça, mas acho estranho que agora apareça uma corrente oposta contra um treinador que ainda agora chegou ao Sporting, por isso nem teve tempo de fazer trampa. Ah pois, meteu dois ou três jogadores fora de posição num jogo, ainda não acertou com a táctica, e chateou o Liedson. O melhor é mandá-lo já embora.  

Contra o CC? O meu comentário nada tem de contra o CC....

Por ser novo aqui não tenho direito à opinião?!

Isso é que era bom...
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #997 em: Dezembro 05, 2009, 21:58 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Ok, começo a achar que algo não bate certo. Vocês tão a falar do Miguel Angel Angulo ex-internacional espanhol, vencedor da Taça Uefa, campeão espanhol, etc etc, ou estão a falar do Zé Tolas Angulo jogador do Alguidares de Baixo, conheçido pela sua técnica com o copo de vinho, internacional do tremoço?

Não tou a dizer que o vão vender ao Man. City nem ao Milan... Tou a dizer que um clube mais pequeno o comprava sem problemas...  Indeciso

Isto não é o FM!

Situação inevitável, boa sorte para o resto da carreira do homem.

Nunca joguei FM na vida  Wink
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #998 em: Dezembro 05, 2009, 22:13 »

BANIDO

No avatar!

Registado

finalmente!!!! fogo este gajo devia era ser já comentador desportivo ou preparador físico
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #999 em: Dezembro 05, 2009, 22:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Recuso-me a dizer mal do Angulo por todos os motivos.
Os culpados disto têm nome e rosto,JEB,MRT,Barbosa e Bento.São estes que deviam pagar do propio bolso os ordenados que o Angulo recebeu.

Resta saber as condições da rescisao. Pode ter rescindido sem receber mais nenhum ou nao,resta essa confirmação.

Um clube que se lamenta sistematicamente da falta de dinheiro nao pode errar sistematicamente nas aquisições.

A nosso estrutura para o futebol é composta por incompetentes pagos a peso de ouro,o resto é  Dar Musica

Como dizia o outro alem de milhoes para aquisições precisamos tb de milhoes para rescisões.......teremos gente competente para o fazer?

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] 51 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: