Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 20:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Angel Angulo (Lida 58792 vezes)

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #60 em: Agosto 29, 2009, 21:50 »

No avatar!

Registado

Localidade: Caniçal/Madeira & Lisboa

ja esta no maisfutebol e tudo...por isso é capaz de ser informação uma verdadeira e não um rumor.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #61 em: Agosto 29, 2009, 21:51 »

*

Masculino

Não gostei... resta-me esperar que eu esteja enganado e que afinal não esteja acabado como eu acho que está.  Indeciso
Nem quero pensar no salário que vai ganhar... acabaram de se livrar de 100 mil do Roca para irem buscar este... medo...

ja esta no maisfutebol e tudo...por isso é capaz de ser informação uma verdadeira e não um rumor.

Já vários sites dão a contratação como certa.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #62 em: Agosto 29, 2009, 21:52 »

*
Juvenil

Localidade: Buraca
Masculino

Então o Nedved era velho e estava acabado... Assim como o Juninho?

Não é que me agrade muito mas, se vier, toda a sorte do mundo para o Angulo.
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #63 em: Agosto 29, 2009, 21:52 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Angulo ficha por el Sporting de Lisboa

Miguel Ángel Angulo jugará en el Sporting de Lisboa. El centrocampista asturiano se encontraba en una situación límite en el Valencia ya que no contaba para Emery y ya había manifestado públicamente sus diferencias con el entrenador. Además, tenía un tema legal pendiente con el equipo valenciano, que le adeuda todavía una temporada de contrato.

Finalmente todo se ha solucionado y Angulo firmará por una temporada con el equipo lisboeta si supera la revisión médica a la que se someterá mañana domingo. En cuanto a la temporada pendiente, el jugador ha aceptado cobrarla en 2011, con lo que cierra el último fleco y se dispone a iniciar en Portugal una nueva etapa en su carrera deportiva.
Diario AS

http://www.as.com/futbol/articulo/angulo...g-lisboa/dasftb/20090829dasdasftb_51/Tes

Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #64 em: Agosto 29, 2009, 21:54 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Já não devo ver este senhor jogar desde 2007 talvez. Ele era bom jogador e o ano passado disse-se que estava perto do Arsenal, o que é bom sinal. Antes de contratar este devia haver dinheiro para melhorar a defesa mas são opiniões...  Lips Sealed

Espero que ainda haja mais alguma alteração ao plantel.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #65 em: Agosto 29, 2009, 21:56 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

Já não devo ver este senhor jogar desde 2007 talvez. Ele era bom jogador e o ano passado disse-se que estava perto do Arsenal, o que é bom sinal. Antes de contratar este devia haver dinheiro para melhorar a defesa mas são opiniões...  Lips Sealed

Se a SAD considerar o Angulo um médio, não contes com isso...
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #66 em: Agosto 29, 2009, 21:58 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

estou deprimido.é assim que reforçam a equipa?
contenção salarial,onde está?
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #67 em: Agosto 29, 2009, 22:01 »

*
Sénior

Masculino

Bom jogador,uns compram saviolas,falcões,belluschis e Keirrisons outros "compram" um senhor de 32 anos salvo erro,em clara fase descendente e num acto de desespero.

Força Sporting é destes jogadores que precisamos para sermos campeões  Bater Cabeça
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #68 em: Agosto 29, 2009, 22:01 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Se a SAD considerar o Angulo um médio, não contes com isso...

Tenho a certeza que o consideram médio. Temos 5 avançados no plantel + Vukcevic por isso não iam contratar mais 1 avançado. Ele vem para contar como médio.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #69 em: Agosto 29, 2009, 22:02 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

O JEB já te ligou a dizer o salário deste jogador?

Estava encostado no Valencia há algum tempo, duvido muito que venha receber algo parecido com o que ganhava lá. Não me parece que tivesse grandes hipóteses, a 2 dias do fim do mercado.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #70 em: Agosto 29, 2009, 22:03 »

*
Juvenil

Masculino

Então, mas agora cada vez que se fala num jogador para o SCP abre-se um tópico ? :S
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #71 em: Agosto 29, 2009, 22:04 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Estava encostado no Valencia há algum tempo, duvido muito que venha receber algo parecido com o que ganhava lá. Não me parece que tivesse grandes hipóteses, a 2 dias do fim do mercado.

Ele deve vir pra cá ganhar o dobro que ganhava no Valencia.È que ele até está numa posicao privilegiada para negociar grandes contratos e tudo.Fdx,algumas pessoas ou sao mesmo burras ou gostam de se fazer
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #72 em: Agosto 29, 2009, 22:06 »

*
Júnior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Então, mas agora cada vez que se fala num jogador para o SCP abre-se um tópico ? :S

Este, infelizmente ja nao é boato, ja é oficial. So falta aparecer uma noticia no site do Sporting , e provavelmente na CMVM, o que nao deve faltar muito
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #73 em: Agosto 29, 2009, 22:07 »

*

Masculino

Estás desactualizado, apesar de ainda não haver confirmação oficial, já está em tudo o que é site que vai ser este o novo reforço do Sporting, por isso provavlemente vai mesmo ser.

Ele deve vir pra cá ganhar o dobro que ganhava no Valencia.È que ele até está numa posicao privilegiada para negociar grandes contratos e tudo.Fdx,algumas pessoas ou sao mesmo burras ou gostam de se fazer

O mesmo que ganhava no Valencia não vem ganhar mas alguém acredita que vem ganhar menos de 100 mil ? Logo por acaso até se abriu uma vaga para um salário identico com a saída do Rochemback. Mas aguardemos, depois vê-se quem tinha razão...
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #74 em: Agosto 29, 2009, 22:08 »

*
Juvenil

Masculino

AH !

Ok, vamos ver se é um bom reforço, nunca o vi a jogar, apesar de ter já os seus 30 e tal anos.
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #75 em: Agosto 29, 2009, 22:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Há users que sinceramente não sei o que querem. Devem estar à espera que o Sporting contrate Fabregas, Essien, Joe Cole ou outros que tal. Não queriam o Buonannote porque é baixinho, jovem e inexperiente, não querem o D. Carvalho porque está gordo e não sei quê. Não querem o Angulo porque já é velho e vem  para cá ganhar mundos e fundos.
E atenção que também estou reticente quanto a esta contratação. No seu auge foi muito bom jogador, mas sinceramente não sei qual o seu actual estado.
Registado

Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #76 em: Agosto 29, 2009, 22:12 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Mais velhotes??? O Sporting não precisa de outro companheiro para o Liedson, o Sporting precisa de um substituto para o Liedson, ou a direcção julga que ele dura para sempre? forever é o outro....
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #77 em: Agosto 29, 2009, 22:14 »

*
Iniciado

Masculino

Registado

"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #78 em: Agosto 29, 2009, 22:14 »

*
Juvenil

Masculino

O Acosta manda dizer "Velhos são os trapos !"

Vai trazer esperiência e agressividade, talvez, para o nosso meio-campo  Positivo!
Registado
Re: Miguel Angel Angulo , « Resposta #79 em: Agosto 29, 2009, 22:16 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Tenham lá calma.....porra começa logo tudo a tripar.....

1º - Ainda não sabemos quanto vai ganhar

2º - Não sabemos qto tempo ira ser o contrato....

3º - Para quem o conhece mesmo como jogador, o Angulo joga como medio interior direito ( Lugar do Izma )...

4º - Tem 32 anos???  E então a parte do " O derlei podia ficar e tal......"

5º -  Na minha opinião, boa contratação.

6º - Só falta mesmo saber qto vai ganhar

BOA SORTE ANGULO!!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Angel Angulo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: