Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 17:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP

Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP (Lida 19636 vezes)

Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #500 em: Dezembro 17, 2009, 15:17 »

BANIDO

*
Juvenil

Off-Topic

Rir Muito Alto Rir Muito Alto eu sempre achei que o granger/bettencourt tinham muitas parecenças físicas
Registado

Obrigado aos 90% que votaram por preconceito em vez de ideias e programas. O clube agradece...

Como portista eu quero que continuem os que lá estão... Para um portista é muito mais perigosa a candidatura de PPC - Rui Moreira

Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #501 em: Dezembro 17, 2009, 16:15 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Com as afirmações dos jogadores leoninos (não só deste jogo, mas desde à muito tempo para cá) posso concluir o seguinte:

- São todos uma cambada de cornudos, principalmente o Moutinho que por sinal até é casado. Só assim se explica o facto de não conseguirem "levantar a cornadura".

- Esta é sem dúvida a melhor conclusão, pois eleva-me a expectativa e a esperança, um pouco à imagem dos merdosos, que todos os anos acreditam que voltam a ser gloriosos: a cada jogo, existe igualmente a afirmação que a equipa está a crescer... Como já ouço isto à muito tempo, das duas uma... ou o João Moutinho já passou a fasquia do 1,50m ou então a equipa está a ficar tão grande, mas tão grande que em breve será invencivel.

Não vejo esperança para este Sporting, muito sinceramente. Não me recordo de uma época tão má (e é importante referir que a última também não foi positiva) e de haver tantos anti-corpos para arranjar uma solução... a ideia que transparece é que está tudo bem!

Bettencourt é um merdinhas. O sobrinho, Pedro Granger para quem desconhecia, é uma fotocópia sua: um queque que quando abre a boca só diz trampa, utilizando citações ridiculas como o tio. São pão sem sal, mas pior, querem fazer-se passar pelo que não são. Se o sobrinho bem se pode lixar que não me importo, já o tio preside o meu clube...

Muito se criticou PPC por ser violento (como que se Bettencourt em certas citações também não o fosse, chegando mesmo ao cúmulo que querer agredir um sócio), por ser populista (ui, aqui o que dizer do tio Bettencas?) e como não tinha o cabelo branco, não era sequer solução. Realmente compreende-se: como um gajo com o nome de Paulo Pereira Cristóvão pode ser presidente do Sporting? Se ainda fosse Paulito Pereira Cristtovão, ainda vá que não vá, mas ainda continuava a ter algo contra: a sua antiga profissão e por, supostamente, ter dado uns calduços numa gaja que não satisfeita com a morte da filha, ainda a deu aos porcos, tendo dado sempre informações falsas sobre o seu paradeiro.

Ai está o efeito da gestão de Bettencourt: uma temporada organizada em cima do joelho e sem saber quais são as reais intenções do clube. Ao inicio não havia dinheiro, por isso foi-se buscar 2 monos que estão prestes a ser dispensados já, agora já se fala que há, isto mesmo depois de Agostinho Abade... ter desmentido o presidente.

E... como será gasto esse dinheiro? Das duas uma, ou pouparam tanto nestes últimos anos e agora vão gastar (prontos, deixemos a imaginação de lado), ou simplesmente temos apenas... uma almofada, como já havia referido FSF. e como vamos contratar? segundo a opinião de um treinador com contrato apenas para o final da época? Carvalhal não tem a minima categoria para comandar um grande e isto deve ser apenas entendido como uma oportunidade de último recurso. Se sair, como será para a próxima época? Novo treinador, novo esquema, e possivelmente os jogadores agora contratados... de fora?

Eu não sei se já passou pela cabeça de mais alguém, mas, até pelas últimas declarações de Bettencas, estou a crer que está ser feita a cama para que carvalhal continue por cá para o ano... "ah e tal, vai ter a oportunidade de começar do zero"...

Por falar em zero... é a meu ver o número da solução do Sporting: começar do zero. Depois de uma época tão vergonhosa, que pelo andar da carruagem não mostra melhoramentos nem esperança para um final um pouco mais digno, esta direcção deveria cair. Não cairá, eu sei, mas era desde já o primeiro passo para a vitalização do leão.

Depois, aposta num treinador como deve ser: não peço uma truta, mas se o mercado for bem analisado, poderemos apanhar por ai belos treinadores, um pouco à imagem da contratação de Jozic (é verdade que nada ganhou, mas construiu um plantel do zero, base para a equipa que iria ser campeã no ano seguinte, sem esquecer que foi um ano NEGRO das arbitragens) ou de Boloni.

Uma das coisas que faria, sem dúvida, era vender algumas das nossas "pérolas". Ok, não é algo consensual, mas olhando para o "não crescimento" das suas capacidades, juntando a isto uma desmotivação que os levou, inclusive, a desejar outras paragens, não pensaria duas vezes, isto claro, perante belas propostas. O FC Porto faz algo fantástico nesse sentido e assim não corre o risco de haver, digamos, jogadores acomodados.

Os flops, caruncho, etc, também iriam de avião.

Infelizmente só um verdadeiro ano zero é a solução, pelo menos segundo a minha opinião... é necessária uma nova força e essa tem que vir... de cima.

Seta
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #502 em: Dezembro 17, 2009, 16:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: lisboa/berlin

Ontem depois de chegar do jogo nao tinha cabeca pra vir para a net...
mas só queria deixar 2 ou 3 reparos...
jogamos mal...
jogamos muito mal...
nao temos lideranca...
e os jogadores sao uma cambada de chulos e ingratos  dos 22 que vieram agradecer ao publico de longe só um é que mandou a camisola ao publico foi o Leandro Grimi .depois de mais de 2 horas a levar com temperaturas negativas foi o unico que mostrou caracter...
e advinhem quem a agarrou?Huh?

EU ...  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Dançar  Dançar  Dançar  Dançar
Registado

10.03.2009 o dia da nossa vergonha nunca será esquecido...
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #503 em: Dezembro 17, 2009, 16:41 »

*
Sénior

Localidade: Cacém
Masculino

jogamos mal...
jogamos muito mal...
nao temos lideranca...
e os jogadores sao uma cambada de chulos e ingratos  dos 22 que vieram agradecer ao publico de longe só um é que mandou a camisola ao publico foi o Leandro Grimi .depois de mais de 2 horas a levar com temperaturas negativas foi o unico que mostrou caracter...

EU ...  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Dançar  Dançar  Dançar  Dançar

Tiveste muito orgulho e força.. Se fosse eu , voltava a dar.lhe...
Registado

Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #504 em: Dezembro 17, 2009, 16:54 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

jogamos mal...
jogamos muito mal...
nao temos lideranca...

Maldoso

Esse é o mitico discurso do não gosto, não serve, não quero... Mas depois quando aparecem não se lhes diz que não.

Nem tu nem ninguem ia negar a camisola, fosse de quem fosse, nem que tivessem perdido 10-0...

Ronny é dos jogadores mais ridiculos que vi a jogar no Sporting (hoje em dia a par de muitos que até ainda lá estão) mas quando o vi uma vez no Forum Montijo fui logo ter com ele tirar uma foto... E não deixo de o achar um jogador muito fraco e de o criticar..
Registado

Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #505 em: Dezembro 17, 2009, 17:02 »

*
Veterano

Masculino

jogamos mal...
jogamos muito mal...
nao temos lideranca...

Só pela atitude que o rapaz teve acho que mereceu que não lhe fizessem isso. Neste caso não estava em causa a sua qualidade enquanto jogador (ou neste caso a falta dela) mas sim o seu comportamento enquanto homem e aí, ao contrário de outros, ele esteve bem em agradecer dessa forma.
Registado
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #506 em: Dezembro 17, 2009, 18:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Concordo a 100% com vocês, depois da trampa de jogo que aqueles meninos mimados fizeram, ainda tiveram a lata e + o treinador de dizerem que tiveram uma bela atitude que estavam no caminho certo. Será que os jogadores e treinador tiveram num jogo diferente do que aquele que nós vimos? Será que andam a beber demais ou consumir droga? Eles querem é fazerem de nós un anormais e uns ceguinhos..
Repito aquilo que ja disse num post anterior: ESTE NÃO É O MEU SPORTING! Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #507 em: Dezembro 17, 2009, 19:04 »

No avatar!

*
Iniciado

Já há muito tempo que não vinha a este Forum. Pois bem, isto está como o Sporting, uma perfeita desgraça. Também aqui há que começar do zero.
Registado
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #508 em: Dezembro 17, 2009, 19:09 »

MadeiraLion

Já há muito tempo que não vinha a este Forum. Pois bem, isto está como o Sporting, uma perfeita desgraça. Também aqui há que começar do zero.

Porquê?
Registado
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #509 em: Dezembro 17, 2009, 22:04 »

*
Júnior

Masculino

Estive em Berlim.

O estádio é fantástico. Há dois anos estive em Manchester e o ano passado em Barcelona e o estádio olímpico de Berlim, para mim, é o mais bonito.

O jogo... Sinceramente já não é importante. O Sporting serve apenas de motivo para ir conhecer lugares e cidades. Já não há nada que me faça mossa.

Mas mais uma vez constata-se a incompetência do nosso plantel. Não há muito mais a frisar. Siga a festa.

PS - Gostava de os ter apanhado. Vim de maneira independente, não me desloquei com a equipa. Apenas vi o Paulinho e o outro roupeiro. Os principes arrancaram mais cedo. Esperar pelas malas? Que espere o Paulinho. Tenho pena porque em vez de ser um pobre coitado a falar com o Zé, teriam sido dois.

Registado
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #510 em: Dezembro 18, 2009, 18:15 »

*

Masculino

Vá não sejam assim, afinal de contas até jogaram bem e só perderam por 1 desta vez. Nõ se esqueçam que estes são primos dos que nos deram uma cabazada no ano passado, e por isso nota-se claramente uma evolução positiva entre o ano passado e este.

temos de ser pragmáticos e ver que no conjunto das duas mãos ficou 1-1, o que para o Sporting actual é o resultado lógico, justo e pretendido.

Siga agora o Everton, mas como aqui é mesmo a 2 mãos, temos que ganhar cá por 1-0, e perder lá por 2-1, fica resultado final nas duas mãos 2-2 (o que novamente se enquadra) e passamos ...

"Dar-lhe" Carvalhas e Bettencas
Registado

Saudações Leoninas
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #511 em: Dezembro 18, 2009, 18:58 »

*
Júnior

Masculino

Muito pouca gente. 100 pessoas no máximo e incluíndo alguns emigrantes. Curioso foi ter estado um grupo de cerca de 20 russos que foram de propósito ver o Izmailov e que apoiaram o Sporting, cantando e gritando.
Registado
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #512 em: Dezembro 18, 2009, 19:56 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

primeiro post neste topico depois do jogo

bela m*rda...
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #513 em: Dezembro 18, 2009, 20:01 »

*
Júnior

Masculino

Era um sector grande. Não sei precisar o número. O normal atribuído aos visitantes.
Registado
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #514 em: Dezembro 18, 2009, 20:13 »

*
Júnior

Excelente sorteio. Vamos ser eliminados mas até pode ser que aconteça sem humilhação.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #515 em: Dezembro 18, 2009, 21:45 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Ultimo classificado da liga Alemã...

E A VERGONHA CONTINUA....
Registado
Re: [Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP , « Resposta #516 em: Dezembro 20, 2009, 09:53 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: lisboa/berlin

jogamos mal...
jogamos muito mal...
nao temos lideranca...

pois mas isso só seria possivel se estivesses estado horas debaixo de temperaturas negativas e que a conseguisses agarrar...
independentemente da qualidade dele como jogador foi o mais honesto e correcto com quem lá esteve para o apoiar,alem de que eu sou apoiante do sporting e nao dos seus jogadores qdo recebo uma camisola naquelas condicoes depois de mais de 20 anos a acompanhalos por muitos estadios foi e é para mim um orgulho
Registado

10.03.2009 o dia da nossa vergonha nunca será esquecido...
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Liga Europa 6ª] Hertha BSC 1-0 SPORTING CP

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: