Jogos Online: Quem joga e o que jogas?

Criei este tópico para falarmos dos jogos online que já jogamos e que ainda vamos jogando!

Venham de lá os viciados!  ;D
Sempre joguei Lineage 2. Mas actualmente estou à espera do AION e Diablo 3 já que estou farto daquilo. Entretanto vou jogando tempos a tempos travian.
Eu jogo Counter Stike, mas apenas por diversão. Nada de clans, etc etc...

Jogo também Ogame. Já está em fase decadente mas vou mantendo a conta...

Jogo o Xpert Eleven por influência aqui do fórum :P

Já joguei Hattrick mas acabei por desistir!
era viciado no America's Army e o no cs 1.6  . As vezes ainda jogo cs,
Também jogo as vezes Carom3d,

também já joguei Ogame, mas não era mt viciado xD
Já joguei a quase tudo menos a jogos do género Lineage, World of Warcraft etc (ainda não consegui apanhar a essência desses jogos).

Actualmente só jogo Counter-Strike e Footstar aqui na equipa do Fórum  :clap:
Já joguei Hattrick durante alguns anos, mas fartei-me. Houve uma altura que andei colado no Travian, mas exigia-me tempo demais.

Agora jogo FootStar em que treino a equipa aqui do FórumSCP, e que é o meu maior vicio. Tenho uma equipa no Xpert Eleven, onde defronto equipas de membros aqui do fórum também.
De resto... faço uns jogos de vez em quando no Kicks Online, que conheci à pouco tempo.
tenho andado a jogar call of duty world at war...
Actualmente só estou no XpertEleven (também por influência do Fórum) e também ando por alguns jogos no Facebook, nomeadamente o Farmville e o Poker da Zynga.

Por outro lado tenho uma série de brutos no MyBrute mas já é raro ir lá!
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Ainda vamos formar aqui um clan"forumscp"   no counter strike =)
Hattrick, completamente viciado

The West- porreiro

Managerzone- vai-se jogando

Fui viciado no Travian, mas aquilo come a nossa vida.
Bem continuando a conversa do outro tópico e respondendo ao a32772 (que raio de número mecanografico, o meu é bem mais pequeno: 9229  ;D),

filipe87, como é que funcionam actualmente os servidores? São de borla ou a pagar? Lembro-me que isso há uns anitos atrás era problemático porque aqueles que eram abertos a toda a gente eram um bocado para o lento.

É tudo de borla, nem os administradores recebem nada lol! Agora os servidores que são oficiais fluem todos muito bem.

-----

Araújo costumas jogar com o nick 4r4uj0 agora?! Quando te encontrar lá adiciono-te nos friends, agora os servidores andam em manutenção, mas daqui a pouco tempo já estam a 100%. 

Eu também já fui mais vicidado, muito viciado mesmo, quando tinha clan e ficava todos os dias até as 4h da matina a fazer pcw's, agora é só pub mesmo.

Alto leet que anda aqui no fórum é o Tomcat, eu lembro-me dele  ;)

Além do CS só jogo PES, que em conjunto com a minha namorada são os grandes responsáveis por agora não ser tão agarrado ao CS!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Na maior parte das vezes jogo com o nick: Freestyler! ;)

Eu jogo quase sempre antes de ir dormir... Por isso o CS não me rouba tempo á namorada :P
Na maior parte das vezes jogo com o nick: Freestyler! ;)

Eu jogo quase sempre antes de ir dormir... Por isso o CS não me rouba tempo á namorada :P

Ok, eu vou estar atento, eu até te dizia o meu nick mas ando sempre a mudar.

Lol se ficares muito tempo a jogar antes de dormir, ao outro dia acordas as horas do *** e prontos perdes tempo  ;D

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Hattrick, completamente viciado

The West- porreiro

Managerzone- vai-se jogando

Fui viciado no Travian, mas aquilo come a nossa vida.

Conheço gajos que incham 50 euros mensais para o travian. Só crops 15 e NPC para nivelar recursos e pesquisa instantânea. Já joguei forte e feio e fiquei no top 20 final, mas parei. Acordar de manha e travian, meio da manha e travian, almoço e travian e depois à noite sempre com o link ligado. O que vale é que havia Task queue ou BOT Travian Manager  :mrgreen: que fazia por mim.

Sempre joguei Lineage 2. Mas actualmente estou à espera do AION e Diablo 3 já que estou farto daquilo. Entretanto vou jogando tempos a tempos travian.

Esqueci-me que também jogo football star e Mybrute. Mas isso eu não considero um jogo já que não exige tempo nenhum.

Diablo 3 ha-de ser demais.

De momento, jogo CS e footstar por influência do fórum ;D.
Actualmente 2.

Travian a full time,server 1,na aliança que está em 1º lugar (TOP's ++4)e com uma natar a nivél 55 e correndo o rsico de ganhar o servidor... :lol: :lol: :lol:

Estou no Top.40 do servidor inteiro e já estive em 7º...depois comecei-me a fartar do jogo e foi só descer na tabela... :-[

O nº do exército fica no segredo dos deuses..... :shhh:

Depois jogo tb ao Goal United mas ainda vou na 1ª época logo ainda sou muito fraquinho....tipo P.Bento. :rotfl:
Enemy Territory Wolfenstein (:

Sócia 69860
Aqui apenas COD WoW - NER-PT
Temos de fazer um clan de CS aqui do Fórum. O que acham? Não sou grande leet mas dou uns tirinhos  ;D
Agora é só Quake Live !!  :twisted:  O jogo é tremendo!!
"Onde não há vontade de poder, há decadência." 
Friedrich Nietzsche