Convite BTNext

Boas, estava a fazer download de um jogo, ia a 80% e tive que desligar o computador, quando voltei a ligar o programa aparece uma mensagem a dizer que não posso continuar o download porque tenho rácio insuficiente, sei que para aumentar o rácio tenho que fazer upload, mas como isto parou não posso enviar nada, como eu resolvo isto?

EDIT: Já vi como se faz.

Afinal não dá, segui um tutorial deles, que explica como se semeia torrentes inter, mas está desactualizado, o tutorial é para a versão 1.1.8, enquanto que eu tenho a versão 2.0.6, se alguém puder explicar agradecia, já que no forum btnext ninguém dá atenção e estão dezenas de pessoas com a mesma dúvida.
Alguém me consegue arranjar um convite, por favor?
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Alguém me consegue arranjar um convite, por favor?

Já agora um também para mim s.f.f
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27
Mandem PM com o mail...
Alguém me arranja um convite, sff?

EDIT: Assunto resolvido.
« Última modificação: Novembro 05, 2010, 21:51 pm por FranciscoG »
Ainda anda por aí algum convite para o btnext?
SPORTING SEMPRE
Ainda anda por aí algum convite para o btnext?

isso ainda mexe?? tem alguma coisa interessante?
Ninguem tem ai um convite perdido que nao se importe de partilhar?
Então não foi já aqui denunciada uma atitude lampiã dos admins desse site e continua a haver colegas a pedir acesso ao mesmo?   :naughty:

Eu não sou utilizador do site, mas já fui embora tenha o deixado de o ser devido à obrigatoriedade do uso do software dos gajos.
E confesso que por não o frequentar, não sei exactamente o que se passou para o pessoal se indignar mas calculo que esteja relacionado com algum festejo pelo título lampião, ou outra treta do género.

No entanto acho isso suficiente para o pessoal se manifestar em atitude de repúdio.
Reclama-se muito quando a direcção do clube não se faz respeitar na imprensa escrita ou televisiva, mas pelos vistos muitos sócios e adeptos também não o fazem quando o podem e devem fazer.
Então não foi já aqui denunciada uma atitude lampiã dos admins desse site e continua a haver colegas a pedir acesso ao mesmo?   :naughty:

Eu não sou utilizador do site, mas já fui embora tenha o deixado de o ser devido à obrigatoriedade do uso do software dos gajos.
E confesso que por não o frequentar, não sei exactamente o que se passou para o pessoal se indignar mas calculo que esteja relacionado com algum festejo pelo título lampião, ou outra treta do género.

No entanto acho isso suficiente para o pessoal se manifestar em atitude de repúdio.
Reclama-se muito quando a direcção do clube não se faz respeitar na imprensa escrita ou televisiva, mas pelos vistos muitos sócios e adeptos também não o fazem quando o podem e devem fazer.
 :arrow:
Depois desse incidente desinstalei o programa e nunca mais utilizei o site.

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill

Lembro-me que nessa altura, colocaram o simbolo do glórias, na página inicial. Já antes, quando ganharam aquele título no futsal, fizeram o mesmo (esta foi a primeira vez), depois havia pessoal de outros clubes, que não gostaram (óbvio) e mandaram bocas no tópico de futebol.
Boas.

Preciso de um convite para o btnext. É a forma de saber sobre as novidades que vão saindo para as lojas. A minha outra loja que tinha, está fechada, não sei se de vez. Quem conhecer lojas pt, e outras, pm.

Obrigado.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Boas.

Preciso de um convite para o btnext. É a forma de saber sobre as novidades que vão saindo para as lojas. A minha outra loja que tinha, está fechada, não sei se de vez. Quem conhecer lojas pt, e outras, pm.

Obrigado.
Tens PM.
[smg id=55]
SL!
Boas.

Obrigado.
Tens PM.

Sabes mais lojas MPP94? Se puderes manda-me PM também, sff.  :great:
quem quiser que me mande mp.
tenho 15 convites quem quiser é só enviar mp
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Alguém me pode arranjar um convite?
Alguém me pode arranjar um convite?

Tenho 14, se quiseres ou alguém quiser mandem pm.
também tenho convites, caso alguém queira mandem pm com o mail