Convite BTNext

Vou desenterrar este tópico. :mrgreen:

Tenho quase a certeza que vou fazer uma pergunta muito estúpida, mas aqui vai. Tudo o que é transferido através do BTNext é só tráfego nacional?
yep é um servidor nacional ;)

Obrigado. ;D
Sporting Clube de Portugal.
Vou desenterrar este tópico. :mrgreen:

Tenho quase a certeza que vou fazer uma pergunta muito estúpida, mas aqui vai. Tudo o que é transferido através do BTNext é só tráfego nacional?
yep é um servidor nacional ;)

Obrigado. ;D

Olha que não...

No Programa BtNext tens uma opcção "ligar filtros". Mete um visto nessa opcção, para não teres surpresas ao fim do mês...
Ninguém tem um convite para mim ?  :angel:
Alguém me arranja um?
BOICOTE A ESTES FILHOS DA P*TA!!!

não saquem nada por aqui, para quem não entender entrem na página deles
mas não se assustem nem tenham más disposições
« Última modificação: Maio 09, 2010, 23:29 pm por UT2007 »
por acaso que palhaçada! já se sabia q o admin era lampeao, mas q palhaçada!
Pergunta estúpida...

O que é o BT Next?
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Pergunta estúpida...

O que é o BT Next?

um site para fazer downloads  :great:
Alguém tem um para mim também?  ;)
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Necessitava de um convite para o BTnext. Quem tiver, e quiser ofertar, envie-me uma pm. Obrigado.  :great:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
O Gaynext é o maior antro nacional!

Necessitava de um convite para o BTnext. Quem tiver, e quiser ofertar, envie-me uma pm. Obrigado.  :great:

Já enviaram? Se não manda PM
Grato pela vossa atenção. Tudo "faine" meus caros. :beer:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Tenho 12 convites. Quem quiser mande PM
Pessoal, queria um convite para o BTNext. Contactem por MP. :great:
Pessoal alguém que poderia me fazer o favor de me arranjar um convite tou a rasquinha  :shifty:
Boas, estava a fazer download de um jogo, ia a 80% e tive que desligar o computador, quando voltei a ligar o programa aparece uma mensagem a dizer que não posso continuar o download porque tenho rácio insuficiente, sei que para aumentar o rácio tenho que fazer upload, mas como isto parou não posso enviar nada, como eu resolvo isto?

EDIT: Já vi como se faz.
« Última modificação: Julho 21, 2010, 18:18 pm por PauloSCP »